Lalisa Pov's
Minha cabeça esta a mil! Ja fazia 4 dias desde que Chaeyoung começou a trabalhar aqui, ela aparentemente terminou as roupas que eu pedi e levou para a equipe de custura, Margaret a presidente desse ramo disse que as roupas estavam ficando lindas e que estavam a cara da estação mas eu não tive tempo de olhar. Eu estava agendando disfiles e assinando contrato de parcerias como marcas de sapatos de grife e maquiagem, tive várias reuniões nesses 4 dias isso sem contar Jennie que fica na minha cabeça uma hora falando como eu sou louca e outra como Chaeyoung é talentosa.
E como se não bastasse Minnie quer fazer um jantar junto com Jooheon e adivinha? A nova estilista da MM.
Parece que vou explodir a qualquer momento! Administrar a empresa nunca foi facil admito mas parece que agora a dificuldade triplicou. Eu não tive tempo para Chaeyoung e nem para minha esposa nesses 4 dias, por que simplesmente cheguei exausta do trabalho.
Eu passei a mão no cabelo frustrada e me recostei na cadeira me afundando nela. Essa correria só vai acabar depois do desfile e eu ja quero férias de novo.
Ouvi algumas batidas na porta e murmurei um "entre".— Senhora Manoban?— Era Irene. — Você esta viva?
— Sobrevivendo para ser exata. — Eu disse arrumando minha postura. — O que te traz aqui?
— Queria perguntar se posso sair... sei que não é meu horário mas, preciso resolver uns detalhes do casamento com Seulgi.
— Oh claro Irene, posso me virar aqui.
— Tem certeza?
— Sim pode ir.
— Obrigada senhora Manoban. — Ela fez uma breve revêrencia e saiu.
Eu voltei a me afundar na cadeira, desejando estar na verdade em uma praia sem ter que me preocupar com nada, eu me sentia cansada e tensa. Mais uma vez batidas na minha porta e eu revirei os olhos impaciênte.
— O que é!? — Eu rugi estressada, e vi na minha porta uma garota assustada.
— Desculpe... eu volto depois. — Ela se virou para sair.
— Chaeyoung! — Eu a chamei e ela se virou. — Desculpe. Por favor entra.
Ela entrou meio hesitante e fechou a porta, percebi que ela estava com uma caixa na mão.
— Desculpe incomodar... senhora Manoban. Eu posso voltar outra hora. — Ela disse com o olhar meio baixo.
— Não, por favor desculpe meus modos eu só... — Esfreguei as tempôras. — Estressada, tanto trabalho que não tenho tempo para nada. — Ela assentiu e eu parei para examinala.
Ela usava um vestido de manga longa azul escuro com renda que lhe caia bem, um salto da mesma cor do vestido e seu cabelo estava em um rabo de cavalo com dois fios soltos um de cada lado do rosto. Linda e estilosa, Chaeyoung poderia ser a cara da MM.
— Você está bonita. — Eu murmurei e ela corou um pouco.
— Você também. Fica bonita de saia... gosto das suas pernas. — Ela disse timidamente e eu sorri me lavantando e indo até ela.
Eu dobrei as mangas da minha blusa social, e me encostei na borda da mesa a olhando.
— O que tem nessa caixa? — Aponteipara a caixa cinza clara de tamanho médio que ela carregava.
— Um agrado. — Ela sorriu gengival. Eu amo esse sorriso. Ela pegou em minha mão e me guiou até o sofa me fazendo sentar e logo se sentando ao meu lado. — Pega. — Ela me estendeu a caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...