ᴄᴀᴛᴀʀɪɴᴀ's ᴘᴏᴠ— Alô... — cantarolo ao atender.
— Alô, linda... — Leonardo acompanha, eu rio. — Não foi pra boate?
— Hoje é minha folga. — respondo. — Finalmente tô tendo um momento agradável com o Gabriel.
— Sério? Que ótimo.
— Amanhã o insuportável vai embora e ele vai procurar uns apartamentos pra alugar. — falo enquanto recolho uns pares de sapatos soltos pelo meu quarto.
— Vocês vão se mudar?
— Sim, mas não moraremos juntos. Eu vou começar uma busca por um apê pra mim, também. — explico. — Só não sei direito como...
— Por que? Você não já está por dentro dos costumes daqui? — ouço ele fazer um barulho com a garganta.
— Claro, mas eu nunca morei sozinha antes. Gabriel e eu fazíamos esses primeiros passos juntos.
— Eu te ajudo, então. Pode ser? — propõe.
— Me acompanha, você quer dizer, né? Porque nunca que eu te deixo pagar minha moradia. — retruco.
— Cat, eu nem falei em pagar nada. Chata... — ele provoca.
— Você, meu querido. — emito um som de deboche, ele gargalha gostoso.
— Não quer vir pra cá? Tô com saudade. — Leo pede, meio manhoso.
— Querer eu quero, mas tô tentando ser uma amiga melhor. Então não vai dar. — falo. — E eu nem vou perguntar a mesma coisa, porque você com certeza não vai aceitar.
— Como tem tanta certeza disso? — pergunta sério.
— Eu sei das coisas, Leonardo. — garanto. — Você disfarça, mas ainda tem medo do que vão achar de você se te virem se envolver com uma stripper. Essa história toda que nos persegue faz tempo.
— E eu tô trabalhando nisso. — Leo quase me corta. — Sou um homem cheio de defeitos, mas se tem uma coisa que tenho certeza nessa vida é que eu quero você.
— Pois é, gatinho. Eu entendo. — vejo Gabriel passar pela porta e sorrir de leve pra mim.
— Então? — Leonardo questiona, eu fico confusa.
— Então o quê?
— Pergunta se eu quero ir aí, passar a noite contigo. — seu tom é de sedução, meu interior estremece.
— Pra quê? — dou de ombros, quero tentá-lo. — Você vai aparecer disfarçado de entregador de pizza?
— Ok, chega. — ele bufa. — Tô saindo de casa, quero nem saber.
— Vai vir mesmo? — me choco.
— Sim, pra te provar mais uma vez que por você eu passo por cima dos meus medos. — Leonardo afirma, meu coração acelera. — Avisa seu amigo aí, não quero que ele me receba com indignação por não saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐓𝐓𝐘, leonardo dicaprio
Fanfiction「 +Leonardo DiCaprio 」onde uma brasileira se muda para los angeles em busca de uma vida mais gloriosa.