"Aquele a quem falta juízo só aprecia o bem que tinha em mãos quando é privado dele"
(Sófocles)Chaeyoung Pov's
— Você é louca Chaeyoung! Louca! — Jisoo estava quase gritando na minha orelha.
Era sabádo e estavamos a caminho do meu novo apartamento... vamos esclarecer umas coisas por aqui. A primeira delas é que depois daquele meu episódio com Lisa no banheiro voltamos cada uma para suas mesas e agimos como se nada tivesse acontecido, exceto que de vez em quando ficavamos nos olhando.
A principio achei que Jisoo não tinha notado já que ela estava super entretida conversando com Jennie, e claro teve o famoso choque de sabermos que a garota que minha melhor amiga esta babando é irmã de Lalisa. Mas me enganei Jisoo percebeu isso sim mas só veio me chamar atenção agora, por que passou sua sexta feira ocupada em um passeio romantico com sorvete na parte da tarde com Jennie depois da escola, e eu tive que trazer minhas coisas sozinha para cá. Que Lalisa não saiba disso ja que eu disse a ela que teria ajuda de sobra.A segunda coisa... eu ainda não contei para Jisoo sobre meu apartamento. Como assim? Eu disse que eu tinha dado um jeito, e ela com sua super desconfiança me fez traze-la até meu novo apartamento.
— O que importa é que ninguém pareceu perceber a nossa demora no banheiro. — Dei de ombros.
— Ninguém? Eu percebi querida! A esposa dela não é burra sabia? Sua sorte é que para Minnie vocês tinham acabado de se conhecerem. — Ela parou de falar e olhou em volta, parando na calçada. — Aliás pode me dizer o que estamos fazendo aqui nesse... bairro chique? Fala sério aquilo é uma casa ou manção? — Ela apontou para uma grande casa com portão alto.
— Bom... — Eu cocei a nuca. — Eu meio que moro aqui. — Jisoo arregalou tanto os olhos que eu achei que saltaria para fora.
— Como é!?
Eu a puxei pela mão e paramos em frente ao meu apartamento, não deixei ela falar e puxei-a para dentro e a empurrei para dentro do elevador. Ela não disse nada pois parecia estática, chegamos ao meu andar e eu abri a porta e a puxei para dentro.
Ela olhou tudo em volta e sua boca se abriu em um "O", eu quis rir porém sabia que a qualquer momento ela iria explodir e eu estava realmente com medo disso.— Eu não acredito... — Ela caminhou até o sofá no meio da grade sala e sentou lá como se acabsse de sofrer o maior trauma da vida. — Isso... — Ela apontou para o local. — Foi ela?
— Sim... — Eu mordi o lábio. Calma demais. — Naquele dia que você foi embora quando ela chegou, eu contei a ela e ela me ajudou e deu isso pra mim, eu ajudei com um pouco de dinheiro que eu tinha mas ela bancou mais da metade.
— Ela te deu...? — Ela riu nasal. — Chaeyoung você falou como se tivesse ganhado uma roupa. Pelo amor de deus isso é um apartamento! — Ela alterou a voz... eu sabia que isso iria acontecer! — Ela te deu um apartamento Chaeyoung! E não qualquer apartamento, um apartamento de luxo num bairro mais luxuoso ainda! A troco do que? É assim que começa, primeiro um apartamento, depois joias, roupas, celular, computador e tudo o que você pedir e precisar mas a troco do que? Do que Chaeyoung!? — Eu engoli em seco baixando o olhar.
— Ela me ofereceu um emprego na MM. — Eu disse baixo e Jisoo passou as mãos nos cabelos.
— Chaeyoung... olha eu vou embora. — Ela se levantou mas eu segurei seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...