21

1.7K 269 21
                                    

Bom capítulo pra vocês e devo avisar que é +18
_____________________________

— Tem certeza disso, Sam ? — suas pupilas dilatadas, ela morde seu lábio inferior.

Acaricio o seu lábio com o meu polegar enquanto o encaro — Uma das minhas únicas certezas é que eu quero você comigo, Mon. Me deixe mostrar o melhor que eu posso ser.

Ela segura minha mão, afasta ela de seu rosto e cola nossos lábios, acho que isso foi um sim, tem que ser um sim, mas eu irei cobrar sua resposta mais tarde.
Sua língua desliza por meus lábios, entra na minha boca onde encontra a minha, ela aperta a minha mão e depois a solta.

— Você quer ir com calma ? — falo de maneira ofegante entre o beijo, ela murmura um não e agarra o nó do meu roupão com suas mãos. Nunca fiquei tão feliz por estar com pouca roupa, isso iria facilitar tudo !

Afasto nossos lábios, ela desfaz rapidamente o nó e arranca o roupão do meu corpo o jogando em algum canto do meu quarto. Sua boca vai de encontro com o meu pescoço onde ela o chupa e o acaricia com sua língua, me causando um arrepio e um pequeno gemido sai da minha boca.
Minhas mãos voltam para a sua bunda, onde eu a aperto e dou um tapa em um dos lados, suas mãos vão de encontro com o fecho do meu sutiã, o tira de mim e vai descendo seus chupões até alcançar os meus seios.

— Mooon — fecho meus olhos e mordo meu lábio assim que sua língua passa sobre o meu mamilo onde ela inicia a chupar depois deixa uma mordida antes de dar a atenção a outra. Nesse momento eu tenho certeza de quão ruim está o estado da minha calcinha, não aguento mais essa lentidão dela, preciso que ela se concentre em outras partes do meu corpo.

Me deito na cama e a puxo para ficar sobre o meu corpo, ela troca a posição de suas pernas a deixando entre as minhas, sua mão fica entre nós duas, passa pela minha barriga e acaricia a minha intimidade sobre o tecido da minha calcinha.
Ela se ajoelha, deixa seus olhos sobre mim e sem deixar de acariciar aquela região — Mon, pare de me maltratar — choramingo e me apoio em meus cotovelos.

Ela dá um sorriso de canto, passa seus olhos por todo o meu corpo me fazendo tremer e ansiar por ela. Seus olhos param em minha calcinha, ela lambe seus lábios e a tira de mim, como isso é possível, eu estou sem nada e ela totalmente vestida, eu poderia reclamar disso agora, mas minhas palavras são contidas quando ela se ajeita entre as minhas pernas e ataca a minha intimidade com sua língua.

Solto um gemido, levo a minha mão até a sua cabeça onde seguro seu cabelo, ela desliza suas mãos até as minhas pernas e coloca elas sobre os seus ombros.
Jogo minha cabeça para trás, ela começa a fazer movimentos circulares com sua língua e depois desliza seu dedo para acariciar o meu clítoris.
Ela fica alguns segundos depois afasta seu rosto e deixa uma mordida sobre a minha coxa, seu dedo me penetra e ela inicia movimentos de vai e vem me fazendo arfar.

Retiro minhas pernas de seus ombros, ela se ajeita em cima de mim novamente e me beija, sentir meu gosto em sua boca é maravilhoso e extremamente excitante, ela acelera seus movimentos e desliza mais um dedo, solto um gemido entre nosso beijo.

Ela retira seus dedos de dentro de mim, se levanta da cama, me apoio novamente entre os cotovelos para a observar. Ela tira sua blusa a jogando no chão, ela abre o botão de sua calça jeans e a tira de seu corpo, solto um suspiro enquanto admiro o seu corpo, sorte minha ela estar sem o sutiã.

Um sorriso surge em meu rosto, ela desliza a sua calcinha por suas pernas e se senta em meu colo.
Sentir a sua pele na minha me leva a loucura, ela se curva, aproxima nossos lábios, deixo uma de minhas mãos em sua cintura e outra em sua nuca e troco nossas posições, ficando agora em cima dela.

Minhas mãos agora vão de encontro com seus seios e os massageio, ela suspira em minha boca, nossas línguas agora brigam pela dominância.
Coloco uma das minhas pernas ao lado da sua cintura e junto nossas intimidas, fazendo as duas se esfregarem.
Seus dedos passam por minhas costas deixando marcas de seus arranhões, ela suga o meu lábio e o morde antes de voltar a me beijar, aumento a intensidade dos meus quadril e ela levanta o seu para aumentar o nosso contato.

Ficamos apenas alguns minutos assim e por fim chego ao meu limite levando ela ao seu também, meu corpo cai na cama ao seu lado e eu dou um enorme sorriso — Uau !

— É... — ela dá uma risadinha — Isso foi intenso !

— Que tal um banho, eu e você agora ? — me sento na cama e a olho, seu corpo desnudo me causa arrepios e provoca meus pensamentos mais pervertidos.

— Eu adoraria — ela se levanta da cama, segura minha mão e me puxa me tirando da cama, ao fundo ouvimos o seu celular tocar.

— É melhor você atender, Monmon, eu vou preparando a banheira para nós duas — dou um selinho em seus lábios — Pode ser importante — ela concorda e sai do meu quarto, fico um tempo observando a vista, ela sabia que eu estou a olhando, já que ela fez questão de mexer o quadril enquanto anda, quase um rebolado.

Logo ela some da minha vista, seu celular para de tocar e eu acredito que ela o tenha atendido, entro no banheiro e começo a preparar a banheira com sais de banho e arrumando a temperatura da água.

Em questão de minutos está tudo pronto, saio do banheiro e vou de encontro a Mon, ela está de costas e ainda no celular, seu pé batia nervosamente no piso e seu braço aperta sua própria cintura.

— Por favor não vá mais na minha faculdade ou na minha casa, isso é assustador — com quem ela está falando ? Tem alguém a perseguindo ?

Me aproximo dela, abraço seu corpo de costas e deixo minha cabeça sobre o seu ombro — Com quem você está falando ? — falo calmamente.

— Não é ninguém — ela desliga a chamada e desliga o seu celular antes de jogá-lo sobre o sofá.

— O que foi, Mon ? Tem alguém te perturbando ?

— Não, era engano — ela se vira e deixa um selinho em meus lábios — Vamos para a banheira, então ?

— Mon, se for algo, você precisa me falar e eu poderei te ajudar.

— Não é nada demais, baby — ela se afasta dos meus braços e segura minha mão me puxando até o banheiro.

Não sei o porque, mas não acredito em suas palavras...

Noiva de Aluguel - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora