— Então, senhorita, você quer os dados de uma aluna chamada Kornkamon? — ele analisa o monitor em sua frente e depois volta o olhar pra mim — Você é parente dela ?
— Não, mas como eu disse antes, é um caso importante e preciso tratar somente com ela.
— E você já tentou ligar pra ela ? — ele afrouxa o nó de sua gravata e solta uma pequena tosse.
— Sim, ela bloqueou meu número, então não tenho outras alternativas, me de logo o endereço — me aproximo da tela do monitor tentando espiar alguma informação, mas ele rapidamente fecha a página.
— Senhorita, eu não posso te ajudar com isso, essas informações são privadas. O máximo que você poderá fazer é tentar falar com ela quando as aulas voltarem.
— Que será quando ?
— Segunda.
— Eu já esperei um mês e ainda tenho que esperar 5 dias ? Me agiliza aí, eu posso te pagar, me diga o seu preço! Eu tenho dinheiro, sou muito rica.
— Senhorita, já encerramos por aqui, tenho serviços para fazer, por favor, saia — ele aponta pra a porta da sua sala e eu saio batendo os pés.
Eu estou esperando a um mês pela Kornkamon e esse homenzinho ainda me nega informações, só porque ele é diretor da faculdade acha que é muita coisa, lamentável !
Eu deveria comprar essa faculdade e demitir esse homem sem caráter algum, como ele ousa recusar o meu dinheiro ? Eu o odeio.
Algum Tempo Depois
Percebo várias notificações em meu celular, todas de um certo grupo o qual eu estou ignorando desde aquele acontecimento que prefiro não mencionar. Mas pelo o que pude ver, elas estão marcando um encontro no Karaokê essa noite, eu sempre vejo todas as mensagens apenas para que elas vejam a minha visualização e notem a minha falta de interesse.
Porém mesmo com todas as minhas claras evidências que não ligo pra esse encontro e nem me importo de responder, sou surpreendida por uma ligação da Jim, óbvio que recusei, mas logo veio a da Tee e depois a da Kate.
Por incrível que pareça, elas ficaram me ligando por 10 minutos sem parar, até que por fim eu resolvo atender e como é o esperado as outras entram na ligação juntas, já mencionei o quanto eu amo conversas em grupo ?
— Só digam logo o que querem e eu não vou ir nesse Karaokê, zero chances, odeio música, odeio bar e odeio gente — falo de maneira brusca demonstrando minha raiva por aquela ligação.
— Por favor, Sam, faz muito tempo que não vemos você ou temos notícias — a Kate fala mantendo sua voz doce — Você precisa sair desse escritório.
— SUA CARA ESTÁ PÉSSIMA — Jim se meteu na conversa — VOCÊ TEM DORMIDO ?
— Sim, eu durmo muito bem e novamente, eu não vou ir nesse karaokê nem que me torturem ou me paguem milhões.
— A gente tentou né — era a voz da Tee — Será apenas nos quatro então, cinco se a amiga da Kornkamon for.
— Por que a amiga da Kornkamon iria ? — pergunto e me ajeito na minha cadeira para ficar mais concentrada na conversa.
— É porque ela vai estar lá, Samara.
Seguro a minha respira por alguns segundos e balanço a cabeça negativamente — A Kornkamon estará lá no karaokê?
— Sim — a Kate me confirma e ela não mente, então eu poderia acreditar.
— Eu vou ir e apenas porque eu quero beber, nada mais, eu não estou indo pelo motivo da Kornkamon também ir e eu querer ver ela, jamais faria isso, ela nem faz meu tipo — solto uma risada nasal — Vocês sabem disso né ? Eu e ela zero chances, ela não me atrai mesmo, já falei que ela não é meu tipo né ?
— AÍ POR DEUS, SAM, VOCÊ MENTE ATÉ PRA VOCÊ MESMA, CREDO! — Jim solta um suspiro assim que termina de falar e sai da ligação.
— Vou te mandar o endereço por mensagem — a Kate fala e logo sai da ligação também.
— Então... — a Tee começa a falar assim que estamos sozinhas na conversa — Você não gosta da Kornkamon?
Forço uma risada e jogo a minha cabeça para trás — Óbvio que não, era tudo pelo contrato, eu e ela não — dou um tapinha sobre a mesa — Não tem chance alguma, mas por que a pergunta, ela falou algo de mim ? Pode me dizer, mas não que eu esteja interessada em saber, mas pode me contar.
— Não é isso, é só que se você não gosta dela, então não se importaria de eu paquerar ela, já que ela está solteira e eu também...
— Não — respondo rapidamente.
— Como não ?
— Eu não quero você perto dela, você não tem a minha permissão — desligo a ligação e arremesso meu celular contra o sofá do meu escritório.
A Tee oficialmente está na minha lista de ódio e para o azar dela, ela roubou a posição de segundo lugar do diretor. Agora se encontra em primeiro lugar a falsificada Malai, segundo lugar a traidora Tee e em terceiro o diretor cuja o nome eu prefiro nem lembrar.
Eu odeio todos eles e odeio ainda mais a Kornkamon por me obrigar a ter uma lista desse nível.Fico o restante do dia imaginando cenas para o meu reencontro triunfante, eu tenho que ir com a melhor roupa, preciso que a Kornkamon me olhe e perca todo o ar dos pulmões.
Agora que percebi, eu falo muito da Kornkamon, preciso parar com isso, está parecendo uma obsessão.A partir de hoje sem mais Kornkamon, irei me referir a ela como gatinha, e por que gatinha ? Também não sei, mas provavelmente é porque o protetor de tela do meu computador é um gato brincando com uma bolinha de papel.
Então, eu vou ir nesse karaokê apenas para me divertir e se por acaso eu esbarrar com a "gatinha" eu irei agir normalmente e se a "gatinha" quiser me dar um beijinho eu irei aceitar porque estou me sentindo generosa hoje.
As vezes é bom fazer o bem, ainda mais pra pessoas pobres igual a "gatinha".
Talvez eu devesse comprar roupas novas para esse encontro, digo, para esse evento com as meninas do grupo, ou poderia chamar de gangue.Agora é oficial, falta apenas três horas para a "gatinha" matar a saudade de me ver e correr para os meus braços, tão apaixonada ela !
________________
Então fui obrigada a criar um Twitter(X), se alguém quiser me seguir lá e me cobrar capítulo novo, fiquem a vontade
@guaxinimladraoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Aluguel - MonSam
FanfictionSamanun se vê perdida em suas mentiras, a mais recente seria do seu noivado com uma bela dama. Ela só não esperava que sua família faria de tudo para conhecer essa garota.