Pov Mon
— Nop, vou fazer uma sessão de filmes aqui em casa, já convidei a Irin, se você quiser vir também.
— E seus pais ?
— Eles foram embora hoje mais cedo.
— Então sabe o que isso quer dizer ?! FESTA DO PIJAMA ! — ele da um grito estridente que me faz afastar o celular da orelha.
— Não é uma festa do pijama, Nop !
— Vou levar bebida e o meu pijama, mas levo o azul ou o verde ? — ele desliga a ligação.
Eu já odiei essa ideia, mas preciso fazer algo para me distrair já que seria minha primeira noite sozinha. Não queria ter que admitir isso, mas eu me sinto solitária sem meus pais aqui ou sem a minha noiva, digo, minha namorada.
Solto um suspiro, deslizo meu dedo pela tela do celular, abro as mensagens da Sam e digito "Sinto sua falta, espero que você sonhe comigo.", porém logo apago e decido por não enviar nada. Ela ainda não havia me mandado nenhuma mensagem nova, provavelmente ela estaria ocupada e eu não quero parecer desesperada.
Duas horas foi o que a Irin levou para chegar em meu apartamento, ela apenas abre a porta e invade, sem ao menos bater ou me chamar, isso me lembra que devo trancar mais vezes a porta.
— Que roupa é essa ? — ela se joga em cima do sofá e estica sua cabeça para me observar — Quem mais vai vir ?
— É uma roupa de ficar em casa — giro para mostrar o meu visual completo, era apenas um short na cor preta e uma blusa na cor cinza — Eu chamei o Nop, a Jim, a Kate e a Tee.
Um sorriso surge em seus lábios assim que eu menciono o nome da Tee — Você acha que ela vai vir ? — ela solta uma tosse e se senta no sofá — ELAS !
— Não sei — do de ombros — O Nop vai vir.
Antes que pudesse continuar falando a porta do meu apartamento é aberta e o Nop entra por ela usando um pijama de botões na cor azul com nuvens brancas.
— Ninguém mais bate na porta ? — resmungo.
— Nos somos praticamente da sua família — ele levanta os braços mostrando duas sacolas com várias latinhas de cervejas — Olha o que eu trouxe !! Calma ... — sua expressão se fecha e ele desce lentamente os braços — Cadê o pijama de vocês ?
— Não é uma festa do pijama, Nop, a gente só vai ver uns filmes e reclamar da vida — falo sem ânimo e me sento no sofá.
— Tá... O que rolou com você e a Sam ? — A Irin fala e o Nop nos ignora indo até a cozinha guardar as coisas.
— Nada, é só que... Não quero falar disso, eu quero só ver um filme com meus amigos e beber, pode ser ?
Ela concorda com a cabeça, o Nop volta da cozinha agora com três latinhas, entrega uma pra cada uma de nós — Terminou o papo das garotas ? Vamos beber !
Em poucos minutos já havíamos terminado aquela bebida, assim que pegamos a segunda rodada, ouço uma batida na porta, me aproximo e a abro, era a Tee.
— Hey — ela levanta a mão para um toca aqui e eu bato na sua mão — As meninas não conseguiram vir, espero que não se importe de eu ter vindo sozinha .
— Claro que não, pode entrar TEE — falo o nome dela alto o bastante para a Irin ouvir — Uma amiga estava falando de você agorinha.
— EU NÃO FALEI NADA — ela surgi atrás de mim e joga o seu braço sobre o meu ombro — E aí, Tee né ?
Apenas solto uma curta risada, tiro o braço dela do meu ombro e volto para a sala para deixar as duas conversarem.
Pego o meu celular, abro novamente as mensagens com a Sam e dessa vez envio algo.
Mon (21:14) : Estou com saudade...
Minha Chamcham (21:14) : Não fale isso !
Mon (21:15) : Caramba, você me respondeu rápido.
Minha Chamcham (21:15) : Eu deixo sua conversa sempre aberta no meu celular, fica mais fácil de te responder e ver suas mensagens.
Mon (21:15) : Aah... Isso é fofo... Mas por que eu não posso falar que estou com saudade de você ?
Minha Chamcham (21:16) : Porque isso me faria alugar um jatinho e ir ver você agora mesmo.
Mon (21:14) : E isso seria ruim ?
Minha Chamcham (21:14) : Para a Heidi sim, já que ela está no restaurante comigo.Largo meu celular sobre a mesinha de centro, pego minha latinha e bebo o restante do conteúdo.
Eu não preciso ter ciúme dela, ela me ama e essa Heidi não é perigosa...Em questão de minutos, as cervejas já haviam terminado e ficamos todos sentados no tapete da sala, na televisão roda um filme aleatório que ninguém se importou em prestar atenção.
— Você conhece a Heidi, Tee ? — falo ignorando os assuntos paralelos que estão rolando.
Ela levanta uma de suas sobrancelhas e depois sorri — Conheço, ela foi modelo por um tempo e agora tem um negócio próprio, mas não sei com o que ela trabalha.
— Ela não é uma das investidoras da Sam ?
— Não, eu sei que elas eram bem amigas ou algo assim — ela da de ombros — Mas sei lá, faz tempo que eu não ouço falar dela.
Certo, ela é uma ex modelo, deve ser aquelas garotas maravilhosas e perfeitas, que já teve algo com a Sam no passado e para piorar, a Sam ainda mentiu pra mim.
Para evitar o meu possível surto de mensagens, eu apenas coloco meu celular no modo avião e decido me concentrar no filme.Algumas Horas Antes
Pov Sam— Finalmente você chegou, Sam — ela me abraça — Desculpe ter que remarcar o nosso encontro para agora.
— Sem problemas — me afasto dela e a dou um sorriso.
— Eu falei que você voltaria a me encontrar. Quando eu descobri que você estava namorando, eu nem acreditei, mas você está aqui agora !
— É eu lembro de você me falar isso.
— E a sua namorada sabe que você veio me procurar ?
— Eu falei que você era uma das investidoras e que isso era uma reunião de emergência.
— Oh certo, esse será o nosso segredinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Aluguel - MonSam
FanfictionSamanun se vê perdida em suas mentiras, a mais recente seria do seu noivado com uma bela dama. Ela só não esperava que sua família faria de tudo para conhecer essa garota.