"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)Lalisa Pov's
Eu abri as portas da sacada do quarto de hotel e sai para fora com um roupão no corpo segurando um copo descartável de café. Eu respirei fundo deixando o ar agradável de primavera entrar em meus pulmões e me permiti sentir a brisa gostosa que envolveu meus cabelos passando pela pele de meu rosto, me deixando relaxada.
Apreciei a maravilhosa vista que o hotel me fornecia de Paris.
Paris... A cidade da moda, a cidade do amor, a cidade dos sonhos. Eu duvido que há uma pessoa no mundo que nunca sequer sonhou em visitar essa cidade maravilhosamente bela e romântica. Hoje graças a Manoban's Modas eu tenho o privilégio de não só conhecer essa belíssima cidade como abrir uma filial por aqui.
A MM como eu costumo chamar, foi um pequeno negócio que minha mãe começou quando descobriu sua paixão pela moda. Ela cursou mora na escola e se tornou uma design de moda criando e dando vida a suas próprias roupas. Com isso ela decidiu que queria algo que tivesse seu nome e começou com uma pequena boutique mas o que ela não esperava é que sua maraca. A nossa marca fosse crescer tanto. Consequentemente eu também criei paixão por esse mundo e fiz da MM um Império da moda, fazendo-a competir com outras marcas famosas como: Channel, Celine, Dior, Gucci entre outras.
Depois de muito sacrifício e esforço por parte minha e de minha mãe nossa marca já atingiu vários rankings, ficando entre as top 5 marcas de moda e ganhando varias premiações. E agora estávamos abrindo nossa 4° filial onde sempre sonhamos. O lugar onde a moda acontece! Nossas filiais ficavam em: Tailândia que é o meu pais de origem, Coreia do Sul, Japão e a base, onde tudo começou em Nova York.
Estávamos trazendo agora para a Europa mais meu desejo era
expandi-la para outros lugares da América.Respirei fundo mais uma vez tomando um ultimo gole de meu café. Entrei para dentro do quarto de hotel e deixei o copo em cima da bancada suspensa na parede que tinha ali.
Andei até o banheiro para tomar uma ducha pois marquei com Irene, minha fiel assistente e conselheira que iríamos as 10:00 horas até o prédio para ver os últimos detalhes da nova filial.⋇⋆✦⋆⋇
Depois de um banho quente e relaxante, eu desci para o refeitório do hotel já vendo Irene sentada em uma das mesas tomando seu café tranquilamente.
— Bom dia Irene. — Eu disse com um meio sorriso assim que cheguei próxima a mesa onde a mulher estava puxando uma cadeira para me sentar.
— Bom dia senhora Manoban. — Ela me cumprimentou com um singelo sorriso.
— Irene, já disse para não me chamar de senhora pois me sinto velha e eu só tenho 29 anos. — Eu disse com humor. — E por favor somos praticamente amigas, não é necessário tanta formalidade fora do horário de trabalho.
— Certo. — Ela sorriu. — Desculpe senho... Digo Lalisa.
— Muito melhor.
Tomamos nosso café em um clima agradável, trocamos algumas palavras sobre trabalho e Irene me contou um pouco como ia seu relacionamento com sua noiva Kang Seulgi. Eu conheci a noiva de minha assistente, há uns 3 meses atrás e a moça além de muito bonita é extremamente educada e elegante tirando que ela tinha um ótimo senso de humor e era bem comunicativa, diferente de Irene que já era mais reservada. Na minha opinião as duas se completavam e para mim elas eram o casal perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...