Saí correndo pelos corredores do hospital assim que Lucca disse que podíamos ver a Tina. Ele pegou a gente no flagra, mas o desgraçado já sabia o que estava rolando entre mim e Peter. Não quero ter que pensar nisso agora, pois o meu desejo foi querer ser engolida por um buraco.
Eu sei que esse pijama está muito inapropriado, mas na correria do momento, trocar de roupa nem passou pela minha cabeça. A única coisa que importava era chegar até a Tina.
Senti tanto medo de perdê-la.
Parecia que um caminhão tinha passado por cima do meu coração, esmagando tudo.
Minha mente estava a mil.
Olhei freneticamente para as portas, procurando o número do quarto que a recepcionista tinha indicado e finalmente, vi a placa com o número do quarto.
Minhas pernas quase falharam de alívio e coloquei a mão no peito sentindo as batidas intensas. Parei por um segundo para respirar fundo antes de abrir a porta do quarto. Quando vi Tina, meu coração apertou no peito e meus olhos se encheram de lágrimas.
Sua cabeça estava enfaixada e seu pé engessado até os joelhos.
Aperto uma mão na outra, sentindo-a transpirar.
Ela está aqui.
Está bem.
Edward estava sentado ao lado dela, segurando sua mão com um olhar triste demais para quem a odeia. Esses dois são um caso perdido, dizem que se odeiam com todas as forças, mas deixa acontecer alguma coisa.
Quando Ed notou minha presença, soltou a mão dela rapidamente e se levantou da cadeira.
Tina estava pálida e com um semblante de dor no rosto, mas abriu um pequeno sorriso ao me ver. Minha amiga estendeu a mão para mim e me chamou, fazendo um biquinho manhoso.
Eu me aproximei dela, tentando manter a compostura, mas as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e não consegui evitar de deixá-las cair.
Toquei sua mão suavemente e notei que estava fria, depositei um beijo em sua palma e uni com as minhas mãos, tentando aquece-las.
Tina tentou se levantar para me abraçar, mas Edward colocou a mão em seu ombro para que ela ficasse quieta.
— Você não pode se esforçar muito — disse, com um tom sério.
Tina fez uma careta para ele, claramente irritada.
— Fala sério! Vai virar meu guarda-costas agora? — Ela torceu o nariz, demonstrando sua frustração.
— Ordens médicas, loirinha — piscou pra ela que revirou os olhos dramaticamente.
— Quem deixou ele entrar? — apontou o dedo — Pode sair?
— Eu não vou sair daqui — negou emburrado.
— Ele está certo, Tina — falei enquanto beijava sua testa — Você precisa de repouso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS
RomanceSou o homem da sua vida, disfarçado de seu melhor amigo.