Amor à primeira vista.Sim, essas são as palavras que descreve oque eu sinto pela minha melhor amiga. Rercordo-me de tudo perfeitamente, a primeira vez em que coloquei meus olhos naquela coisinha linda e petulante. Eu soube que estava sem saída para o sentimento que rasgava no peito e me levava a beira da loucura.
Eu a enxerguei, eu a vi.
Quando entrou naquela biblioteca ainda na época do High scool, segurando o seu caderno de desenho, acreditando bravamente que estava invisível aos olhos de todos.
No entanto, não aos meus olhos.
Naquele dia, eu a observei por muito tempo. Eu estava fascinado pelo seu jeito meigo e tímido, ela era muito mais interessante do que meu dever de matemática e não me importei mais com os cálculos, eu nem gostava mesmo.
Gostei dela. E muito
Eu queria que ela me notasse de qualquer jeito, não conseguia controlar a ansiedade latente no peito. Eu queria os olhos dela em mim e simplesmente soltei um palavrão na tentativa de chamar sua atenção.
Funcionou, pois no mesmo instante ela me olhou e desviei os olhos rapidamente para o caderno.
Nunca estive tão feliz por ter a atenção de uma garota. Sinto um arrepio estranho, por ter seus olhos encarando cada pedaço meu como se eu fosse o garoto mais lindo desse mundo.
Ela ficou tão fascinada por mim como eu estou por ela.
Eu não acreditava nessa besteira toda de alma gêmea...mas hoje eu já não tenho mais tanta certeza.
Acho que encontrei a minha metade.
Foi engraçado chegar em casa naquela época e dizer para o meu pai que estava apaixonado por uma garota. No começo ele riu, no entanto, hoje ele acredita fielmente que Ayla Wilson é a garota mais apaixonante que já conhecemos.
Foi uma conexão instantânea, parece que a minha alma e o meu coração a reconheceu de imediato. Eu fiquei eufórico, maluco, louco, com tamanha beleza e inteligência.
Meu coração acelerou e eu me senti extremamente nervoso como nunca antes.
Eu a quis, no momento em que suas íris castanhas como chocolate derretido se cruzou com as minhas e percebi naqueles olhos grandes e expressivos que ela precisava de mim.
Eu a quis, quando senti o seu toque tímido em minhas mãos.
Eu a quis quando ela me desenhou e os traços parecia tão reais e cheios de vida.
Eu a quis quando ela pisou no meu Jordan novo e tudo que desejei foi abraçá-la.
Eu ainda a quero.
Eu sempre vou querer.
Eu quero Ayla Wilson como nunca quis nada dessa vida.
E eu a terei, nem que isso seja a última coisa que eu faça antes de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS
RomanceSou o homem da sua vida, disfarçado de seu melhor amigo.