Olá, meninas. Boa noite!
Gostaria de compartilhar com vocês uma história que comecei a escrever há alguns anos, mas nunca tive coragem de postar.
Recentemente, decidi revisar e melhorar a versão original, e agora sinto que é o momento certo para compartilhar com vocês.
E relaxem, não vou deixar For ever de lado nunca. Eles são meus filhos ❤️
O primeiro capítulo já está disponível. Espero que gostem!
Heitor Alencar é um médico mundialmente renomado, cuja habilidade e precisão no tratamento de traumas o tornaram uma lenda viva. Conservador e meticuloso, Heitor vive sua vida sob rigorosas regras, mantendo um controle rígido sobre tudo.
Isabella Sanchez, a filha de seu melhor amigo, sempre nutriu uma obsessão por aprender com ele. Alegre, espontânea e cheia de vida, Isabella é o oposto de Heitor; ela é fogo, e ele é gelo.
Heitor inicialmente se recusa a ensiná-la, pois nada o irrita mais do que a filha mimada e impulsiva de seu melhor amigo. Porém, pressionado por circunstâncias inevitáveis, ele finalmente aceita a proposta.
O que ele não previa era que, seria arrebatado pelo furacão que é Isabella.
A atração entre os dois é inevitável.
Heitor fica preso entre o dever profissional, a lealdade ao amigo e um amor proibido, correndo o risco de destruir tudo o que construiu ao longo de sua vida.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS
RomanceSou o homem da sua vida, disfarçado de seu melhor amigo.