22

1.5K 262 53
                                    

Permanecemos em silêncio dentro da banheira, ela está entre as minhas pernas, de costas para mim e meus braços enrolados em sua cintura, uma posição que seria extremamente confortável, mas não agora já que havia algo errado, solto um baixo suspiro e falo com calma — Mon, por favor, me fale o que está acontecendo.

Ela deita sua cabeça em meu ombro, fecha os olhos e deixa suas mãos sobre as minhas — É só que... A Malai me ligou aquela hora.

— Quando você me disse que não era nada ? — ela assenti com a cabeça — Ela fez algo a você ?

— NÃO — ela fala rapidamente e nega com a cabeça também — É só que ela não aceitou o nosso fim, ela meio que está indo na minha faculdade e no meu apartamento quase todos os dias, por isso a Irin estava lá aquele dia que você apareceu.

— Você vai ficar aqui, é mais seguro, Mon. Eu também irei te levar e buscar na faculdade — aperto mais forte sua cintura deixando nossos corpos mais próximos.

— Não precisa, Sam. Eu sei que ela não irá fazer nada ruim contra mim, ela só precisa de um tempo para processar e aceitar tudo isso.

— Mon, eu estou falando que você irá ficar comigo e eu irei te levar e buscar na faculdade, é isso que vai acontecer — ela não tem outras opções, eu tenho que ficar perto dela para evitar que aquela lá faça algo.

— Sam, eu tenho o meu apartamento também, não posso só ficar aqui — pode sim, não tem motivos para não ficar.

— Eu posso dormir lá com você, não vejo problema nisso.

— Se eu permitir isso, você promete não fazer algo contra a Malai ? Ela vai aceitar que eu gosto de você e superar, só precisa de tempo.

— Claro, Mon. Desde que você deixe eu te protejer e cuidar de você, tudo bem — eu não iria procurar a Malai, mas se ela tentar ficar perto da Mon, digamos que não vai ser nada legal.

Alguns Dias Depois

— Sim, vovó, só vou pegar a Mon na faculdade e já estamos indo para a sua casa, acho que chegamos antes das 21 horas.

— Boa viagem, Samanan, não dirija rápido e fique atenta na direção.

— Certo, não se preocupe, Vovó — desligo a ligação e volto a guardar meu celular em meu bolso.

Dessa vez a Mon está demorando um pouco, desde a nossa conversa na banheira todos os dias ela vai e volta comigo e também dormimos juntas todas as noites, algumas vezes no seu apartamento, inclusive sua cama é extremamente dura e desconfortável, mas eu já nem ligo mais.
Parece que a Malai parou com as mensagens e ligações depois da Mon ter bloqueado todos os 7 números diferentes que ela tentou contato.

Eu sabia desde o começo que ela era uma louca e stalker, sorte da minha Monmon que eu estou aqui para a proteger e vigiar, nunca achei que eu seria esse tipo de namorada, mas veja só, estou aqui a 15 minutos esperando a minha garota e poderia esperar muito mais.

E estou tão animada, sempre que ela me vê, ela dá um enorme sorriso e corre para os meus braço, poderia casar com ela agora mesmo...
Sam, calma, se controla... talvez daqui uma semana, é... uma semana é um ótimo tempo.

— Está esperando alguém ? — era uma voz feminina um pouco rouca, viro levemente meu rosto e a encaro, ela é um pouco mais baixa, possui cabelos claros, curtos e levemente ondulados, está usando uma regata cinza e uma calça jeans rasgadas nos joelhos — Aceita ? — ela me mostra uma caixinha de cigarros.

— Eu não fumo — ela da de ombros e coloca um entre seus lábios e o acende — Aliás, estou esperando a minha namorada — dou um enorme sorriso quando essa última palavra sai por minha boca.

Ela dá uma tragada no cigarro e o segura entre os dedos — Caramba, que coincidência ! Eu vim ver a minha namorada, bem a gente não é namorada... É só que a gente meio que deu um tempo sabe ?

— Acho que sei sim, vai fazer uma surpresa então ?

— Sim, porra, eu espero que ela goste de me ver — ela descansa uma de suas mãos em seu bolso da calça — Eu sinto falta dela.

— Se me permite perguntar, o que rolou entre vocês ? — me encosto na porta do meu carro e permaneço olhando a garota.

Ela solta um suspiro — Ela conheceu uma idiota ai, caralho, eu sei que essa mina vai ferir seus sentimentos e nunca vai a amar o tanto que eu a amo — ela dá mais uma tragada no cigarro.

— Se você a ama deve lutar, mostra que você se importa — cruzo meus braços na altura do meu peito.

— Você tem razão — ela joga o cigarro no chão, o esmaga com o pé, se aproxima de mim e deixa sua mão sobre o meu ombro — Obrigada... Acho que poderíamos ser amigas, me de seu celular.

Dou um sorriso em sua direção, pego o meu celular e a entrego, ela digita seu numero e salva o contato antes de me entregar. Ela é uma garota legal, poderíamos até fazer aqueles encontros de casais, aposto que a Mon vai adorar conhecer ela, já até consigo imaginar nossos futuros passeios, nos quatro, será incrível.

— Se serve de conselho, acho que você deveria ter trazido algo pra ela... Sabe, quando eu estava braba com a minha namorada, ela me deu um urso de pelúcia com as nossas iniciais e eu a perdoei, talvez funcione pra você.

— CARALHO — seus olhos brilham — Você é genial — ela segura meu rosto entre suas mãos, fica na ponta dos pés e deixa um beijo na minha testa — Eu vou comprar pra ela agora, obrigada novamente e não esqueça de me mandar uma mensagem — ela se afasta rapidamente, entra em uma camionete e sai.

Passo a manga da minha jaqueta em minha testa tirando qualquer resquício do beijo, não gosto de contatos físicos, só os da Mon.
Levou cerca de mais 2 minutos e meus olhos a encontram, ela vem correndo em minha direção e me abraça — Você demorou, achei que tivesse que entrar lá dentro e te buscar.

— Desculpa, Chamcham — ela se afasta de mim e aperta levemente o meu nariz com seus dedos — O Nop queria me mostrar o seu "quase" namorado. Basicamente é um garoto que ele conheceu em um desses aplicativos de namoro e queria saber a minha opinião.

— E o que você achou ?

— Ele parece legal e fofo — ela da de ombros e solta uma pequena risada — Faz bem o tipo dele.

Logo já estamos no carro dirigindo até a casa da minha avó, podemos ouvir o som baixo da música que está tocando no radio — Você não vai acreditar no que aconteceu enquanto eu te esperava — minha mão descansa em sua coxa.

— Diga, Sam, aposto que foi algo inusitado.

— Provavelmente — solto uma curta risada — Uma garota foi fazer uma surpresa para a namorada e eu dei a ideia dela comprar um urso, igual aquele que você me deu, já que a garota está braba com ela ou algo assim, ela me agradeceu muito !

— Olha só, minha Sam está sendo gentil e amigável com as pessoas — ela beija a minha bochecha — Estou orgulhosa de você !

— Inclusive ela me deu seu número, depois vou mandar uma mensagem para ver se funcionou.

— Faça isso, vou torcer que dê certo !

Noiva de Aluguel - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora