ᴄᴀᴛᴀʀɪɴᴀ's ᴘᴏᴠAgnes parece outra pessoa agora. Seu humor está em outro nível e ela não para de dançar um segundo, exceto quando é pra arrancar dinheiro de um cliente. Nunca estive tão orgulhosa da minha amiga — e de mim, claro. Aquele cacheado da balada que eu consegui pra ela fez mágica.
De lingerie rosa brilhante, eu fumo um cigarro sentada à uma das mesas da boate, bebendo um copo de uísque. Às vezes me sinto deprimida por não poder pegar ninguém do jeito que gostaria enquanto trabalho. Incompleta, sabe?
Pelo menos sei que sou quista. Muito quista.
— Me dá um? — Ethan pergunta se aproximando. Eu estendo a cartela e ele pega um cigarro, o acendendo e sentando junto à mim em seguida. — Hoje tá cheio... — diz soltando a fumaça.
— Pois é. — confirmo, sentindo meu corpo quente por conta do calor.
— O Gabriel não quis vir?
— Chegou cansado do trabalho. — respondo, ele assente com a cabeça e eu o olho intrigada. — Vocês não se falam fora daqui?
Já sei a resposta, mas quero ouvir da boca dele.
— Claro que nos falamos. Mas a nossa relação tá bem incerta, pra ser sincero. Parece que tem algo bloqueando, sei lá...
— E tem mesmo. Você quer compromisso e o Biel não, pois acaba de sair de um relacionamento péssimo e não quer se machucar. — despejo.
— ...Você é psicóloga, por acaso? — Ethan segura a risada, eu dou de ombros. — Eu não sou um desesperado por namoro, nem nada disso. Mas essas "brincadeiras"...eu já faço demais no meu trabalho. Me entende?
— Não. — digo rapidamente. — Só sei que essa enrolação de vocês me cansa. Odeio enrolação...
Ethan me observa tragar enquanto eu lembro do DiCaprio. Mal falo dele pros meus amigos, porque sei que não tem sentido menciona-lo. Esse homem já tem atenção demais, e nunquinha que eu vou obedecer ele ou fazer o que espera que eu faça.
— Hora de voltar, pessoal! — Agnes aparece batendo palmas pra chamar nossa atenção.
— Tô indo. — Ethan levanta obediente, apressando o passo pra recomeçar o show.
— E você, Cat? — minha amiga sorri enorme.
— Já vou. Pode ir. — imito seu jeito alegre e ela toma o cigarro da minha mão.
— Rápido. — Agnes apaga o mesmo no cinzeiro pequeno próximo e dá as costas.
Termino de beber o uísque e assim que ajeito meu salto no pé, levanto determinada. Após dar alguns passos em direção ao palco, ouço um assobio bem atrás de mim. Junto as sobrancelhas e me viro pra ver de quem se trata.
— Ah, pronto... — murmuro vendo Leonardo caminhar até mim.
— Olá, Kitty. — o loiro me cumprimenta com um meio sorriso.
— Olá. — sorrio de volta, de um jeito falso. — Não dá pra conversar hoje, já aviso logo.
— Conversar?
— É. Então senta aí, bebe alguma coisa, dança se quiser, mas não me faça perder tempo. — corto suas asinhas, ele me fita de olhos semicerrados.
— Calma, gatinha. — Leonardo pede. — Você não quer receber? Cadê o profissionalismo?
— O quê? — faço uma careta, aborrecida.
Ele então leva sua mão ao bolso e tira do mesmo um bolo enorme de dinheiro. Minha boca se entreabre e eu procuro o que dizer, meio gaguejante.
— Sem conversinha. Melhor assim? — DiCaprio diz, seu rosto sério.
— Tá falando sério?
— Que foi? Tá com medo? Finalmente você vai ter o que quer, e eu também.
Deixo uma risada escapar e suspiro.
— Ok. Vamos. — passo pelo homem batendo nossos ombros e andando devagar.
Ouço os movimentos dele atrás de mim e o imagino tomando a decisão de vir aqui e agir como um homem de verdade. Sem mimimi, "sem conversinha", como já foi dito. É, Kitty, hoje você vai receber bem.
✦
tenho uma surpresona no próximo capítulo
já imaginam o que seja né? hehehehe 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐓𝐓𝐘, leonardo dicaprio
Fanfiction「 +Leonardo DiCaprio 」onde uma brasileira se muda para los angeles em busca de uma vida mais gloriosa.