— O que... você disse ? — sua cara mostra um pequeno espanto.
— Está com problema de audição, Kornkamon? Posso levar você no hospital !
— Não, eu estou bem — ela me empurra levemente, sai do balcão da pia e ajeita seu vestido no corpo — Merda, olha onde você jogou a minha calcinha — ela a pega do chão e joga no lixo — Vou ter que ficar sem, que droga !
Dou de ombros e ignoro aquela fala — Então, vamos para casa ou iremos conversar agora ? — já prevendo uma tentativa de fuga dela, retiro a chave da porta, volto para perto da pia e lavo as mãos.
— Me de a chave, Samanun !
Nego com a cabeça — Negativo, peça por favor !
Ela revira os olhos e estende a mão na minha direção — Por favor, me de a chave, Samanun !
— Não, primeiro você precisa decidir, quero saber se você vai conversar comigo aqui ou na minha casa, de qualquer forma você ira sair junto comigo e dar um tchauzinho para a sua namorada babaca !
— Por Deus — ela coça a nuca e solta um suspiro — O que você quer falar tanto comigo ?
Me viro na direção dela e a encaro com um pequeno sorriso nos lábios — Da para notar pelo seu jeito de me olhar, de falar e até de me ignorar que você está caidinha por mim.
— Estou ?
— Quer namorar tanto comigo assim ? — me aproximo dela e ajeito alguns fios de seu cabelo que estão sobre seus olhos — Então vamos namorar !
Ela solta uma suspiro e revira os olhos — Qual é a sua ?
— Você me quer, eu quero você... A gente pode fazer isso dar certo ! Você quer um novo contrato ? Eu posso aceitar todas suas cláusulas e pagar o valor que você quiser, eu tenho dinheiro, Monmon, muito dinheiro.
— Pra você tudo gira em torno do dinheiro né ? Pois saiba que eu não quero ele — ela pega a chave da minha mão, me empurra e destranca o banheiro.
— Monmon, me de uma chance de provar que sou boa para você, eu aceito seus termos ! — deixo minha mão sobre a porta para evitar que a Mon a abra.
— Me de um tempo para pensar !
— Mas você terá que me desbloquear e não poderá mais me evitar de forma alguma, são só essas as minhas condições — tiro a mão da porta e deixo que ela a abra — E você tem que terminar com a sirigaita lá, não gosto dela e não quero ela perto de você!
Ela apenas assenti com a cabeça, sai do banheiro e eu vou seguindo ela até a sala do karaokê novamente. Assim que ela se senta sobre o sofá, eu me sento do lado dela obrigando a Malai a se sentar do outro lado.
O resto da noite passou calma, sempre que a Malai tentava falar com a Mon, eu fazia algo para tirar a atenção dela, desde me meter na conversa ou ficar cutucando o ombro dela até ela desistir do assunto.
Coisas normais !Alguns Dias Depois
Diria que tudo está correndo bem, eu e a Monmon voltamos a nos falar, mas ela quer ir com calma e eu entendo isso, então nada de bancar a namorada dela ou algo assim, porém ela me prometeu que parou de falar com a garota lá.
Chupa essa, Malai !!!!Saio do meu escritório e paro em frente a mesa da minha secretária — Senhorita secretária, desculpe, qual o seu nome mesmo? Não sou boa em decorar essas coisas !
— é Mart..
— Esqueça isso, eu não ligo. Vou sair para buscar a minha gatinha na faculdade, sabe fazer uma surpresa, então desmarque todos os meus compromissos — ajeito meus óculos escuros, faço um aceno com a mão e saio do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Aluguel - MonSam
FanfictionSamanun se vê perdida em suas mentiras, a mais recente seria do seu noivado com uma bela dama. Ela só não esperava que sua família faria de tudo para conhecer essa garota.