Capítulo 13

1.6K 96 36
                                    

— Caramba, amiga, você esta uma gatinha — Valentina me elogiou enquanto habilmente estacionava o carro em frente à mansão State Buckeyes — Faz miau para mim? — sorri negando e revirei os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Caramba, amiga, você esta uma gatinha — Valentina me elogiou enquanto habilmente estacionava o carro em frente à mansão State Buckeyes — Faz miau para mim? — sorri negando e revirei os olhos.

— Não Tina — ela me mostrou língua e pegou o celular batendo uma foto minha com flash.

— Tem que registrar esses momentos — balançou o celular e o colocou dentro da minúscula bolsa de festa.

— Valentina! — pisquei algumas vezes recuperando a visão.

— Por favor, vai— me balançou pra lá e pra cá — Faz miau?

— De jeito nenhum!

— Você me odeia? — franziu os lábios.

Olhei através da janela do carro e respirei fundo, olhando as pessoas entrarem na famosa mansão SB. Todos querem estar aqui, serem convidados para as festas e as garotas fazem qualquer coisa para chamar a atenção deles.

Eu não me importo com esses jogadores, o único que eu amo com todo meu coração é o Peter. Amo um pouquinho o Ed e o Lucca também.

Estou ansiosa para abraçar o meu melhor amigo, após mais uma partida incrível que ele se destaca como o melhor jogador. A maioria dos jogos acontecem fora da cidade, então me contentava apenas com uma ligação e enviava muitas energias positivas para eles.

Minha casa se transformava em um verdadeiro caos durante esses jogos, meu pai e eu vibrávamos intensamente diante da televisão, gritando de tal maneira que os vizinhos, fofoqueiros, vinham se certificar se estava tudo bem. O entusiasmo tomava conta da nossa casa e eu amava ver o quanto a minha família o admirava.

Meu irmão quase tinha um ataque de nervos quando Peter era atingido.

— Sempre tão exagerada, Tina — encarei seu rosto e desci o olhar por minhas roupas em seguida, não encontrando nada surpreendente — Não tem nada demais nas minhas roupas.

Estou vestindo uma calça preta que abraçava minhas curvas, combinando perfeitamente com os coturnos que adicionavam um toque de ousadia no meu look. A blusa também preta tinha um decote discreto nos seios, enquanto meu cabelo estava elegante em um rabo de cavalo alto. A maquiagem leve realçava meus traços, destacando apenas os lábios em um vibrante tom de vermelho.

Deixei que Valentina escolhesse as minhas roupas, pois ela estava muito cabisbaixa e eu queria deixá-la feliz de alguma forma. Ela é fascinada por moda e segundo ela, gostaria de jogar todas as minhas roupas no lixo.

— Calada. Você está gostosa e deixará Peter maluquinho — Valentina piscou maliciosa, e engoli em seco — Graças a mim.

— Não diga bobagens — balanço meus ombros demonstrando indiferença, mas por dentro estava sentindo meu coração acelerado para vê-lo logo — Peter já me viu arrumada antes.

FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS Onde histórias criam vida. Descubra agora