Capítulo 15

1.6K 100 36
                                    

Subi os degraus da escada com um misto de nervosismo e agitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi os degraus da escada com um misto de nervosismo e agitação. Meu coração martelava dentro do peito, minhas mãos tremiam e minha respiração estava irregular. Não conseguia entender o que estava acontecendo, apenas sentia uma raiva fervendo dentro de mim, um ciúme avassalador que ameaçava consumir tudo ao meu redor.

Eu queria explodir tudo.

Quando vi aquela cena, foi como se o mundo desabasse. Meu estômago se contorceu em um nó apertado e uma onda de calor percorreu meu corpo. Ver aquela garota beijando-o na boca foi como um golpe direto no meu coração, uma dor intensa que me deixou tonta e atordoada.

Por que isso está acontecendo comigo?

Lembro-me de ter visto PH com outras garotas algumas vezes, e confesso que isso me deixou enciumada, às vezes até exagerei um pouco com meus dramas. No entanto, a situação agora parece diferente, muito diferente.

Acho que agora estou realmente viciada nele, nos seus beijos, no calor do seu corpo, nas suas mãos tocando partes que jamais foram tocadas por outro homem.
O que torna tudo mais intenso e fode com a minha cabeça.

A raiva que senti naquele momento era como um incêndio incontrolável, uma fúria cega que me consumia por dentro. Eu queria gritar, chorar, fazer qualquer coisa para aliviar aquela raiva de dentro de mim. E foi em um ato impulsivo que peguei o copo na mão de Valentina e despejei sobre a garota que o beijou.

Eu não estava pensando se todos iriam ver a ceninha que eu estava fazendo ou se no outro dia estaríamos em alta no Twitter e nas páginas de fofocas. Eu só queria aliviar essa sensação agonizante e queria que ela visse que eu estava ali e não permitiria que ela o beijasse.

Amanhã a culpa me consumiria, mas naquele momento, só conseguia sentir uma sensação de satisfação. Era como se um peso imenso tivesse sido retirado dos meus ombros, então foda-se se estou parecendo uma maluca surtada.

Eu deixei o recado para todos as outras!

Peter é meu, e eu deixarei isso claro para ele também. Se ele quer algum tipo de amizade colorida comigo, teremos que ser exclusivos enquanto isso durar.

Pode ser daqui alguns dias, meses ou até anos. Eu serei a única para ele.

Olhei para trás uma última vez e notei Peter atravessando a multidão em passos rápidos. Seus olhos se ergueram para o topo da escada, encontrando os meus por um breve instante que pareceu congelar tudo ao redor. Trocamos olhares carregados de farpas e ciúmes, mas eu vi um lampejo de excitação nos seus olhos verdes.

Ele gostou...

Por alguns segundos, as palavras não eram necessárias entre nós. Sabíamos o que cada olhar significava e oque viria a seguir. Eu aceitaria a sua proposta, se ele aceitar os meus termos.

Com um suspiro resignado, virei-me, quebrando a tensão entre nós dois e segui pelo corredor dos quartos da enorme mansão SB, sentindo o meu coração apertado no peito.

FOR EVER | FRIENDS TO LOVERS Onde histórias criam vida. Descubra agora