Capítulo 36

460 34 22
                                    

PH se atrasou para entrar em campo, e isso imediatamente me deixou inquieta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PH se atrasou para entrar em campo, e isso imediatamente me deixou inquieta. Ele era sempre o primeiro, o líder, aquele que carregava o time, que fazia todos acreditarem que a vitória era certa. Mas, dessa vez, o ritual foi quebrado. Olhei ao redor, buscando alguma explicação, mas tudo parecia normal.

Exceto pela ausência dele.

Quando ele finalmente apareceu, ele vinha parecendo desanimado, com o capacete pendendo de uma das mãos.

Seu andar era devagar, os ombros tensos como se carregassem um peso invisível. Ele se aproximou do treinador Philips sussurrou algo em seu ouvido, mas a resposta veio rápida e incisiva. O treinador negou com um gesto brusco e o empurrou para dentro do campo, os dois conversaram por mais ou menos cinquenta segundos, quando o treinador negou mais uma vez.

Antes do jogo começar, PH fez algo que me deixou confusa. Ele parou por um instante, simplesmente parou no meio do gramado sem assumir sua posição. E em vez de olhar para os adversários ou para o time, ele me procurou na arquibancada.

Eu estava na arquibancada VIP, e quando os nossos olhos finalmente se cruzaram, o mundo ao meu redor pareceu desacelerar um pouco.

Um arrepio gelado percorreu minha espinha, e meu corpo ficou tenso demais, como se antecipasse algo ruim.

O que vi em seus olhos não era o meu Peter firme e confiante que eu conhecia em todos os jogos.

Havia preocupação nele...mas por que?

Ele me encarava como se quisesse me dizer algo, como se soubesse de algo que eu não sabia, algo importante.

Peter precisa de concentração.

Acenei, sorrindo, e fiz um gesto para ele seguir. Vi seu peito subir e descer em uma respiração profunda antes de beijar o pulso acima da tatuagem com minhas iniciais e colocar o capacete na cabeça. Em seguida, ele assumiu sua posição.

A torcida enlouqueceu. Gritos e aplausos reverberaram pelo estádio. Peter não era apenas um jogador. Ele era uma lenda viva, e todos sabiam disso.

Meu Peter.

Meu menino de ouro.

Meu orgulho.

...

Eu nunca vi Peter assim. Ele sempre foi a definição de foco e determinação em campo, mas hoje... Hoje, ele está em outro lugar.

A multidão nas arquibancadas ruge, mas seus olhos estão vazios, perdidos, como se cada lance que ele fizesse fosse automático, sem emoção. O Quarterback que eu conheço, aquele que lia a defesa com precisão, que liderava seu time como um maestro, agora está disperso, errando passes que normalmente seriam certeiros.

— O que está acontecendo com ele? — Tio Hunter fala passando a mão pelos cabelos em nervosismo — Porra, Peter.

— Calma amor — Tia Mia segura os ombros de tio Hunter.

FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS Onde histórias criam vida. Descubra agora