Minha salvação

531 62 4
                                    

"Quero um beijo sem fim, que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo! Ferve-me o sangue: acalma-o com teu beijo! Beija-me assim!"
(Olavo Bilac)

Lalisa Pov's

Eu respirei fundo algumas vezes ainda parada na sala do novo apartamento de Chaeyoung revendo o que eu estava fazendo da minha vida e o quão insano tudo aquilo estava sendo.
Girei em meus calcanhares colocando minha bolsa junto com a chave em cima do sofá e segui pelo corredor para encontrar Chaeyoung na suíte.

Ela estava parada no meio do enorme quarto olhando tudo em volta com um sorriso e brilho nos olhos.
Ela estava irradiante como o Sol e eu gostava dela por isso.
Seu sorriso e jeito eram contagiantes e faziam você querer sorrir junto com ela.

— Gostou? — Eu perguntei me aproximando e a abraçando por trás.

— É muito lindo Lisa... Eu não tenho palavras para agradecer.

— Você não precisa me agradecer eu só quero o seu bem estar. Não poderia deixar você sem ter onde morar sabendo que eu poderia te fornecer algo bom.

— Bem estar? — Ela se virou para mim com um ar risonho. — Eu deveria começar a te chamar de papai? — Eu soltei uma gargalhada jogando a cabeça para trás.

— Talvez. — Eu disse ainda rindo. — Mas isso é algo que podemos resolver depois.

— Eu preciso trazer minhas coisas para cá, o que vou fazer com meus móveis?

— Se você quiser, posso conseguir um bom preço por eles tendo em vista que eles estão em ótimo estado.

— Lisa... Eu sei que você quer ajudar mais não me sinto completamente confortável com isso quero dizer... — Ela se afastou de mim abaixando a cabeça. — Eu sou só... a amante.

De repente o ar leve de segundos atrás foi substituído por uma tensão tão grande que daqui a pouco eu poderia tocá-la. Nós duas ficamos em silêncio, ela estava certa querendo ou não ela era minha amante mas eu gostava dela, como pessoa, Chaeyoung era uma ótima menina e eu gosto de ficar na presença dela.

Eu deveria parar? Dizer que ela tem razão e que esse seria o primeiro e último favor que eu faria para ela? Sim, era o correto tendo em vista que eu tenho uma esposa que esta no salão se arrumando para podermos jantar e com a intensão de ter sexo comigo depois.

— Chaeyoung... — Eu depositei as mãos em seu rosto delicadamente sentindo a pele macia. — Eu realmente gosto de você. Você é cativante, engraçada, carismática e linda. Estamos cansadas de saber que isso é errado mas eu quero que acima de tudo você saiba que isso não se trata só de sexo eu quero que você me olhe e além de amante me enxergue como amiga entende?

Ela assentiu e puxou minha nuca colando seus labios no meu. Eu pedi passagem com a lingua da qual ela cedeu e eu segurei sua nuca para ditar o rítmo do beijo, nossas línguas se acariciavam enqunto disputavamos pela dominância da qual eu venci.

Coloquei as mãos em sua cintura apertando e fazendo-a suspirar. Dei alguns passos para frente ate chegarmos na cama onde caimos sobre ela sem desgrudar nossas bocas.
Desci os beijos para seu pescoço quando a falta de ar se fez presente, deixando mordidas na região.
Subi minhas mãos para o tecido de seu cropped tomara que caia e puxei o arrancando de uma vez só fazendo seus seios saltarem para fora.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora