32

1.3K 241 44
                                    

Passando rapidinho aqui pra falar que a minha pessoa está trabalhando de segunda a sábado, de manhã e à tarde, então meu tempo tá bem curto pra escrever para vocês
Perdão pela demora 😞😞
____________________________

— Sam, levanta ! — sinto meu corpo ser balançado, porém apenas me agarro mais a Mon — Sam, eu sei que você está acordada.

— Não estou não, note que meus olhos estão fechados e eu ainda estou agarrada a você.

Ela ri — Já é muito tarde, vamos levantar.

— Quero não.

— Você quer sim, já é quase meio dia — ela fica um tempo em silêncio — Espera... como você chegou aqui ?

— O Nop abriu a porta — descanso meu rosto em seu pescoço.

— Tá... Mas você não estava a algumas horas de distância? — ela começa a acariciar o meu rosto.

— Sim, eu estava.

— E então ?

— Estava é no passado, Mon. Eu estou aqui agora no presente — afasto meu rosto do seu pescoço e a encaro — Já te entendi, não se preocupe, isso não é um sonho, eu sou real !

— Oh, eu sei que você é real, eu só não esperava acordar com você, eu não me lembro muito de ontem, acho que exagerei na bebida.

Deslizo minha mão por seu braço até chegar em sua mão, a seguro e volto a encaixar meu rosto contra o seu pescoço — Não me acorde novamente — falo com a voz abafada.

— Você nem ao menos estava dormindo, Sam — ela puxa minha mão em direção ao seu rosto e se levanta em um quase pulo — POR QUÊ VOCÊ TÁ USANDO ISSO ?

— Você me pediu em casamento e eu achei a aliança que você ia me dar ali em cima — me sento no chão e aponto para a cabeceira — Ficou muito bem em mim — giro minha mão enquanto a olho e do um sorriso.

— Você não pode usar isso !

Me levanto do chão e me aproximo dela — É simples, você me pediu em casamento e eu aceitei, então eu irei usar — pisco em sua direção.

— Sam, isso é só uma bijuteria — ela segura minha mão — Você só usa coisas caras, não pode usar algo tão... tão... Merda — seu tom de voz já demonstra sua tristeza e preocupação — Eu só tinha dinheiro para comprar essa, por favor me devolva, eu estou fazendo alguns trabalhos para pagar uma melhor para você, só vai demorar.

— Você é louca — tiro minha mão da sua — Eu e minha aliança iremos nos retirar — falo enquanto saio pelo quarto, conforme vou andando sou seguida pela Mon.

— Sam, eu quero dar algo melhor pra você, só me de tempo !

— Eu não quero outra aliança, eu quero essa — paro no meio da sala e me viro para a encarar — Eu sou sua noiva, não discuta comigo, ou irei fazer greve de sexo.

— Mas você não disse que iria esperar o casamento? — ela deixa suas mãos na sua cintura.

— Eu... certo... Faremos assim, nosso casamento é nessa semana, já que somos noivas, não vejo o porque não casarmos logo.

— Talvez porque a sua família não conheça a minha ? E também não tem como montar um casamento em tão pouco tempo.

Um sorriso aparece em meu rosto — Deixa com a sua noiva aqui, amanhã sua família irá conhecer a minha e depois iremos direto para o casamento.

— Não tem como isso funcionar.

— Sua mulher de pouca fé ! — do um selinho em seus lábios — Amo você, só vou fazer umas ligações — saio pela porta de seu apartamento enquanto mexo em meu celular para fazer uma ligação a minha avó, afinal ela me prometeu que iria arrumar toda a cerimônia e agora seria um bom momento pra ela cumprir isso.

No Dia seguinte

Eu e a Mon já estamos na casa da minha avó apenas esperando os meus sogros chegarem, eu fiz questão de alugar um jatinho particular para os dois e pude até ouvir os áudios que eles mandaram para a Mon falando que eu era a melhor nora do mundo.

E sobre as alianças que eu havia conseguido com a Heidi, não achei necessário dar a Mon, afinal eu preferi muito mais a que eu ganhei dela.

E falando no assunto de noivado, a minha avó e minhas irmãs estão radiantes, correndo de um lado a outro arrumando os preparativos, pelos cálculos delas, meu casamento irá acontecer dentre uma semana.

— A MOTORISTA CHEGOU — minha irmã grita.

— Vou ir lá, Sam, me espere aqui, prometo não demorar — ela deixa um selinho em meus lábios.

— Tem certeza que não quer que eu vá junto ?

— Tenho sim, ajude a sua avó! Eu só irei buscar eles no aeroporto e já volto.

A Mon me dá um sorriso antes de passar pela porta, decido então fazer o que me foi ordenado, ajudar a minha avó. Logo que chego na sala de jantar encontro ela apoiada na mesa anotando algumas coisas em um caderno.

— Oi vovó, precisa de alguma coisa ?

— Na verdade, não — ela direciona o seu olhar para mim e aperta minha bochecha — Por que você não aproveita para passar um tempo com suas irmãs?

— Qualquer coisa que você precisar, me avise — deixo um beijo em sua testa e vou para o quarto da Nueng.

Abro a porta sem ao menos bater, ela está falando no celular e com um sorriso idiota nos lábios.

— Tá falando com o namoradinho?

Ela se assusta com a minha voz e derruba o seu celular no chão — Olha o que você fez !! — ela pega ele do chão e desliga a ligação antes que eu pudesse ouvir ou ler o nome do contato.

— Eu não fiz nada, você que tá namorando por ligação — me encosto na parede e cruzo os braços — Quem é o azarado ?

— Sabia que eu não te devo satisfação? — ela me mostra a língua antes de rir — E cadê a sua azarada em ?

— A motorista que você chamou pra levar ela no aeroporto chegou.

Ela semicerra os olhos — Que motorista? Eu não chamei ninguém.

Saio do quarto da Nueng e vou até onde a Song está — Irmãzinha, foi você que chamou a motorista que buscou a Mon ?

A Song me encara por alguns segundos em silêncio e fala — Eu achei que você tinha chamado...

— Como... como ela era ?

— Ela quem ?

— A MOTORISTA, SONG !!

— Ah... não sei, eu não gosto de olhar para outras mulheres que não sejam a minha namorada.

Solto um suspiro pesado, pego meu celular e ligo para a Mon, minha ligação rapidamente cai na caixa postal.

— O que foi, Sam ?

Ligo para a Pohn, na segunda chamada ela me atende.

— Vocês estão no aeroporto ?

— Sim, estamos esperando vocês aqui, foi uma ótima....

— A Kornkamon não está aí ?

— Não... — sinto um calafrio — O que aconteceu?

Noiva de Aluguel - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora