031. possessão

281 26 0
                                    


ᴄᴀᴛᴀʀɪɴᴀ's ᴘᴏᴠ

O que me faria dançar com muita vontade nessa boate hoje seria algum hit da Banda Calypso. Não pensei que sentiria falta do Brasil à esse ponto, mas acho que o que me falta é aquela excitação que eu sonhava em ter antes de vir pra cá.

Conheci famosos, dancei pra famosos, visitei lugares, pontos turísticos, fiz compras, ganho mais do que em meu último emprego, moro na porra de Los Angeles. Eu deveria tirar minha roupa e dar um grito de euforia agora mesmo! Mas não...

— Cansou? — Ethan pergunta ao me ver descer do palco ofegante.

— Cansei. — respondo num sorriso falso, de mãos dadas com Agnes.

— Vamos beber alguma coisa, tô quase morrendo de sede. — minha amiga diz numa súplica.

— Claro. A Valerie não vai ligar se tirarmos um intervalo os três de uma vez. — Ethan fala, parecendo até outra pessoa.

— Certeza? Ela é do tipo que liga e muito. — Agnes franze a testa.

— Ela não vai ligar porque não tá aqui pra ver. O lugar tá tão cheio... — eu faço um adendo.

Paramos no bar e eu sou a primeira à me sentar. Esses saltos estão me matando. Justo hoje resolvi vir de tênis e peguei uma das gladiadoras douradas do vestiário. Já fiz isso outras vezes, mas em nenhuma delas meus pés doeram tanto quanto agora.

Penso em tirar esses sapatos malditos, mas não é uma boa, levando em conta que minha chefe pode aparecer à qualquer momento. Estranho eu, Catarina, me importar com isso. Mas pior que ficar triste é ficar triste e desempregada.

O Leonardo tá aqui outra vez. Distraído no momento, conversando com outro cara — ou fingindo estar distraído pra não olhar pra mim. Depois daquele nosso beijo eu o evito, assim como antes, mas em dose dupla. Ele também me evita após sua última tentativa de nos falarmos um dia depois do beijo, mas por algum motivo sempre está por perto.

Parece que me vigia, sei lá.

Eu gosto da sensação que isso me trás, porém tem algo muito maior dentro de mim. Algo ruim, que me deixa exausta. Tanto fisicamente quanto psicologicamente. Se minha mãe soubesse disso, provavelmente me levaria à igreja na base da força.

"Você está possuída por forças negativas, minha filha!" Já consigo ouvir minha tia crente fervorosa gritando.

— Peguei gosto por isso aqui, viu? Quem liga pra romance quando se tem um emprego como esse? — Ethan comenta.

— Os tempos tão difíceis pra quem quer namorar, de qualquer forma. Tanta gente infiel e babaca... — Agnes diz, bebericando seu drinque de menta.

— Não podia concordar mais. — os dois brindam e eu tomo outro shot.

O líquido fazendo minha garganta arder, mas isso é empolgante de certa maneira.

Passamos mais uns minutos aqui, até que:

— Hora de voltar, pessoal. Pro nosso bem. — Agnes bate palminhas, nos encorajando.

Concordamos e os dois vão na minha frente. Meus passos são meio desnorteados, devido à dor nos meus pés. Porra, que mal estar é esse?!

𝐊𝐈𝐓𝐓𝐘, leonardo dicaprioOnde histórias criam vida. Descubra agora