10

1.7K 294 44
                                    

Capítulo Extra pra deixar vocês felizes
______________________________

— Nos já não deveríamos ter chegado ? Eu sinto que estamos andando em círculos — a Kornkamon joga sua cabeça contra o banco e solta um suspiro — Eu estou cansada de estar dentro desse carro !

— Eu não tenho culpa, esse gps está estranho — era tudo culpa minha sim, inclusive estamos a 10 minutos andando em círculos — Você está ouvindo esse barulho ? Acho que tem algo errado com o meu carro — não tinha barulho algum.

— Por Deus, eu deveria ter voltado a pé, não tem barulho algum, Samanan, só dirija mais rápido, por favor.

— Negativo, é assim que acontece os acidentes e eu quero o meu bebezinho bem e sem arranhões. Só para deixar claro, eu estou falando do meu carro !

Ela revira os olhos — Eu entendi !

Paro o carro em uma vaga, longe do hotel, saio dele, fico encarando um pneu — me perdoe, bebezinho — falo em um sussurro como se meu carro ouvisse, me abaixo e retiro a tampa do bico do pneu fazendo o esvaziar.

Após alguns segundos a Kornkamon sai dele, faz a volta e fica me olhando — O que aconteceu ?

— Eu sabia que tinha ouvido algo, o pneu está totalmente vazio — pego o meu celular — Vou chamar o reboque, mas vai demorar muito tempo, tipo muito.

— Você não tem um pneu reserva?

— Tenho, você sabe trocar ? Porque eu não !

— Mais algo para a sua lista — ela começa a se afastar de mim.

— Está indo onde ? Kornkamon, você não pode me deixar aqui sozinha ! — começo a seguir ela.

— Vou ir naquele bar e conseguir alguém que faça isso, nem que eu tenha que dar algo em troca.

— Eu vou trocar, só espere aqui — falo de um jeito afobado, pego a chave do carro e aperto o botão para destravar o porta malas, não deve ser tão difícil assim.

— Eu achei que você não soubesse — ela volta a se aproximar e se encosta no carro me encarando.

— Era brincadeira, óbvio que eu sei — dou uma piscada na direção dela e pego o pneu reserva — Eu sei fazer qualquer coisa e tudo muito bem feito, você sabe disso !

Levo cerca de 20 minutos para trocar, mas funcionou e ficou muito bom, eu deveria receber elogios pelo excelente trabalho, mas só recebi um "demoro muito em".
A Kornkamon é difícil de agradar, até quando eu ajeito o que dá errado, ela vê defeitos.

Voltamos para o carro e eu segui a direção, dessa vez fiz o caminho certo, logo estávamos no hotel, assim que entramos a Kornkamon estranhou o fato de tudo estar quieto e vazio, mas eu dei o motivo delas não terem chegado ainda, ela sempre acredita no que eu falo, tão bobinha.

Depois que tomamos nossos banhos, infelizmente separadas, digo, felizmente separadas !
Nos deitamos, novamente tinha aquela muralha de cobertores, não sei o motivo, mas caramba, eu fiquei quente só de ver aquele obstáculo.

Eu não deveria estar nervosa, mas estou e muito. Assim que a Kornkamon se deita no seu canto da cama, eu apago a luz e me sento no meu lado.
Permaneço de olhos abertos encarando a Kornkamon, eu quero estar preparada pra quando ela vier sentar em mim, porra, eu tô animada pra isso, que droga.
Por sorte, o ambiente não está totalmente escuro, já que pela janela está entrando uma fraca luz do poste da rua.

Estico meus braços e estalo os dedos, ouço o suspiro da Kornkamon e logo ela fala — Vai dormir, você mesma falou que se arrependeu de ontem!

— E eu me arrependi !

— Então o que está esperando ? — ela deixa que seus olhos encontre os meus.

— Talvez na segunda vez eu não me arrependa, eu não sei, mas quero me dar essa oportunidade de tentar novamente.

— Nossa que bom, porque eu estava louca pra transar novamente com você!

— Se-serio ?

— Não ! — ela se vira para o outro lado.

Ficamos alguns segundos em silêncio e depois eu tento iniciar uma nova conversa — Você não está com frio ? Eu estou... posso pegar um cobertor da muralha ?

— Não ouse tocar nela.

— Mas eu estou com frio, Kornkamon, não seja tão ruim assim... Se não posso tirar ela, pelo menos me deixe dormir perto de você .

— Não era você que falou que "infelizmente " teria que dormir comigo novamente ?

— Falei, mas eu posso morrer congelada — não está frio, eu só não queria dormir daquele jeito e nem sei se conseguiria — Kornkamon, você tem que ter um bom coração, cadê o seu amor pelo próximo? Já não viu na televisão a quantidade de pessoas que morrem de frio ?

— Tá, só pegue logo esse cobertor e me deixe dormir.

Solto um sorriso, levanto da cama, faço a volta, me deito na frente da Kornkamon, viro de costas pra ela, pego as mãos dela e puxo para fazer a volta na minha cintura — O que você pensa que está fazendo, Samanan ?

— Seu corpo é mais quente que o cobertor e eu prefiro dormir de conchinha, agora faça silêncio que eu preciso dormir e está tarde — permaneço sorrindo, porém logo o sono me atinge e durmo nos braços dela.

Na manhã seguinte

Assim que acordo, noto a minha solidão, logo vejo um pequeno bilhete na cabeceira ao lado da cama, era a letra da Kornkamon

" Elas já foram embora, não vejo motivos pra continuar aqui. Para a sua felicidade, você terá sua vida igual era antes, sem mais arrependimentos.
E obrigada por pagar a minha faculdade"

Pego o meu celular e digito uma mensagem rapidamente para a Kornkamon, preciso de algum motivo para ver ela novamente.

"Onde posso te encontrar para pagar o valor das multas ? Eu quebrei muitas regras do contrato"

"Esqueça isso, eu não quero."

"Kornkamon, não me obrigue a ir na sua faculdade atrás de você, eu não gosto de ficar em dívida."

"Você não está me devendo nada, já está tudo encerrado"

"Kornkamon, eu estou falando sério, me de o endereço da sua casa, irei te ver agora"

Mas infelizmente, não tive mais reposta alguma, até tentei mandar mais algumas para ela, porém nenhuma foi entregue, talvez ela esteja sem internet ou tenha me bloqueado, fica a dúvida.

Noiva de Aluguel - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora