Abro os olhos devagar enxergando tudo em dobro quando encarei o teto branco do meu quarto. Lembro-me vagamente de ter bebido alguns drinks de morango durante a festa de comemoração da vitória do State Buckeyes, ontem a noite.Minha mente divaga em James me oferecendo mais um drink de morango, com um sorriso sacana nos lábios , eu aceitei.
Após isso, não consigo recordar de mais nada.
Por um lado isso é bom, porque não vou me lembrar da vergonha alheia que certamente passei , entretanto , por outro lado isso é terrível, pois não faço ideia do que aprontei ontem a noite.
E isso me preocupa.
Ainda mais longe do meu melhor amigo, se ele estivesse lá comigo, minha cabeça não estava prestes a explodir agora.
Eu não costumo beber nada que contenha álcool ,sendo assim, apenas um drink de morango me dá um porre e uma ressaca moral dos infernos.
Minha cabeça vai explodir, tenho certeza.
Esfreguei os olhos, na tentativa inútil de limpar as minhas vistas embaçadas . Sinto minha cabeça pesada, mas o corpo parecendo uma pluma de tão leve, acho que ainda estou tonta.
Confesso que não sou a maior cachaceira de todas, não estou nem perto de ser. Odeio o fato de não ter controle do meu próprio corpo, dos meus atos, não gosto de ficar alheia a tudo e a todos.
O álcool quando é absorvido pelo estômago, percorre outros órgãos por meio da corrente sanguínea. Por isso, ele também afeta o cérebro e todo o sistema nervoso central, diminuindo os reflexos e podendo causar variações de humor.
E eu fico extremamente feliz e como posso dizer...mais ousada?.
Para ser sincera, eu fico muito safada.Por isso, eu quase nunca bebo.
Olhei para o outro lado da cama, encontrando-o com os lençóis amarrotados e abro um pequeno sorriso, sentindo meu coração palpitar em ansiedade.
Ele esteve aqui.
Respiro fundo só agora sentindo o perfume marcante e agradável tomar o cômodo e as minhas narinas.
Peter Harris, passou a noite aqui comigo e eu nem mesmo o vi. Coloco a cabeça para funcionar, tentando me lembrar pelo menos um pouco , mas tentar relembrar só piora as dores de cabeça.
Pego o seu travesseiro que sempre deixo disponível para ele e o abraço forte, levando até o nariz, suspirando o cheiro gostoso do seu shampoo.
Essa semana passamos alguns dias sem nos ver por conta da rotina exaustiva e corrida.
Pelo menos uma vez na semana, costumamos dormir juntos, assistindo a minha saga de Harry Potter preferida. Gosto de ter seu corpo agarrado com o meu a noite toda, me sinto perfeitamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS
RomanceSou o homem da sua vida, disfarçado de seu melhor amigo.