FELIIIZ ANO NOVO
Muitos guaxinins na vida de vocês 🩷🦝
Talvez na noite apareça mais um capítulo 😳🫣
_________________— Oi, vovó, você está bem ? — falo assim que atendo o meu celular, eu havia recusado várias de suas ligações pelo motivo mais óbvio, ela queria saber da Kornkamon, inclusive falar com ela, o que torna tudo mais complicado.
Eu não poderia simplesmente entregar meu celular para a Kornkamon e pedir para que ela falasse com a minha avó como se fosse a minha noiva, ainda mais agora que estamos indo com "calma".— Samanun, estou muito bem — me encosto sobre o capô do meu carro observando os carros passando pela rua.
— Você precisa de algo, vovó?
— Quero falar com a sua noiva, não me diga novamente que ela não está presente.
Troco o celular para o outro ouvido e solto um pequeno suspiro — Vovó...
Ela corta a minha fala — Samanun, eu te falei que seu trabalho excessivo não iria te permitir ter relacionamentos. E eu nem pude conhecer ela, suas irmãs me falaram tão bem dela e você a perdeu por um emprego! Samanun, me diga, te falta dinheiro pra você ter que trabalhar tanto assim ?
— Não é nada disso, vovó — fecho meus olhos com certa força e deslizo minha mão para o meu pescoço — Nos estamos juntas, ela só não pode falar agora.
— Chega das suas mentiras !
Aperto meus lábios para conter as palavras ofensivas que gostaria de falar, mas minha avó sempre cuido de mim, desde que minha mãe faleceu e meu pai sumiu. Ela merece a minha paciência e gentileza, minha melhor versão — Certo, me desculpe, vovó — são as únicas palavras que consigo emitir.
— Eu sabia que deveria... — não consigo ouvir o que foi falado já que o celular é arrancado de minha mão.
— Oi, é a Kornkamon! Eu estava mesmo querendo conhecer a senhora — meus olhos encontram com os dela e um pequeno sorriso surgiu dos seus lábios.
— O que você está fazendo ? — falo em um sussurro para que apenas ela ouça.
Ela solta uma risada e joga a cabeça para trás — Você sabe como a minha Sam é... Claro que iremos ao seu aniversário na semana que vem, não se preocupe com isso... Tenha um ótimo dia — ela desliga a ligação e me entrega o celular.
— O que acabou de acontecer aqui ? — eu tenho certeza que ouvi ela me chamar de sua Sam, eu preciso ignorar isso e que ela não diga isso novamente, porque na próxima não sei se conseguirei não agarrar ela ! Se lembra, Sam, ela quer ir com calma, se controla !
— Eu ouvi você falando com a sua avó e como sua voz estava meio cabisbaixa achei que deveria estar escutando algo ruim, então, sabe — ela da de ombros — Só tentei ajudar você.
— O que direi quando ela me ver sozinha em seu aniversário?
— Eu irei com você.
— Achei que queria ir com calma.
— E quero, mas você me beijou na frente de vários dos meus colegas, então, meio que já pulamos várias etapas.
Ela achar que aquilo foi um beijo meu me ofendeu, foi apenas uma toca de lábios, mas ela ira comigo ao aniversário de minha avó, então estou de bom humor. Vai ser uma daquelas viagens românticas que casais apaixonados fazem, onde iremos ver o sol nascer na praia e ela ira declarar seu amor por mim, nossa, estou tão ansiosa, eu preciso treinar minha cara de surpresa, eu deveria pagar alguns cursos de teatro antes da viagem.
— Sam, estou falando com você — saio dos meus pensamentos e volto a me concentrar em suas palavras — Você pode destravar a porta ou iremos apenas ver seu "belo carro" no estacionamento ?
— Ah, me desculpe — destravo o carro, entro nele e assim que a Kornkamon se ajeita sobre o banco, início o percurso — Eu planejei algo legal para nos, espero que te agrade — e deveria agradar mesmo, pois quando eu pesquisei pelos melhores lugares para levar a sua namorada foi uma das primeiras coisas que apareceu.
{-}
— Então... Cinema ? — ela fica olhando para alguns cartazes de lançamentos que estão na parede — Que filme será ?
— Apenas confie em mim — dou um sorriso em sua direção, a puxo pela mão a guiando, chego perto do atendente, entrego um pequeno ingresso e ele me aponta a direção.
Assim que entramos na enorme sala, continuo guiando a Mon até as nossas poltronas — Você quer pipoca, chocolate algo assim ?
— Pode ser... Acho que é muito cedo, Sam, só tem nos duas aqui dentro.
— Bobinha — dou um leve empurram em seu ombro — Eu paguei por todas as poltronas, ficaremos sozinhas, não gosto de ficar cercada por desconhecidos — A verdade é que eu menti, eu não me importo com pessoas desconhecidas, eu só queria ficar sozinha com a Mon caso ela quisesse pular mais algumas etapas desse quase relacionamento.
Antes que ela pudesse me falar algo, apenas me viro e volto o caminho anterior para pegar algo para beliscarmos durante o filme, e é óbvio que eu escolhi um clichê extremamente chato e romântico, apenas para aumentar as chances de bom...Assim que pego o maior pacote de pipoca e dois copos de refrigerante, volto a andar pra a sala, agora tentando manter o meu melhor equilíbrio para não fazer uma enorme bagunça.
Mas logo meus olhos encontram alguém conhecido, alguém que eu detestava, será que ela sabia que a Mon estava aqui e veio aqui a roubar de mim? Isso pode ser uma razão para chamar a polícia, deveria fazer uma denúncia contra ela, certamente é uma daquelas stalkers loucas que não aceita o fim do relacionamento.Me aproximo dela e a encaro — A Kornkamon está comigo !
— Em ? — seus olhos encontram os meus e ela solta uma pequena tosse — Sam né ?
— Sim, mas pode me chamar por "Namorada da Mon", o que está fazendo aqui?
— Certo... Eu não sabia que vocês estavam namorando, mas sabe... Felicidades.
— Agora sabe, não a procure, ela é completamente apaixonada por mim e não quer mais nenhum envolvimento com você.
Ela solta uma curta risada, nega com a cabeça e sai do meu caminho entrando em alguma sala qualquer.
Solto um suspiro e volto a entrar na minha.Assim que entrego as coisas para a Kornkamon, me sento do seu lado, na enorme tela está passando alguns trailers aleatórios de filmes — Sua ex está aqui no cinema e ela não parecia saber de nos duas, eu me pergunto o por que ?
— Quem ?
— Não se faça de sonsa, Kornkamon, você sabe de quem estou falando.
— Eu não sabia que ela viria aqui e ela sabe sim sobre nos, tanto sabe que não nos falamos mais.
Sua voz está cheia de confiança, ela realmente falava a verdade, então a ex dela apenas mentiu para me desestabilizar , a Mon é minha e é isso que importa, depois do nosso grande dia na praia e sua confissão sobre seus sentimentos por mim, tudo ira melhorar, tudo mesmo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Aluguel - MonSam
FanfictionSamanun se vê perdida em suas mentiras, a mais recente seria do seu noivado com uma bela dama. Ela só não esperava que sua família faria de tudo para conhecer essa garota.