Capítulo 07

1.4K 86 23
                                    

— Sério, Tina, era mesmo necessário jogar o seu suco de laranja na cabeça do Edward? — questiono, perplexa com a atitude impulsiva de Valentina Gray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sério, Tina, era mesmo necessário jogar o seu suco de laranja na cabeça do Edward? — questiono, perplexa com a atitude impulsiva de Valentina Gray.

Um breve instante de silêncio paira no ar antes de Valentina começar a jogar sua indignação em cima mim.

Ela está completamente fora de si, determinada a arrancar a cabeça de Edward a todo custo e eu não sei oque fazer para acalmá-la.

Quando Ed e Tina estão no mesmo ambiente, era sempre assim. Nunca sabemos oque vai acontecer nos próximos segundos. Estamos todos tranquilos e conversando e de repente.

BOOM.

Tudo explode em questões de instantes.

A confusão está formada e ambos começam a se atacar como rivais dentro de um ringue. Tem alguma coisa muito estranha por trás de tanto ódio e raiva. Mas Tina sempre foge do assunto e diz que apenas não o suporta e que ele é um mimado, desgraçado, que se acha a última bolacha do pacote.

— Se você não estivesse tão obcecada em seu "melhor amigo", perceberia que foi ele quem começou tudo isso — ela acusa, as mãos firmes na cintura e abro a boca perplexa.

— Ei, calma, você está vermelha como um pimentão. Respira fundo — seguro seu pulso, incentivando-a a acalmar-se, e ela obedece, fazendo uma contagem.

1,2,3.

É o tempo que ela conta, antes de surtar novamente.

Tina estava irada, e ainda estou tentando entender o que Edward disse para deixá-la tão descontrolada a ponto de arremessar seu suco nele. Estava tão concentrada em minha conversa com Peter que só percebi o tumulto quando Valentina, serenamente, levantou seu copo e despejou o líquido sobre o jogador.

A situação se transformou em um caos instantâneo e, neste momento, estou arrastando Valentina pelo gramado do campus enquanto Peter segura Edward, tentando acalmar os ânimos exaltados.

— Quer saber? Eu detesto aquele cara — ela explode, batendo as mãos com raiva. — Quem ele pensa que é para me chamar de linda?

O que? Como assim?

Quando Edward a chamou de linda?

— Não acredito que você está assim só por causa disso, Tina — balancei a cabeça em negação — Ele só estava enchendo o saco, como sempre faz.

— Aquele sorrisinho que derrete qualquer uma me deixa com raiva, aquele corpo que parece esculpido pelos deuses e... — fala sem pensar e semicerro os olhos em sua direção.

FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS Onde histórias criam vida. Descubra agora