Capítulo 23

1.2K 81 23
                                    

"Amigos não olham para amigos desse jeito"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amigos não olham para amigos desse jeito"

Fico em silêncio por alguns instantes, observando Ayla tomar seu drink de morango pelo canudinho, enquanto seus olhos percorrem despreocupadamente o salão de festas. Minha mente, porém, estava a mil, repetindo a voz dela como um disco riscado.

"Amigos não olham para amigos desse jeito."

Que inferno, vou enlouquecer.

Daniela não significava nada para mim. Ela se apaixonou por mim alguns anos atrás, quando o idiota do pai dela, que também era patrocinador da minha mãe, decidiu que seríamos um belo casal. Nos planos do velho, eu e Daniela nos casaríamos e faríamos muito dinheiro com essa união.

Sem amor, sem felicidade, apenas por dinheiro.

Ele não se importa que a filha viveria uma vida infeliz, contando que ela casasse com alguém rico.

Para o azar do velho ganancioso, meu coração já tinha uma dona e jamais se abriria para outra pessoa.

Essa pessoa é a garota deslumbrante à minha frente, vestida como uma mulher sofisticada, mas com a curiosidade de uma menina, observando cada detalhe do desfile.

Apenas um detalhe passou despercebido por ela... a maneira como eu olho para ela.

Com amor.

Encosto minhas costas na parede ao lado e a observo com fascínio. Eu estou muito fodido.

Inevitavelmente, me pego pensando em como me apaixonei loucamente por Ayla Wilson. Dou um meio sorriso ao pensar nisso e tomo mais um gole da minha bebida. Eu e Ayla estamos destinados a ficar juntos para sempre, e eu me apaixonaria por ela outras mil vezes.

Foda-se.

— Uau — ela exclama, batendo palmas — Olha isso! — bate de leve o ombro no meu.

— Estou vendo — respondo, sem tirar os olhos dela.

— Você não viu nada — ela me encara, arqueando as sobrancelhas com um sorriso zombeteiro — Não tirou os olhos de mim por um segundo sequer.

— O quê? — balanço a cabeça, tentando negar como um covarde.

Ela ri baixinho, um som leve e contagiante, e se inclina um pouco mais perto para sussurrar no meu ouvido, seus lábios encostam na minha orelha e me sinto um garotinho virgem quando todo o meu corpo arrepia.

Porra.

— Eu disse que não tirou os olhos de mim. Quer me contar por quê? — pergunta, com um brilho curioso nos olhos.

Sinto meu coração acelerar e desvio o olhar por um segundo, apenas para respirar fundo.

— Talvez seja porque... — começo, escolhendo cuidadosamente as palavras — Você é a garota mais linda dessa festa.

FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS Onde histórias criam vida. Descubra agora