Capítulo 20

1.5K 74 21
                                    

— Eu pensei que vocês só viriam para o meu velório — disse Vovó Eva ao abrir a porta para nos receber com um sorriso caloroso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu pensei que vocês só viriam para o meu velório — disse Vovó Eva ao abrir a porta para nos receber com um sorriso caloroso no rosto.

Essa mulher é maravilhosa.

A avó de Lucca, que também é a nossa avó de coração, mora em uma cidade vizinha, cerca de uma hora de distância de Columbus. Costumávamos vir muito aqui, no entanto, devido à mudança na rotina, nossas visitas se tornaram menos frequentes com o tempo.

A saudade deste lugar me consome, especialmente quando lembro dos maravilhosos momentos da minha infância que passei aqui. Eu, Edward e Lucca nos conhecemos desde crianças e somos inseparáveis até hoje.

Deixávamos a vó quase maluca.

Ela fala que nós fomos a causa do seu envelhecimento precoce.

— Quanto mais velha, mais dramática — Lucca foi o primeiro a abraça-lá e levanta-lá do chão — Feliz aniversário, minha velha.

— Me respeita, seu moleque! — Vovó ajusta o seu vestido florido no corpo e ajeita o seu cabelo no lugar — Ou quer que eu conte para todo mundo que te peguei transando no meu sofá novo — deu um tabefe na cabeça de Lucca e a risada de Valentina ecoa alto pelo ambiente.

— Você acabou de contar para todo mundo, vovó — Lucca fala descrente e a velhinha adorável coloca a mão sobre a boca, fingindo surpresa.

— Saiu sem querer, meu neto — sorriu inocente e dou risada sabendo que de inocente ela não tem nada.

— Como é essa história aí, Vó? — O fofoqueiro do Edward se intromete no meio deles e aponta o dedo na cara do Lucca — Esse frouxo aqui estava transando no seu sofá?

— Quase que matou essa velhinha do coração — Dona Eva colocou a mão no peito — Eu mesmo pensava que ele era gay antes disso, acredita?

— Vóvo...— Lucca resmungou.

Rimos dele e o mesmo mostrou o dedo do meio para nós quatro, menos para a Vóvo.

— Vozinha, você é como um vinho. Quanto mais velha, melhor fica — disse Edward, piscando um olho e a abraçando carinhosamente.

Com um sorriso travesso, Dona Eva respondeu e passou a mão nos cabelos grisalhos, alinhados em um coque perfeito.

— Se você fosse um pouquinho mais velho, eu pensaria no seu caso — Ela deu um leve tapinha brincalhão na bunda de Ed e o empurrou para dentro de sua casa junto com Lucca.

— Bênção, Vó — Valentina, pegou na mão de Dona Eva e a beijou suavemente — Feliz aniversário!

Viemos todos juntos no meu carro e claro que não podia faltar a Valentina para torrar o cérebro de Edward o caminho inteiro. Eu adoro como ela é a única que consegue tirá-lo do sério em questão de meio segundo.

FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS Onde histórias criam vida. Descubra agora