Pov Mon
— Ei, Sam — seguro em seu ombro e balanço o seu corpo — Sam acorde. Está tarde e a gente dormiu muito !
— Hum ? — ela murmura, seus olhos ainda fechados e ela agarra minha cintura puxando meu corpo novamente para perto do seu.
— Samanun acorde agora ! — tento me soltar de seus braços, mas ela se mantém firme em me segurar, solto um suspiro e decido jogar baixo — Chamcham, que tal eu e você fazermos algo... — uso minha voz sensual e me viro ficando de frente para ela.
— Sim — ela fala rapidamente, porém seus olhos permanecem fechados.
— Sam, abra os olhos !
— Não dá, eu tô com muito sono, mas faça o que quiser com o meu corpo, ele é todo seu — ela sorri.
— Samanun Anantrakul, acorde agora !
— Caramba, você é chata em — ela murmura e finalmente abre os olhos.
— O que você disse ? — me sento na cama e a encaro.
— Eu falei que amo você — ela se senta também e afunda sua cabeça em meu pescoço — Você tá tão cheirosa... Eu lembro de ter ouvido você falar sobre uma atividade que poderíamos fazer — ela beija o meu pescoço.
Jogo minha cabeça para trás para dar mais acesso a ela, seus beijos agora viram mordidas — FILHA — ouço três batidas na minha porta — FIZ CAFÉ, PORQUE SUA PORTA TÁ TRANCADA ?
— merda — sussurro, empurro a Sam para longe do meu corpo e me levanto da cama puxando a coberta para cobrir o meu corpo.
Seus olhos se arregalam — Se esconde ali no armário, Mon — ela se levanta da cama e abre o armário pra mim — Vem logo !
— Entra você aí dentro ! É você que tem que se esconder e não eu, o apartamento é meu esqueceu ?
— Você tem razão, Mon, por isso eu amo você — ela aponta para o meu corpo de cima a baixo — Você não é só gostosa — ela agora aponta para o meu rosto — Você também é esperta !
— Você bebeu ?
— MON, FILHA ABRE ESSA PORTA !
– Entra logo aí, Sam estamos sem tempo — pego uma camiseta, um short e coloco.
Ela concorda com a cabeça, entra no armário, o fecho, respiro fundo e abro a porta do meu quarto.
— O que aconteceu, filha ?
— Eu só estava dormindo — do um sorriso em sua direção — Vou só escovar os dentes e já vou ali encontrar vocês, podem ir comendo.
— Tudo bem, mas não demore e não tranque a porta novamente! — ela vai em direção à cozinha e eu fecho a porta do quarto.
Me aproximo do armário — Sam, pode sair daí !
— Shiu, vai pra lá, eu não estou aqui.
— Sam, vem logo — abro o armário.
— Eu não quero sair daqui, eu quero ficar com a minha noiva — ela enrola seus braços em volta do meu corpo — Não me mande embora...
Solto um pequeno suspiro e seguro sua cintura — Eu prometo que você dorme comigo hoje novamente, mas ela não pode te ver saindo do meu quarto. Então eu vou distrair ela e você vai embora.
— Tá bom, tá bom, mas eu vou te buscar na faculdade hoje e depois vamos dormir agarradas.
Entro no banheiro, lavo o meu rosto e escovo meus dentes, a Sam fica sentada na cama me observando pela porta do banheiro.
— Eu vou deixar a porta aberta e você vai ir, sem barulhos.
Ela concorda, saio do quarto, antes de chegar na cozinha paro na sala e destranco a porta principal.
Na cozinha, meu pai esta fazendo ovos mexidos enquanto minha mãe ajeita a mesa.— Finalmente você saiu desse quarto em.
— Desculpa a demora, mãe — do um beijo em seu rosto.
— E a Sam, já acordou ?
— Não sei, posso ligar pra ela.
— Faça isso — ela se apoia na mesa e fica me encarando — Ligue agora.
— Meu celular está ali no meu quarto, depois eu ligo pra ela.
Ela semicerra os olhos me encarando — Deixa disso, Pohn, a sua filha já está branca — o meu padrasto ri.
Mais Tarde Nesse Mesmo Dia
Finalmente após algumas horas de aulas estressantes da faculdade teria algum motivo bom, ficaria com a Sam.
O Nop enrola o seu braço no meu e caminha ao meu lado, me guiando para fora da faculdade.
Meu celular treme alertando que alguém me liga, atendo e ouço a voz da Sam.— Monmon?
— Oi Chamcham, você já está aqui ? — o Nop faz uma encenação de vômito e eu reviro os olhos.
— Eu não vou poder ir te buscar hoje, mas se quiser posso mandar o Chin te pegar aí.
— Não precisa, o Nop me leva, o que aconteceu? — o Nop cutuca o meu braço e me pede para botar no viva voz, mas eu nego e troco o celular para a outra orelha evitando dele tentar ouvir.
— Eu tenho uma reunião de emergência com a Heidi, vou entrar no avião daqui a pouco e não sei que hora vai terminar isso.
— Heidi ?
— Ela é uma das minhas investidoras.
— Então você não vai dormir comigo hoje ?
— Acho que não chegarei a tempo, mas amanhã eu te busco, eu prometo, Monmon.
— Tá bom, Sam, me avise quando chegar — tento manter o tom da minha voz calma.
— Não se preocupe, eu tenho que ir agora, se cuide — ela desliga a ligação.
— E então ? — Nop me encara.
— Nada... você pode me dar uma carona ?
— Claro.
Permaneço em silêncio durante todo o percurso, embora eu me sinta estranha sobre essa Heidi e essa viagem, as músicas que o Nop escolheu para tocar me distraíram, já que era uma playlist interminável da Lady Gaga.
— Chegamos, Mon, se precisar de mim você tem o meu número, podemos fazer uma festa do pijama.
— Obrigada, vou pensar nisso — deixo um beijo em seu rosto e saio do carro.
Meu celular treme novamente me avisando sobre uma nova notificação, era uma mensagem da Sam que era uma foto dela sentada na poltrona do avião com um sorriso nos lábios, digito um "Boa viaje" e bloqueio novamente o meu celular.
Eu não deveria estar tão irritada com isso, afinal foi só um dia que ela não pode me buscar e vai apenas passar o dia conversando com uma mulher que eu nem conheço ou já tinha ouvido falar, não é algo que eu devo me preocupar...
É só uma reunião, nada mais que isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Aluguel - MonSam
FanfictionSamanun se vê perdida em suas mentiras, a mais recente seria do seu noivado com uma bela dama. Ela só não esperava que sua família faria de tudo para conhecer essa garota.