Pov Mon 18+
Eu sei, mesmo que a Jim tenha me jurado que a Sam não iria estar presente no Karaokê, ela estaria, ainda mais se ela soubesse que eu iria, mas ela foi uma babaca comigo sobre ter dito que já estava arrependida em um grupo o qual eu estava, foi decepcionante!
Pra enfrentar essa ocasião, eu não poderia ir sozinha, mesmo que as garotas estivessem lá, eu iria precisar de alguém para evitar que eu beijasse a Sam, ela é uma idiota, mas é tão linda !
Preciso de reforços e por isso chamei a Irin que prometeu que iria me "proteger da malvada Sam".A Irin, como sempre, chegou atrasada na minha casa fazendo com que a gente atrasasse alguns minutos para chegar ao local, mas foi pouca coisa, provavelmente ninguém notou a nossa demora.
Antes de entrar, a Irin segura minha mão e me obriga a olhar pra ela — Mon, tenha força, estou aqui com você, qualquer coisa poderemos ir embora !
Aceno com a cabeça, dou um pequeno sorriso, de mãos dadas entro com ela no ambiente e logo achamos nossa sala do Karaokê.
Sou recebida por muitos abraços, eu estava com saudade delas, deveria marcar isso mais vezes.Mas logo meus olhos encontram os de Sam, ela está linda pra caramba, mas com uma aparência de cansada, ela deveria parar trabalhar até tarde.
Assim que ela se aproxima de mim, eu solto a mão da Irin e decido apresentar ela.— Então meninas essa é a .... — olho rapidamente pra a Irin como um pedido de permissão ou de desculpa e volto a olhar para a Sam — Essa é a Malai a minha namorada !
— Em ? — Sam fala com um tom de voz rude — Sua namorada ?
— Isso, minha namorada, algum problema com isso, Samanun ? — eu gostaria que ela sentisse ciúmes talvez, qualquer prova que ela não sentiu apenas arrependimento, mas ela apenas nega e se afasta.
As coisas até que estão fluindo, afinal eu não queria acabar na cama da Sam novamente e tudo está caminhando para isso não acontecer, mas também não sei se isso me agrada tanto.
Assim que volto a olhar para o pequeno palco a Irin sobe nele para cantar junto com a Tee, elas são lindas juntas, super vou apoiar e shippar, mas ela deveria se contentar em não fazer nada pra que a Sam desconfie que ela não é a Malai.Assim que procuro a Sam encontro ela se aproximando de mim e se sentando no meu lado, o perfume dela, Chanel N°5, consegue alcançar o meu olfato, agora ficaria difícil ficar longe dela e está tão próxima que se chegar mais perto teria que se sentar em mim, o que não seria tão ruim né ?
— O que você está fazendo ? — sussurro para que apenas ela ouça.
— Eu não estou fazendo nada, é só que aqui é mais confortável — ela da de ombros.
Após alguns segundos em silêncio ela apenas se levanta, sobe no palco e arranca o microfone da mão da Irin.
Logo ela se senta no meu lado e a Sam começa a cantar, assim que a letra da música começa a fazer sentido começo a beber, se fosse pra fazer algo errado eu deveria ter algo pra culpar e o que melhor do que jogar a culpa no álcool ?A Irin se aproxima do meu rosto e sussurra em meu ouvido — Mon, acho que ela está cantando pra você, melhor a gente ir embora antes que vocês duas se agarrem !
Apenas solto um suspiro, ela tem total razão, mas eu não quero ir, que droga !
Quando sinto que meu corpo já implora por seus toques, apenas me levanto, saio da sala e vou direto para o banheiro.Nem tive tempo de pensar em trancar a porta, porque rapidamente ela é aberta e a Sam entra, me viro em direção a pia tentando não a encarar.
Reúno minhas forças e falo — O que você pensa que está fazendo ? — ela tem que ir embora ou tudo que eu planejei daria errado — Saia daqui !— Eu não vou a lugar nenhum — ela fala com uma confiança que me arrepia e me faz soltar um pequeno suspiro .
— Por que você está fazendo isso, Samanun ?
Ela apenas segura o meu pulso, me puxa na sua direção e junta nossos lábios, já era, o meu plano deu totalmente errado!
Me entrego no beijo, deixo que minhas mãos deslizem para a sua cintura e pressiono nossos corpos.— Me diga que você me quer, Kornkamon — ela fala entre o beijo.
Afasto um pouco o meu rosto do dela, separando nossos lábios — Eu quero você agora ! — ela pisca algumas vezes e me puxa novamente para o beijo.
Suas mãos descem para as minhas coxas, ela dá um pequeno impulso com elas e me coloca sentada sobre o balcão da pia, em nenhum momento nosso beijo é parado, inclusive nossas línguas agora estão em uma perfeita dança.
Seus dedos brincam pela barra do meu vestido, solto um pequeno suspiro quando uma de suas mãos encontra a minha bunda por baixo do tecido.
Logo minha calcinha se encontra no chão, ela separa nossos lábios, ataca o meu pescoço e eu não consigo conter um gemido assim que seu dedo alcança a minha intimidade.
Algumas batidas na porta são ouvidas, a Sam me encara e eu apenas cubro a boca dela para evitar que ela falasse algo — O... banheiro está... ocupado.
— Sou eu, Mon, só queria saber se você está bem — era a voz da Kate.
— Estou !
— Certo... Avise para a Sam que ela deveria me agradecer depois !
A Sam solta uma risada — Eu tenho que realmente agradecer ela — sua voz está abafada pela minha mão.
— A gente pode conversar sobre isso depois ? — afasto minha mão de sua boca.
— Claro, gatinha, o que você quiser — ela volta a beijar o meu pescoço e seu dedo volta a acariciar a minha intimidade.
Parece que ela notou que eu iria reclamar de algo, rapidamente ela trata de penetrar seu dedo dentro de mim, me obrigando a morder o meu lábio para evitar soltar um gemido alto.
Ela inicia com movimentos de vai e vem, logo acrescenta mais um dedo, seu rosto se afasta do meu pescoço e pude notar o seu sorriso nos lábios.Nossas bocas voltam a se unir em um beijo cheio de desejo, eu não tinha percebido o quanto eu senti a falta dela até agora, eu não sei se consigo deixar ela sair por essa porta.
Após alguns minutos seus movimentos ficam mais rápido fazendo que eu atingisse o meu limite, ela finaliza o nosso beijo com um selinho e retira seus dedos — Agora nós podemos conversar ou você só ira voltar para a minha casa ? — sua voz está extremamente rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Aluguel - MonSam
FanfictionSamanun se vê perdida em suas mentiras, a mais recente seria do seu noivado com uma bela dama. Ela só não esperava que sua família faria de tudo para conhecer essa garota.