18

1.5K 276 51
                                    

Só pra deixar todo mundo feliz, mais um capítulo hoje
_______________________

Dia Seguinte

Deslizo minha mão pelo colchão procurando o corpo da Kornkamon, assim que noto o frio e vazio do seu lado abro os olhos e noto que estou sozinha.
Me sento sobre a cama, esfrego os olhos e estico meus braço enquanto tento me lembrar do que aconteceu ontem, eu lembro de ter puxado a Mon contra o meu corpo, sentir o seu cheiro e a temperatura de sua pele, não tenho culpa se meu corpo implorava por o dela e devo confessar que fazia um bom tempo que não dormia tão bem e confortável.

Mas teve algo estranho na noite, posso jurar ter ouvido a bela voz da Mon me falando sobre estar apaixonada por mim, eu sei, parece algo difícil de se acreditar, bom demais pra ser verdade, provavelmente foi apenas um sonho bobo meu, afinal eu já tive outros parecidos envolvendo ela, um deles eu ainda me lembro perfeitamente, era ela na praia comigo e falava que me amava e bom... depois ela tirava a roupa, enfim, um sonho, um dos bons.

Assim que saio do banheiro após escovar os dentes e tomar um longo banho, decido ir na cozinha e como de costume, a Kornkamon deixou um pequeno bilhete colado na geladeira com um ímã.

"Bom dia, Sam
Desculpa ter saído sem te acordar, mas eu tinha que terminar o trabalho da faculdade.
Espero que tenha dormido bem !!!
Fiz panquecas caso acorde com fome.
Com carinho, Monmon "

Um grande sorriso toma conta do meu rosto, talvez eu devesse contar logo para a Mon o que eu sinto, inclusive sobre a minha quedinha e quem sabe a gente possa voltar a dormir juntas mais frequentemente, eu gostaria muito disso !

Pego uma das panquecas que está sobre o balcão e como, está simplesmente incrível, como ela consegue fazer tudo tão perfeito, eu deveria mandar uma mensagem pra ela, não, vou ir visitar ela é a melhor escolha, fazer uma surpresa, quem sabe levar flores ? E quem sabe ela possa querer me agradar de outras maneiras pra me provar seu amor !!!

Passo algumas horas em meu escritório, cuidando de alguns relatórios, também tive que avaliar dois possíveis candidatos para uma vaga de emprego em um dos hotéis, os dois foram aceitáveis e totalmente chatos.
Assim que minha cabeça começa a doer e minha coluna incomodar decido largar de mão e ir ver a minha Mon, aviso a minha secretária sobre a minha ausência e falo também que não voltaria hoje.

Antes de chegar no apartamento da Mon, passo em uma floricultura e compro um buquê de tulipas brancas e com elas volto para o meu percurso natural, agora muito mais feliz e com aquele frio na barriga, a partir de hoje tudo mudaria !

Fico em torno de dez minutos parada em frente a sua porta, reunindo minha máxima coragem e eu achando que a parte mais difícil seria passar pelo porteiro, mas assim que eu falei que era namorada da Mon e que queria fazer uma surpresa, ele me deu o numero do apartamento e me permitiu entrar.

Respiro fundo, minha mão aperto fortemente o buquê e minhas pernas tremem, antes de tocar a campainha ouço a música que está saindo de seu apartamento, inclusive dava para ouvir a sua voz acompanhando a letra e talvez de uma segunda  voz de outra pessoa ?

Parecia ser a música Truth Hurts, pisco algumas vezes e me concentro em apertar a campainha, a música é abaixada e pude ouvir um "Deixa que eu abro."

Logo que a porta é aberta, meus olhos encontram a Malai usando roupas extremamente reveladoras, faço uma cara de desgosto e sinto meu estômago revirar — E-eu... acho que to no lugar errado... É lugar errado...

— MON, é melhor você vir aqui !

Me viro rapidamente, começo a andar pelo corredor em direção a escada, meu rosto está quente e eu nem noto que havia deixado o buquê cair.
Apresso meus passos, minha vista está embaçada, por que ela está com a Mon, por que ela fez isso comigo, eu sou tão idiota, droga, droga, droga !

Antes que consiga avançar mais alguns degraus, Mon agarra firmemente meu braço, me obrigando a parar.

— Sam, me ouça !

Retiro a mão dela do meu braço e me viro para a olhar, solto uma pequena risada nasal ao notar sua roupa ou a falta dela, ela está com apenas um short e um top.

— Por que você me mentiu falando que não falava mais com a Malai ? Porra, Mon !

— Ela não é a Malai, é a Irin.

— E deixa eu adivinhar, a Irin é a irmã gêmea da Malai, porque ela é igual a garota que você levou para o Karaokê.

— Eu menti naquele dia, eu não queria parecer uma solitária então falei que a Irin era a Malai. Se você quiser pode confirmar com a Tee, as duas estão se pegando. A Irin é a minha melhor amiga e apenas isso.

Permaneço em silêncio, sua mão vai em direção ao meu rosto e eu apenas recuo — Sam, me escute, me desculpa ter mentido antes pra você, mas eu realmente não falei mais com a Malai, eu só consigo pensar em você, não teria como ter outra pessoa comigo... Sam, eu estou apaixonada por você !

— Eu preciso ir, nos falamos depois — volto a descer as escadas, dessa vez não sou seguida por ela.

Eu preciso pensar, se ela realmente mentiu sobre quem era a Malai isso muda muitas coisas ou talvez não mude nada, afinal ela é uma mentirosa, isso já havia acontecido antes, uma garota legal demais falou que me amava e no dia seguinte levou metade do meu dinheiro, porque ela seria diferente.
Eu deveria parar de ser tão idiota, eu só preciso me concentrar novamente em meu trabalho e esquecer que ela existe.

É isso que eu deveria ter feito, entrar no meu carro e dirigir até o meu hotel, mas assim que eu me sento no banco do motorista, desabo em lágrimas, agarro fortemente o volante e apoio minha cabeça nele.

Noiva de Aluguel - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora