Ayla está me punindo.
Não ouvir a voz dela por quatro malditos dias está acabando comigo. Não falo com minha melhor amiga desde sexta-feira, tudo pelo ciúmes incontrolável que sinto por ela.
A falta das mensagens dela,mesmo sobre qualquer bobagem que fosse me deixou desorientado. Meus dias em Parma foi um verdadeiro caos longe dela.
Resultado?
Perdemos o jogo, foi feio, terrível! O meu desempenho foi péssimo no campo e o treinador me colocou no banco. Tudo isso porque meu amuleto da sorte não me ligou desejando boa sorte. Eu estava muito estressado e todos perceberam que eu e Ayla tínhamos nos desentendido.
Era óbvio, eu ficava insuportável e disposto a socar qualquer um que ousasse me irritar. Lucca e Edward entendem os meus motivos, o restante do time não.
Pedir um tempo foi um erro, mas ela não entendeu. Eu só queria um tempo para não socar a cara do seu novo "amiguinho".
Estava furioso e possesso de ciúmes, que a minha raiva controlou a minha reação e quando eu vi já tinha falado demais.
Deixá-la magoada por agir como um animal, definitivamente não fazia parte dos meus planos. Mas foi incontrolável não agir com indiferença, eu fiquei descontrolado quando ela disse que gostava daquele cara.
Na sexta à noite, Ayla fugiu de mim e não apareceu na festa de comemoração dos State Buckeyes. Eu tentei ficar na festa pelo meu time, mas estava sem cabeça para lidar com tantas pessoas perguntando sobre ela o tempo todo.
Quando Melody percebeu que algo estava errado entre mim e Ayla, tentou se aproximar, sugerindo que fossemos para o quarto de cima, deixei a festa e voltei para casa.
Não dava para continuar ali, não sem ela.
Liguei para Ayla e deixei várias mensagens no seu celular pedindo desculpas e dizendo que sou mesmo um babaca. Mas ela apenas visualizou e não me respondeu.
Ela realmente me deu um gelo e continua me ignorando.
No domingo de manhã precisei ir para Parma e não nos falamos mais desde então. Eu tentei ir à sua casa pela manhã antes de viajar, mas tia Rosie disse que Ayla não queria me ver por enquanto e ainda estava muito brava comigo.
Concordei relutante e fui embora da sua casa, mas não antes de gritar um " Eu te amo " e um pedido de desculpas. Sei que ela me ouviu e vi sua cabecinha pela janela do seu quarto antes de partir.
Meus dias tem sido uma merda longe dela.
Agora eu estou de volta e vou acabar com esse maldito tempo que eu mesmo pedi.
Tempo o caralho.
Não dá pra ter um "tempo" entre a gente. Não existe essa porra e nunca vai existir, eu jamais vou permitir que Ayla se afaste de mim. E sinto que estou sendo castigado por ela.
Ayla sabe da necessidade doentia que tenho dela e simplesmente me ignorou durante todos esse dias que estive fora da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS
Storie d'amoreSou o homem da sua vida, disfarçado de seu melhor amigo.