CAPÍTULO 6

707 92 5
                                    

LISA'S POV

A Liz é simplesmente perfeita, em poucas horas que estamos conversando ela já me contou várias histórias da escola, o que gosta de fazer, seus brinquedos favoritos e até seus nomes. Ela queria que eu conhecesse seu quarto então pediu a Chaeyoung se poderia me levar lá e ela deixou.

- esse é o bolinha de pelo. - me trouxe um coelhinho branco que estava sobre a sua cama.

- uau! que fofo. - o peguei de sua mão.

- sim! ele é fofinho. - ela dá uma risadinha que acaba comigo.

Ela me mostra todo o seu quarto enquanto Chaeyoung fica encostada na porta só nos olhando, já tinha umas duas horas que eu estava ali, eu acho, nem vi o tempo passar.

- filha, você não quer comer?.

- quero!. - levanta quase em um pulo do chão onde eu estava com ela brindando com suas Barbies.

- então vamos. - ela vai até Chaeyoung que pega em sua mão. - não vai convidar a Lisa pra comer com você?.

- tia Lisa, você quer comer comigo?. - sorrio por tamanha fofura.

- quero. - rio e me levanto.

Acompanho elas até a cozinha, Chaeyoung põe várias coisas na mesa, não entendo o porquê, se éramos só nós três, tinha bolo, salgado de padaria, frutas e algumas bebidas, como suco, iogurte e achocolatado.

Liz se senta em sua cadeira alta que se acopla na mesa, Chaeyoung ao seu lado e eu a sua frente. Nos servimos e começamos a comer, enquanto comíamos Liz olhou estranho pra o salgado que comia.

- que foi, amor?. - Chaeyoung a olha.

- tem azetona. - Chaeyoung ri revirando os olhos.

- ela não gosta de azeitona?. - sorrio surpresa e Chaeyoung ri pois sabia que eu odiava azeitonas.

- hm hm. - ela nega com a cabeça.

- voxê gota de azetona?. - pergunta enquanto Chaeyoung tira as azeitonas do seu salgado.

- nem um pouquinho.

- mamãe, tia Lisa também não gota!.

- é filha, a mamãe sabe. - sorri e deposita um beijo em sua bochecha.

Depois do lanche fomos pra sala de TV, Liz insistiu que queria que víssemos um filme da Barbie com ela, ela era apaixonada pela Barbie e isso foi uma das milhares coisas que eu descobri sobre ela. Já eram oito e meia, já tínhamos jantado, demos uma pausa no filme pra comer e depois voltamos, como já estava um pouquinho tarde pra Liz, Chaeyoung disse que já estava na hora dela dormir.

- quer colocar ela pra dormir?. - Chaeyoung me olha e sussurra enquanto Liz estava concentrada vendo o final do filme.

- sério? Eu posso?. - falo não tirando o sorriso dos lábios.

- claro que pode!. - ela ri.

Depois do filme fomos pro quarto de Liz.

- hoje Lisa vai pôr você pra dormir, tá bom?. - se abaixa na altura de Liz.

- a mamãe. - ela faz um biquinho fofo e eu não pude deixar de sorrir.

- não quer?.

- é que só voxê me coioca pa mimi.

- eu sei amor, mas você não gostou de passar a tarde com ela?. - passa a mão do cabelo da pequena.

- gotei.

- então, ela vai te contar uma historinha, igual a mamãe faz. - Liz me olha e eu sorrio.

- tá bom. - fala olhando pra Chaeyoung.

- vou estar no quarto, se precisar. -  assinto e ela se levanta.

- obrigada. - sussurro quando ela vem até mim.

- conta uma história boa. - ela ri e eu reviro os olhos rindo junto.

Liz já tinha feito todos os cuidados noturnos então já estava prontinha pra dormir, fechei a porta do seu quarto e apaguei a luz.

- não! esculo não!. - ela se encolhe na cama.

- calma pequena, estou aqui. - vou até sua cama e acendo a luz de seu abajur.

- não goto do esculo, pufavor liga a luz.

- está bem. - sorrio e ligo a luz novamente.

- que tipo de historinha você gosta?.

- pincheja!.

- princesas? Está bem, vamos lá. Era uma vez, duas princesas que moravam no mesmo castelo, elas eram muito amigas, e se amavam muito, se amavam tanto que decidiram ficar juntas.

- juntas como?.

- juntas como, duas pessoas que se amam muito e precisam uma da outra sempre. - ela assente mas ainda acho que não entendeu, mesmo assim continuei.

- Elas faziam tudo juntas, iam ao bosque, andavam a cavalo, era como se uma completasse a outra, elas eram felizes mas...

Enquanto contava a história percebi que ela havia pegado no sono, sorri ao ver seu rostinho e lhe dei um beijo na bochecha.

Apaguei a luz de seu quarto e fui atrás de Chaeyoung que estava no seu quarto. Bati na porta e ela me disse para entrar e assim o fiz.

- prontinho. - falei da porta sorrindo.

- já? uau, que rápido. - ela ri.

Chaeyoung estava... linda, com uma camisola de seda branca e um coque alto no cabelo.

- vai ver eu nasci pra isso. - dou de ombros me cabando.

- talvez sim. - ela ri negando com a cabeça.

- bom, eu já vou indo.

- te levo até a porta.

Ela levanta tirando o lençol de suas pernas, não pude evitar olhar para seu corpo, desviei discretamente e a segui até a porta.

- nos vemos amanhã. - ela disse sorrindo comigo já do lado de fora. Amanhã seria o evento.

- nos vemos amanhã. - sorrio e dou as costas indo até o carro que eu havia pedido pelo aplicativo.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora