Capítulo 08

1.6K 93 30
                                    

Quase todas as quintas-feiras, Peter e eu reservamos um tempo só nosso e hoje é um desses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase todas as quintas-feiras, Peter e eu reservamos um tempo só nosso e hoje é um desses dias. Podemos ir ao cinema, a um restaurante ou simplesmente ficar no quarto, assistindo ao meu filme favorito e sofrendo uma overdose de açúcar.

Isso é importante para mim.

Porque durante a semana, com toda essa correria, quase não conseguimos conversar pessoalmente. Peter fica super ocupado com os treinos, passa a maior parte do tempo no campo, especialmente nas semanas de jogos. E eu, bom, eu acabo ocupando meu tempo desenhando ou jogando conversa fora com a Valentina.

Vejo PH diariamente, até porque ele é o meu motorista particular e me leva para faculdade todos os dias. No entanto,
entre a pressa do dia a dia, nossas conversas acabam sendo breves.

É como se o tempo voasse tão rápido que mal conseguimos conversar direito. Por outro lado, passamos o dia todo trocando mensagens e fotos, isso ajuda a matar um pouco a saudade quase insuportável.

Eu digo que eu não vivo sem esse Quarterback exibido, apenas sobrevivo.

Exagerada? Não, é a verdade.

Sentada na varanda, aguardo animadamente a chegada de Peter. Ele, sendo o melhor amigo do mundo, vai me levar para assistir à reprise de Harry Potter e a Câmara Secreta nos cinemas. Mesmo eu conhecendo o filme de cor e decorado todas as falas. Ele ainda assim irá me levar.

Sei que será uma tortura lenta e dolorosa para ele. Pois não aguenta mais assistir Harry Potter comigo.

Mas ele quer me ver feliz...

Peter é o garoto mais legal que eu conheci e se ele não fosse o meu melhor amigo, com certeza me apaixonaria por ele.

O pensamento de me apaixonar por ele não me incomodou como há alguns anos atrás, o simples fato de me apaixonar pelo meu melhor amigo parecia o maior pecado da fase da terra. Mas agora...
Sinto medo quando meu coração acelera e acabo pensando em nós dois juntos, de uma outra forma.

Isso nunca daria certo.

Tudo culpa da Valentina e das coisas que ela colocou na minha cabeça. Agora não consigo pensar em outra coisa e fico apreensiva com o seu plano misterioso.

Ela não quer me falar sobre oque planejou e disse que amanhã vou entender.

Eu preciso parar de apostar, sou péssima nisso e sempre me lasco.

O meu irmãozinho caçula aposta comigo diariamente e eu sempre perco. Por esse motivo me sinto patética agora.

— Meus olhos estão mesmo vendo isso? — meu pai aparece e passa os olhos por minha roupa — Quem é você e o que você fez com a minha filha? — esfregou os olhos e gargalhei.

— Isso não tem graça, pai — ele riu sem acreditar, que a sua filha habituada a vestir calças jeans e tênis, está usando um vestido e saltos.

— O que aconteceu com você? — perguntou confuso — Foi abduzida por alienígenas?

FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS Onde histórias criam vida. Descubra agora