Um Cupcake

514 65 16
                                    

A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração.
(Machado de Assis)

Lalisa Pov's

— Chaeyoung! —  Eu a chamei e ela olhou na minha direção meio aérea, ela espremeu o olho para poder me ver e quando percebeu que era eu ela deu um passo para trás com uma expressão incrédula. Eu entendia a reação até porque fiquei do meus jeito quando a vi.

Eu sai do carro, sentindo os pingos gelado da chuva e corri para debaixo da lona parando na frente dela cruzando os braços pelo frio.

—  Lalisa... —  Ela balbuciou parecendo inacreditável, balançou a cabeça negativamente. —  Digo senhora Manoban. O que faz aqui?

—  Como o que eu faço aqui? Eu moro em Nova York Chaeyoung. —  Ela acenou com a cabeça. —  E você? Achei que morasse em algum pais asiático.

—  E você não suspeitou do meu inglês perfeito? —  Ela disse cruzando os braços, e eu revirei os olhos, tão infantil.

—  Não Chaeyoung, nem passou pela minha cabeça. —  Ela deu de ombros olhando para outro lugar e eu fiquei parada igual uma idiota olhando para ela.

—  Você vai ficar ai parada? O que quer afinal? —  Ela me perguntou depois de alguns minutos. — Já sabe que sou eu, pode voltar para seu carro luxuoso e ir pra casa.

—  Qual é a desse comportamento? Qual a necessidade de tanta arrogância como se eu fosse uma pessoa da qual você odeia? Isso te torna infantil.

—  Eu não sou infantil! —  Ela bateu o pé mas depois suspirou tentando se acalmar. —  Desculpe... eu só estou nervosa. —  Ficamos em silencio por alguns segundos, apenas ouvindo o som da chuva e carros. As pessoas começavam a olhar para nós e aquilo estava me incomodando.

—  Entra no carro. —  Eu disse apontando para o veiculo e ela franziu o cenho.

—  Não. —  Ela falou dando um passo para trás. —  Quem me garante que você não vai me sequestrar? —  Eu bufei passando a mão no cabelo.

—  Chaeyoung não vou te sequestrar, está frio e chovendo, você está toda molhada só quero ajudar. —  Eu falei impaciente.

—  Minha resposta ainda é não, agradeço a gentileza senhora Manoban, mas eu posso ir embora sozinha não se incomode com isso.—  Ela disse e eu respirei fundo, essa garota é tão... tão...

Respira Lalisa.

— Não é incomodo e se meu objetivo fosse deixar você nessa chuva eu não perderia meu tempo aqui. Agora entra na merda do carro! —  Eu disse autoritária e ela encolheu os ombros e assentiu.

Eu peguei em seu pulso e a guiei até o carro, abri a porta para ela e dei a volta rapidamente entrando no motorista, fechei a porta e liguei o aquecedor do carro. Vi Ele estremecer e esfregar as mãos uma na outra para assoprar entre elas numa tentativa de se esquentar.

—  Ja ja fica mais quente. —  Eu disse a olhando.

Ela olhou o carro em volta, parecendo estar em um museu.

—  Seu carro é bonito... —  Ela murmurou. —  Achei que uma pessoa como você teria motorista.

—  Eu tenho, mas as vezes eu gosto de dirigir por conta própria. —  Ela assentiu, e eu fiquei olhando para ela curiosa para saber o por que dela estar perambulando por ai na rua.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora