Olhei o meu reflexo no espelho e respiro fundo enquanto ajustava o blusão do Peter no meu corpo, observando como o seu blusão de frio parecia me abraçar e me aquecer da manhã fria de hoje. Eu não tenho objetivo de impressionar ninguém e não me importo se o seu blusão parece me engolir inteira.
Gosto de ficar confortável e não dou a mínima de parecer um homenzinho.
Vago os olhos por minha calça jeans de cintura alta e o meu tênis branco que nunca me abandona. Por último não menos importante, olhei para o meu rosto, onde uma maquiagem leve cobria minha pele e um gloss claro nos lábios deixando-os um pouco avermelhados e hidratados.
Estou me arrumando para ir a universidade no quarto do Peter mesmo e aproveitei que ele foi fazer a sua corrida matinal para me organizar com mais calma e não brigarmos pelo banheiro.
Pareço muito melhor e tenho a sensação que as minhas energias foram recarregadas à 100%, isso tudo porque dormi agarrada ao Peter a noite toda.
Parece praga.
É surpreendente o efeito que ele me causa e isso me deixa um pouco irritada, pois ninguém além dele consegue causar essas sensações em mim.
Ando de um lado para o outro procurando o meu celular pelo cômodo. O quarto do Peter era enorme e muitíssimo organizado, diferente do meu.
As paredes em tons cinzas e branco trazia claridade para o ambiente. Uma estante enorme suspendia todos os seus troféus, havia também uma mesa de estudos que ele nunca usou para estudar e uma parede exclusiva para os meus desenhos.
Sorri quando notei o desenho que fiz no dia que nos conhecemos perdido no meio de tantos outros, ele nunca me devolveu.
Se me falassem que eu me tornaria a melhor amiga do Quarterback, eu não acreditaria e daria boas risadas.
Mas aqui estou eu...
Quando encontrei o meu celular, ouço duas batidas na porta e vi a cabeleira loira da mãe do Peter entrar no quarto, olhando-me com um sorriso acolhedor e bonito. Fui recebê-la com um abraço apertado e como sempre ela retribuiu com muito carinho.
Todos aqui me tratam muito bem e não se importam com minha presença.
— Que saudades que eu estava de você, tia — digo apertando o seu corpo mais forte.
Já faz alguns dias que não a vejo, pois ela estava viajando à negócios e Peter ficou alguns dias fora por conta do campeonato.
— Eu também senti saudades de você, minha menininha — sorriu passando a mão pelos fios do meu cabelo e beijou a minha testa — Como se sente?
Encarei a mulher bonita à minha frente e sorri. Mia é uma ex super-modelo e ela não poderia ser mais linda e esbelta, ela tem uma beleza natural e não precisa de nenhum procedimento estético para continuar bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS
RomanceSou o homem da sua vida, disfarçado de seu melhor amigo.