Pessoal, eu gostaria de conseguir postar mais de um CAP por dia, porém eu trabalho boa parte do tempo ;-; SORRY
MAS TENTAREI <3
__________________________
— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ PAGANDO ALGUÉM PARA ISSO ! — Jim grita na ligação fazendo com que eu afaste um pouco o celular da orelha — EU FARIA ISSO DE GRAÇA PARA VOCÊ !
A Jim sempre arranja um jeito de flertar ou algo parecido com alguma de nos três, isso foi desde o tempo da escola. Ela é assim, fala as coisas sem pensar e é imprudente, além de carente, mas como somos acostumada com suas atitudes, acabamos por relevar a maioria de suas falas inapropriadas.
— Jim, você é casada ! — Kate a repreendeu — Samara, você não tem medo de acabar se apaixonando nesse meio tempo e depois ela ir embora ? Você vai partir seu coração...
Eu odeio essas conversar em grupo, porque mesmo que você ligasse apenas para uma, as outras apareciam na ligação, como magica. É insuportável !
Reviro meus olhos com a fala da Kate e solto um suspiro que poderia ser ouvido pelos participantes da ligação.— Eu me apaixonaria — Tee respondeu — Eu vi as fotos dela e ela é muito bonita, tem aquela carinha de meiga e inocente, uma perdição. Com certeza, irei querer contratar ela para fingir ser minha namorada, mas claro sem tantas regras idiotas.
A Tee é uma provocadora e eu sei que ela faz isso apenas para ver minhas reações, mas ela é tão idiota e insuportável, essa fala dela não deveria me irritar, mas me irritou ! Gostaria de falar tudo que me veio a cabeça, mas prefiro me manter indiferente, fingir que não ouvi suas falas, afinal, eu não nutria nenhum tipo de sentimento pela Kornkamon, não teria porque ter ciúme ou sentimento de posse, ela não é minha e eu nem gostaria que fosse.
— Não tem nenhuma chance disso acontecer, Kate — decido responder apenas a Kate — A Kornkamon é uma garota chata, se vocês olhassem o que ela fez com a minha casinha. Eu sai para o trabalho e quando voltei para pegar um documento, estava quase tudo rosa. Serão poucos dias, eu já ate anotei a sua saída no calendário, não sei se conseguiria aguentar um dia a mais. E para piorar, ela não usa pijamas, ela usa apenas uma camiseta grande que não cobre nem toda a coxa. Eu detesto ela !
— Caramba que coisa horrível, eu me voluntario a ficar em seu lugar — Tee fala de maneira irônica e eu sigo a ignorando ainda.
— Vamos para o seu hotel, ver o estado que ficou ! — Jim falou animadamente — E já conhecemos a garota !
— Ótima ideia — Kate a apoio — Aposto que ela é um amor de pessoa !
— Péssima ideia, não quero vocês lá — mas assim que termino minha fala, noto que a ligação já tinha sido encerrada a alguns segundos, provavelmente nem me ouviram, droga.
Saio do escritório, pego o elevador e aperto o botão do último andar. Logo que consigo passar pela porta, não encontro a Kornkamon em lugar algum do ambiente, suspiro aliviada, ela deve ter saído para comprar algo e não voltaria tão cedo, então assim que as minhas "amigas" chegassem era só despachar elas, já que quem elas queriam conhecer não estaria.
Agora olhando para a decoração, não ficou ruim, o contraste de preto, branco e agora o rosa pastel combinaram, mas eu jamais admitiria isso, talvez quando ela for embora, poderia deixar algumas coisas desse jeito.
Parece que o destino estava ouvindo minhas comemorações e decidiu acabar com minha alegria, porque a porta foi aberta e a Kornkamon entra por ela, usando uma roupa extremamente colada e levemente suada, ela deveria ter ido na academia do hotel. Fico encarando um ponto fixo na parede e ouço sua voz assim que ela me nota — Caramba, você chegou cedo hoje ou veio pegar algum documento novamente ?
— Troque de roupa, minhas amigas estão vindo para cá — meu rosto começou a aquecer e eu me mantive sem a olhar — Use algo apropriado.
— Certo... — ela entra rapidamente para o quarto de hospedes.
Respiro aliviada assim que ela sai da minha vista, que sofrimento seria aguentar ela mais alguns dias, por Deus, vou ter que inventar mais mentiras futuramente, que dor de cabeça. Só espero que minhas irmãs não voltem a querer vir me visitar, porque não quero ter que planejar uma separação falsa também.
Me sento sobre o sofá, apoio minhas costas e fecho meus olhos enquanto massageio minhas têmporas, fico alguns minutos ali só planejando meus próximos passos, apenas ouço o som de meu celular, assim que o pego para ver, era apenas notificações de grupo das minhas amigas, basicamente era fotos das três dentro do carro, elas chegariam a qualquer minuto, seria os piores momentos da minha vida.
Um pouco depois, Kornkamon sai do quarto, agora usando um vestido rosa, meus olhos agradeceram por aquela visão e eu quase sorri, mas me mantive seria e me permitir falar — Não havia roupa melhor ?
— Você não gostou ? — ela da uma volta para me mostrar todo o vestido — Eu achei que combinou comigo, mesmo que você não tenha gostado, não irei trocar.
— Ele é meio brega e faz você parecer uma velha — solto um pequeno riso quando a vejo revirar os olhos — Mas não precisa trocar, ah não ser que você esteja tentando me conquistar, porque se for isso, desista, não tem chance alguma — dou um sorriso presunçoso.
— Eu odeio você — ela cruza os braços na direção do peito e sua voz saio quase como um rosnado de tanta raiva.
A batida na porta é ouvida e eu apenas a falo — Sorria, Kornkamon — vou abrir a porta e rapidamente minhas amigas invadem, entre gritos.
— CADE A NOIVA DA MINHA ESPOSA — Jim foi a primeira a ver a Kornkamon e abraça ela fortemente — Você é mais linda pessoalmente, talvez eu devesse estar noiva de você — ela solta uma risada.
— Essa é a Jim, aquela a Kate e a outra ali a Tee. — apresento elas — Agora que vocês se conhecem, podem ir embora.
— Você deve se lembrar da minha voz, foi eu que falei com você pelo celular — a Tee estende a mão na direção dela e eu apenas dei um tapa a fazendo recuar — Certo, sem toques.
A Kornkamon apenas dizia seu nome e falava que era um prazer conhecer elas, por fim ela encarou a Kate e fala — Você não é aquela atriz que faz alguns filmes famosos ? Eu já vi você na televisão !
A Kate apenas joga o cabelo para o lado e da um enorme sorriso — Ela é uma gracinha, gostei de você ! Pode casar, eu permito.
Reviro meus olhos — É FALSO, FALSO, vocês sabem o que significa FALSO ? Não se preocupe em fingir qualquer coisa, Kornkamon, elas sabem.
— Isso me deixa aliviada, fico feliz de conhecer vocês, espero que possamos nos dar bem !
— Me de seu número, vou te adicionar no grupo — Tee voltou a falar enquanto pegava o celular e se aproximava novamente de Kornkamon — Você tem algum apelido ?
— Pode me chamar de Mon — ela pega o celular da Tee e digita o seu número, e eu permanece olhando aquela cena, a Tee não queria adicionar o número dela a grupo algum, ela só queria o número para mandar mensagens pervertidas.
— Já sei, vamos tomar um café, tem um ótimo aqui perto, vem Mon — a Kate enlaçou seu braço no da Kornkamon e saiu com ela pela porta — Precisamos nos conhecer melhor, podemos falar da Samara !
Não poderia deixar elas sozinhas, então apenas optei por ir junto e eu já sabia que iria me arrepender amargamente, mas era a melhor alternativa. Retirei as chaves do carro da mão da Tee e falei que iria dirigir, visto que eu era a melhor delas nisso e em qualquer outra função.
O trecho do Hotel ate a cafeteria foi péssimo, elas não ficavam quietas um segundo, pareciam ser amigas de anos, era risadas e gritos. Só consigo me arrepender por ter escolhido a Kornkamon para esse plano e ela não deveria se tornar amiga das minhas amigas, porque esse seria um motivo para a gente ainda se ver depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Aluguel - MonSam
FanfictionSamanun se vê perdida em suas mentiras, a mais recente seria do seu noivado com uma bela dama. Ela só não esperava que sua família faria de tudo para conhecer essa garota.