CAPÍTULO 23

557 69 8
                                    

CHAEYOUNG'S POV

Estava resolvendo algumas coisas quando Jisoo entrou em minha sala, é quase rotina ela fazer antes do almoço.

- oi, Chu. - disse olhando a tela do computador.

- oi, chae. - senta à minha frente. - muito ocupada?

- não, só estou revisando umas coisas. - olho pra ela. - eai, como andam as coisas? - apoio os cotovelos na mesa.

- muito bem, Jennie ontem veio com uma conversa de ter filho. - diz rindo.

- sabe que eu acho uma boa. - disse com os olhos entreabertos e sorri em seguida.

- eu não sirvo pra ser mãe, Chaeyoung. - diz rindo.

- foi o que eu disse quando estava grávida da Liz. - dei de ombros.

- mas você leva jeito. - diz ficando mais a vontade na poltrona.

- você também, para de ser boba. - disse ouvindo um suspiro vindo dela.

- em fim, como foi o jantar ontem? - ela pergunta.

- foi... digamos que bem, tirando algumas coisas, Liz reagiu bem. - disse.

- era de se esperar. - diz fitando o teto.

- eu e Lisa nos beijamos. - falo baixo olhando a mesa.

- espera, você e Lisa o quê?!. - pergunta desacreditada.

- nós nos beijamos. - mordi o lábio sorrindo e ela me fitou sem tirar o sorriso dos lábios.

- cara, vocês se amam, parem de ser orgulhosas!. - disse e eu revirei os olhos.

- foi só um beijo, Chu. - disse com um pequeno sorriso.

- um beijo que vai se repetir, estou errada? - diz arqueando uma das sobrancelhas.

- eu não sei, não prevejo o futuro. - respondi franzindo o cenho.

- preciso trancar vocês em um quarto até se entenderem. - revirei os olhos sorrindo.

Dias depois...

Hoje é a consulta da Liz, Lisa fez questão de ir junto, ela já começou a trabalhar, mas conseguiu um tempinho pra ir com a gente.

- vou levar furinho?. - Liz pergunta enquanto eu passo perfume nela.

- eu não sei, meu amor. - vi um biquinho manhoso se formar em seus lábios.

- uau, que princesa mais linda. - Lisa aparece na porta do quarto.

- eu tô bunita, eomma? - pergunta indo até ela.

- está linda, amor. - fala a pegando no colo depositando um beijo em sua bochecha.

(...)

Estamos há vinte minutos na sala da médica, ela olhava os exames de Liz para nos dar o diagnóstico. Liz estava no colo de Lisa, essas duas estão um grude.

- ao que tudo indica essa princesinha tem refluxo gastroesofágico, é quando algo que ela come retorna do estômago para o esôfago ou para a boca, por isso os enjôos e a queimação no estômago.

- isso é grave? Tem tratamento? - pergunto.

- não, não é grave, vou passar alguns remédios que ajudarão a diminuir a queimação e ajudar no esvaziamento do estômago. - assinto e ela começa a anotar a receita.

Saímos da consulta e fomos direto em uma farmácia, Lisa foi comprar os remédios enquanto eu fiquei no carro com Liz.

- eomma. - a olho pelo retrovisor.

- oi, amor.

- eu tô dodói? - me olha.

- está bebê, mas não é grave, você vai ficar boa com os remédios, está bem? - ela diz que sim com a cabeça, mas não esboçou um sorriso.

No meio do caminho paramos em uma lanchonete pois Liz disse que estava com fome.

Pedimos nuggets pra ela e um suco e eu e Lisa pedimos hambúrguer e milkshake.

- acabou. - mostra o potinho do seu molho vazio.

- pega. - Lisa lhe dá o dela e ela sorri.

Lisa estava sentada ao meu lado, parecíamos até um casal. A gente tem se dado bem esses dias, não voltamos a nos beijar se é o que querem saber, também não conversamos sobre a gente, apenas aproveitamos os momentos com a nossa filha.

- que horas você tem que voltar pro estúdio? - pergunto a olhando.

- daqui a meia hora. - fala olhando no celular e eu assinto.

- posso tomar sorvete? - Liz pergunta terminando seu suco.

- pode. - respondo olhando a janela ao meu lado.

- teminei!. - Liz diz ficando de joelhos no banco.

- vou comprar seu sorvete. - Lisa levanta. - vai querer, Chaeyoung?

- unrrum, de...

- manga, eu sei. - completa e eu sorrio. Como ela ainda lembra dessas coisas?

Minutos depois ela volta com os sorvetes.

- certos hábitos nunca mudam, não é Park Chaeyoung? - disse soltando uma risada em seguida e eu a acompanho.

- concordo, Lalisa. - disse sorrindo.

Quando namorávamos sempre pedíamos o mesmo sabor de sorvete sempre, ela morango e eu manga, não me lembro de alguma vez pedirmos um sabor diferente.

___________________________________

Merry Christmas Guys. ❤️🤍🎅

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora