CAPÍTULO 24

510 73 8
                                    

CHAEYOUNG'S POV

- eomma. - estava na minha cama quando ela apareceu no meu quarto choramingando com a mão no estômago.

- que foi, filha?. - sento já preocupada. - tá doendo? - ela diz que sim com a cabeça e eu respiro fundo.

- está queimando. - diz fazendo biquinho com os olhos cheios de lágrimas.

- foram os nuggets, me desculpa por ter dado aquilo pra você, meu amor. - disse passando a mão em seu cabelo. - vou pegar seu remédio.

Fui até o banheiro dela e a mesma foi atrás de mim fungando enquanto coçava os olhos. Depois de dar o remédio à ela fomos para o meu quarto e ela ficou abraçada comigo até que pegou no sono.

(...)

LISA'S POV

Já são sete horas e meu expediente já acabou, passei o resto da tarde fotografando modelos para um revista. Chaeyoung me emprestou um de seus dois carros enquanto eu não compro um, confesso que está sendo muito bom, é cansativo pegar táxi todos os dias.

Eu estava indo até o estacionamento pra ir embora quando ouvi alguém chamar meu nome, estava escuro então não deu pra ver muito bem quem era.

- Lisa!. - olhei em volta e vi apenas uma mulher se aproximando. Fiquei esperando de braços cruzados, ela se aproximar.

- só pode tá de brincadeira. - assim que vi quem era revirei os olhos e virei de costas destravando o carro.

- espera! Nós precisamos conversar. - ela insiste pegando em meu braço.

- não temos nada pra conversar, Karen!. - solto meu braço de sua mão. - está me seguindo por um acaso? Veio de Nova York só pra me perturbar?!.

- é que nós realmente precisamos conversar. - disse toda coitada, mas eu conheço bem esse tipo.

- estou cansada e sem saco para teatrinho então até nunca mais. - entro no carro sem dar chance à ela e vou pra casa de Chaeyoung.

(...)

A primeira coisa que fiz foi ir atrás da minha pequena, ela não estava no andar de baixo e nem em seu quarto, deve estar com Chaeyoung, presumi, fui até ela e a porta estava entreaberta, bati duas vezes antes de abri-la mais um pouco para que eu pudesse entrar.

- oi. - Chaeyoung disse sorrindo ao me ver.

- dormindo a essa hora? - estranhei franzindo o cenho olhando Liz dormir em seu colo.

- ela estava sentindo queimação no estômago e dormiu depois que dei o remédio pra ela. - Chaeyoung explicou.

- a tá, deve ter sido o nugget que ela comeu. - disse e Ela assentiu. - bom, vou tomar um banho.

- depois desce pro jantar. - assinto e saio fechando a porta.

(...)

- está melhor, meu amor?. - pergunto a Liz enquanto comíamos.

- sim. - disse serena levando um pouco de comida à boca.

- amanhã você tem aula de ballet, não tem? - pergunto e ela diz que sim com a cabeça. - vou levar você e assistir sua aula. - disse e ela abriu um grande sorriso.

- eu falei pra todo mundo que tenho outra eomma mas eles disseram que só podemos ter uma, e um appa. - disse não se importando.

- não é verdade, uma família pode ser forma por duas mamães, dois papais, uma mãe e um pai, depende mas nem toda família é de um pai e uma mãe. - Chaeyoung explicou pra ela que ouviu atenta.

- e você e a eomma Lili? - nos olhou inocente.

- o que que tem? - perguntei.

- nós somos uma família, não somos?

- claro que somos. - Chaeyoung responde.

- então por que vocês não são iguais aos papais dos meus amiguinhos? - eu e Chaeyoung nos entreolhamos.

- e como eles são?. - pergunto querendo saber onde ela quer chegar.

- eles são namorados, andam de mãos dadas, se beijam, se abraçam. - responde serena.

Eu e Chaeyoung ficamos caladas, ela me olhava rindo baixo e eu fazia a mesma coisa, o que poderíamos falar pra ela? ela é só uma criança.

Liz esqueceu essa história com o decorrer do jantar, o que foi um alívio pra mim e pra Chaeyoung. Na hora de dormir ela entrou no meu quarto e me disse que queria me levar à um lugar, dei a mão pra ela e fomos até o tal lugar.

E adivinhem, era o quarto de Chaeyoung.

- quero mimi com vocês. - fala se arrumando na cama. Eu fiquei em pé rindo, não sabia se Chaeyoung iria querer isso.

- que malandrinha. - Chaeyoung diz rindo.

- vem, eomma. - Liz me chama e eu olho pra Chaeyoung, que assente.

Deitei na cama com Liz entre nós duas, ela queria que ficassemos abraçadas com ela e assim fizemos. Ela era mais baixa e isso fez com que meu rosto e o de Chaeyoung ficasse mais próximo um do outro.

- boa noite. - Liz diz se aconchegando.

- boa noite. - disse fazendo um rápido carinho em sua bochecha.

- boa noite. - Chaeyoung diz lhe dando um beijo no topo da cabeça.

O silêncio tomou de conta por um curto período de tempo, eu olhava o nada quando senti o olhar de Chaeyoung sobre mim, assim que a olhei ela desviou sorrindo e eu ri baixo ainda a olhando.

Nossos olhares se encontraram e ficamos nele por uns segundos, até começar o revezamento entre sua boca, vê ela umedecendo os lábios me deixava com mais vontade ainda de beija-los.

Fomos aproximando nossos rostos e em questão de segundos nossos lábios se encostaram, depositei dois selinhos em seus lábios até começar um beijo, ela pediu passagem com a língua e eu prontamente cedi, ficamos no beijos por minutos até faltar o ar, suguei seu lábio inferior o mordendo em seguida enquanto a mesma sorria e por último um selinho.

- boa noite. - ela sussurrou sorrindo.

- boa noite. - sussurrei de volta lhe roubando um selinho rápido.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora