Capítulo 2

1.9K 113 68
                                    

Leônidas Dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leônidas Dias

Acharam que eu não voltaria com novidades do nosso casal Namomigos? Senta que vem história...

Na noite de ontem, Ayla Wilson ( vulgo, Coisinha linda do PH ) foi vista " sozinha " na festa de comemoração do State Buckeyes.

E a história não termina por , boatos que ela quase...subiu para o quarto com outro garoto. Infelizmente, não era o nosso PH.

Por que quase?

O príncipe encantado, vestindo sua camisa 17, saiu correndo do último jogo em Cleveland e resgatou sua princesa.

Teve porrada, teve pontapés, teve socos. Entretanto, sua princesa foi embora em seus braços, após desmaiar.

Ficou com ciúmes, PH?

TUDO BEM...vocês assumiram para o mundo, faltam assumir para SI MESMO.

. . .

Ser melhor amiga do Peter tem seus prós e contras. Não me entenda mal, eu amo aquele garoto com tudo que há dentro de mim , no entanto, existe algumas inúmeras coisas pelas quais tenho que passar por carregar esse cargo tão almejado por muitos.

Por exemplo, esse Leônidas Dias é um fofoqueiro barato e mentiroso. Quando começam a esquecer um pouco da nossa existência, ele traz o nosso nome de volta para o topo de fofocas e começa tudo de novo.

E de novo.

As especulações, os boatos, suposições e mentiras, muitas mentiras.
Posso pesquisar o meu nome agora no Twitter que ele estará em alta, tudo por causa de um desentendimento.

Eles invadem sua privacidade como se você fosse um mero objeto sem sentimentos, não se importam em prejudicar você na primeira oportunidade.

Afundei a cabeça no travesseiro e soltei um resmungo abafado. Ver essas notícias idiotas me traz uma simples conclusão , qual eu deveria ter tomado desde que me chamaram para essa festa.

EU NÃO DEVERIA TER SAÍDO SEM O PH.

Mas o arrependimento estava aí, para esfregar na minha cara a merda que eu fiz.

Eu nem tenho tanta afinidade com o James e simplesmente decido que chegou a hora de perder a virgindade e subo para um quarto qualquer com ele?

FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS Onde histórias criam vida. Descubra agora