Só queria dizer que muitos chutaram na traição e só digo algo... Podem ler tranquilos 🫣🫡
_______________________— Finalmente você chegou, Sam — ela me abraça — Desculpe ter que remarcar o nosso encontro para agora.
— Sem problemas — me afasto dela e a dou um sorriso.
— Eu falei que você voltaria a me encontrar. Quando eu descobri que você estava namorando, eu nem acreditei, mas você está aqui agora !
— É eu lembro de você me falar isso.
— E a sua namorada sabe que você veio me procurar ?
— Eu falei que você era uma das investidoras e que isso era uma reunião de emergência.
— Oh certo, esse será o nosso segredinho — ela descansa sua mão sobre as minhas costas e me direciona a entrar dentro da sua joalheira.
— Caramba, parece que você realmente deu certo com isso — falo enquanto observo o estabelecimento, ele tinha na sua maioria cores neutras fazendo com que as joias se destacassem nas vitrines.
— Graças a você, Sam. Se não fosse os seus conselhos sobre negócios e o seu investimento nada disso existiria hoje.
Me aproximo de uma das vitrines que tem vários modelos de alianças — Não sei se algo assim seria o estilo da minha Mon, é muito extravagante.
— Nada disso, eu tenho uma sala adequada para isso — ela segue caminhando até uma porta ao fundo e logo que entramos noto que ali tem vários outros modelos de joias — Aqui temos só as melhores e mais caras — ela aponta para uma das vitrines — E aqui temos as alianças, me diga mais sobre a Mon, vou encontrar algo ideal para ela.
Sorrio pensando na Mon e solto um suspiro — Ela é a cor da minha vida, ela é a pura alegria e simplicidade, ela é ...
— Não precisa continuar, já achei algo aqui — ela me entrega uma pequena caixa de veludo na cor preta — A Jim realmente estava certa quando disse que você esta perdidamente apaixonada pela Mon.
— Eu a amo, por isso quero dar esse passo, não sei mais como viver sem a presença dela em minha vida — pego a caixinha e abro, vejo um par de alianças de ouro com pequenos diamantes e abaixo delas tem dois anéis mais simples de noivado — Ela vai amar, vou querer, me diga o valor.
— Você me ajudou quando eu precisei, estou fazendo isso por você também, só não esqueça de me convidar para o casamento.
— Pode ter certeza que irei te convidar.
— E que tal a gente ir num restaurante para comemorar esse futuro casamento?
— É uma boa ideia, eu só não posso demorar muito.
{-}
Assim que chego no hotel que estou hospedada, me jogo sobre a cama e fico encarando o teto com um sorriso nos lábios, finalmente eu pediria a Mon em casamento, começaríamos nossa vida juntas, isso se ela me aceitasse, mas eu não tenho dúvidas sobre o sim dela.
Pego meu celular, vejo a hora e decido mandar uma mensagem para a Mon.
Sam (22:45): Monmon, amanhã já estarei de volta.
Sam (22:46): Você ainda não me deu boa noite !
Sam (22:51): CADÊ O MEU BOA NOITE ???A Mon nunca dormiu sem me mandar um boa noite, nenhuma das mensagens foi entregues e as ligações caíam direto na caixa postal.
Eu sabia que a Tee estava com ela, já que ela me avisou sobre a festa do pijama no apartamento da Mon, logo, minha única escolha foi ligar pra ela.
Ela me atende na terceira chamada.— O que foi ? — consigo ouvir várias vozes de fundo, gargalhadas e até o som de carros.
— Cadê a Mon ?
— Quem ? — sua fala está embaralhada e ela logo ri depois do que diz.
— Cadê a Kornkamon ? — me levanto da cama.
— Ela tá aqui... Quer ver ela ? — ela ri novamente e consigo ouvir o som de uma buzina.
— ONDE VOCÊS ESTÃO ?
Ela nada fala, afasto meu celular e noto que ela desligou a ligação, antes que eu tentasse ligar novamente, chega a notificação de uma mensagem, era um vídeo.
Consigo ver a Tee segurando o celular afastado do rosto, ao fundo vejo que estão em uma calçada, o Nop está ali junto com a Irin.
A Tee vira um pouco o celular para o lado mostrando a Mon, eu tenho certeza que eles estão bêbados demais.— A Mon comprou uma aliança para pedir a namorada em casamento — o Nop fala — E eu serei o padrinho !!
A Mon mostra para a câmera a aliança, era bem simples e rosa, parece aqueles anéis que as criança usam — EU VOU PEDIR A MULHER QUE EU AMO EM CASAMENTO — a Mon grita e me mostra para a câmera a sua mão, demonstrando que ela já está usando a outra aliança.
O vídeo termina com alguns gritos de comemoração, engulo a seco — Merda — abro minha mala e começo a jogar minhas roupas dentro dela.
Ligo para a minha secretária e a informo que preciso de um avião pra agora, independente do valor, eu preciso ver a Mon o mais rápido, afinal, ela vai me pedir em casamento, a minha mulher vai me pedir em casamento !!!!
Na Manhã Seguinte
Finalmente eu estou aqui, embora seja cedo demais, em torno de 5 horas da manhã, isso não me evita de bater em sua porta.
Tive que bater 6 vezes na porta para ela ser aberta, o Nop aparece com o cabelo todo bagunçado e com os olhos quase fechados — A gente tá dormindo, volta mais tarde.— Quero falar com a Mon.
— A Mon está dormindo no quarto com a Tee...
— Ela tá o que ? — empurro o Nop e caminho em direção ao seu quarto, consigo ouvir ao fundo ele reclamando.
Assim que abro a porta de seu quarto, encontro a Tee agarrada a Irin na cama e no chão a Mon está dormindo agarrada a um dos meus casacos.
Me ajoelho ao seu lado, retiro o casaco de seus braços com cuidado para não a acordar e me deito no local, mesmo que deitar no chão fosse horrível, estar ali com a Mon era reconfortante.
— Eu senti sua falta — ela fala com a voz levemente rouca, seu rosto se ajeita contra o meu pescoço.
— Desculpa por demorar...
— Você vai aceitar se casar comigo, amor ? — eu fico em choque com sua pergunta, embora eu tenha me preparado para ela, não imaginei ouvir logo agora, fico alguns minutos em silêncio e logo percebo que a Mon tinha voltado a dormir.
Sussurro — Sim, eu vou me casar com você — deixo um beijo em sua testa, fecho meus olhos e a puxo para mais perto do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Aluguel - MonSam
FanfictionSamanun se vê perdida em suas mentiras, a mais recente seria do seu noivado com uma bela dama. Ela só não esperava que sua família faria de tudo para conhecer essa garota.