— Terra chamando Ayla — Tina estala os dedos diante do meu rosto quando, mais uma vez, meus pensamentos se perdem naquela festa.
Nele.
— Ayla, merda... — a voz de Tina soa distante, como se eu estivesse em outra dimensão — Coisinha linda do PH?
Um beliscão no meu braço me faz saltar na cadeira, finalmente encarando Tina, que me observava como se eu fosse um experimento de laboratório.
— O que foi? — pergunto, piscando algumas vezes — Por que você me beliscou, sua maluca? — passo a mão no meu braço — Doeu.
— Você está falando sério? — Tina exclama baixo, apontando com as sobrancelhas para o professor, que me olhava com tédio e depois conferia as horas no relógio em seu pulso.
Droga.
Estou completamente distraída hoje.
— O que ele disse? — sussurro desesperada — Eu não escutei nada!
— O velhote mela cueca perguntou para você quem pintou A Última Ceia durante um período de três anos entre 1495 e 1498. — Tina fala rapidamente, e quase não consigo escutar o que ela diz, mas por sorte leio os seus lábios.
— Eu não tenho o tempo todo, Senhorita Ayla — agradeço a Tina com um olhar de gratidão e encaro o professor com as bochechas coradas, a atenção de todos está sobre mim.
— Desculpe, professor — ajusto minha postura na cadeira e mordo os lábios antes de responder.
— Respondendo a sua pergunta, quem pintou a Última Ceia durante esse período foi Leonardo da Vinci — digo com firmeza. O professor respira fundo e me analisa com desconfiança antes de voltar para o quadro.
— Essa foi por pouco — Tina fala, seus olhos curiosos atentos em mim — Aliás, o que está acontecendo com você hoje?
Minhas bochechas ardem.
— Não está acontecendo nada — desconverso rápido.
— Não está acontecendo nada a sua bunda, Ayla Wilson — ela fala indignada, apoiando o braço na mesa e aproximando-se de mim — Pode dar com a língua nos dentes e me falar quem é o cara que está te deixando com essa carinha de bobona.
— Como assim? — arregalo os olhos e engulo em seco — Do que você está falando? — faço uma careta de desinteresse.
Droga, nem mesmo consigo disfarçar quando sou pega na mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS
RomanceSou o homem da sua vida, disfarçado de seu melhor amigo.