CAPÍTULO 51

359 50 3
                                    

CHAEYOUNG'S POV

- minha mãe ligou mais cedo, mandou te falar que ainda está viva e que sente sua falta mesmo que você não. - disse neutra enquanto Lisa apagava as luzes.

Ela dá uma pequena risada enquanto subia na cama e por fim se deita.

- isso não é verdade. - ela diz sorrindo.

- só não tivemos um tempinho para ir vê-la. - ela diz bocejando.

- você sabe que minha mãe é dramática. - disse apagando a luz do abajur.

- de qualquer forma, vamos marcar um jantar pra matar a saudade, okay?. - ela vira pra mim e diz me abraçando.

- está bem. - sorrio e seguro em seu rosto tendo um beijo depositado em meus lábios.

- boa noite, gostosa. - ela sussura ao meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha em seguida.

- boa noite, Manoban. - respondi sorrindo.

(...)

- acodei!. - Liz diz subindo na cama.

Murmurei algo ainda de olhos fechados e senti ela sentar nas minhas costas, já que eu estava de bruços na cama.

- está na hora de acodar. - ela diz pulando em cima de mim.

- já acordou?. - Lisa pergunta retoricamente se virando pra nós.

- vamos passear!. - Liz diz empolgada.

- passear?. - Lisa pergunta.

- sim! eu quelo passear!. - Liz se deita sobre mim.

- pra onde quer ir?. - Lisa pergunta meio abafado.

- quelo ir no paque de divesões. - responde me abraçando.

- mas pra isso sua eomma precisa acordar. - Lisa diz e eu sorrio.

- aha! quer enganar a gente né. - Lisa diz fazendo cócegas em mim me fazendo rir.

- eomma espetinha. - Liz diz caindo com o corpo um pouco sobre a cama ficando com o rosto de frente pro meu, bem perto.

- poxa vida. - disse rindo e Liz cai por completo na cama entre eu e Lisa.

Tomamos café e nos arrumamos para levar a pequenina ao parque, é domingo e confesso que queria ficar em casa, mas o fim de semana são os únicos dias que eu posso aproveitar com a Liz, já que durante a semana eu e Lisa trabalhamos quase o dia todo.

- algodão doce!. - Liz aponta para um carrinho próximo a nós.

- eu vou lá comprar. - Lisa diz e se afasta.

Ficamos esperando ela que não demorou e voltou com três algodões doces em formato de flor, depois disso fomos dar uma volta pelo parque pra escolher qual brinquedo ir primeiro.

- olha esse urso!. - Lisa diz tendo seus olhos o dobro do tamanho com a boca semiaberta com uma pequena curva formando um sorriso.

- gandão. - Liz diz olhando com um pedaço enorme de algodão na boca.

- vou tentar ganhar ele. - disse com um sorriso sapeca e aproximei da barraca.

- quantos pontos eu tenho que fazer pra ganhar ele?. - aponto para o urso.

- oitenta, oitenta pontos. - o dono da barraca diz.

- certo. - pego o dinheiro para pagar e lhe dou.

O jogo era bem simples, eu só tinha que estourar os balões a uma certa distância com os dardos, cada balão tinha uma pontuação diferente, desde cinco a trinta pontos, eu só tinha que acertar o balão certo.

Lisa pegou a Liz no colo porque ela queria ver e as duas ficaram ao meu lado. Ele me entregou sete dardos e eu me concentrei para tentar acertar o balão com valor mais alto.

Nos dois primeiros dardos eu acertei um balão de quinze e outro de cinco, me restavam cinco dardos e eu tinha que acertar os com valores mais altos se quisesse aquele urso.

- vamos apoiar a eomma. - Lisa diz pra Liz.

- vai, eomma, vai, eomma. - ela diz baixo levantando um braço de Liz no ritmo.

- vai, eomma, vai, eomma. - Liz a acompanha e eu rio das duas.

Atirei todos os dardos e o homem foi ver se eu tinha conseguido os pontos, pra minha surpresa eu ultrapassei e além do urso ganhei uma tiara de pandinha.

Andamos em vários brinquedos, alguns me deixaram enjoada como a roda gigante que a Liz insistiu em ir, mesmo tendo medo de altura, fomos no carrossel e em outros brinquedos mais leves que a Liz podia ir, já estava escurecendo e meus pés estavam doendo de tanto andar, além da vontade de fazer xixi.

- preciso ir ao banheiro. - disse procurando algum por ali.

- eu vi um ali pra trás. - aponta pra trás de uma barraca.

- eu vou lá, me esperem aqui. - disse e elas assentiram.

LISA'S POV

Eu e Liz ficamos em pé em frente à uma barraca de comida olhando as pessoas brincarem por ali, ela comia pipoca doce e eu estava simplesmente enjoada de tanto açúcar.

Olhei pra ela quando a mesma acenou para alguém e sorriu, franzi a testa e olhei pra frente procurando a suposta pessoa que ela acenou, não vi ninguém que eu conhecia mas assim que eu olhei, um homem alto que estava com um boné preto se virou rapidamente, segurei os ombros de Liz a puxando pra perto de mim e fiquei a segurando até Chaeyoung voltar.

Não contei sobre isso pra ela, talvez fosse só aquele tipo de pessoa que gosta de acenar para crianças na rua, não achei que fosse algo para se preocupar. Antes de ir pra casa passamos em um drive thru e compramos algo pra jantar, já que só comemos bobagens o dia todo.

Apesar de um pouco cansativo, o dia foi incrível, deveria ser rotina sair todo final de semana com elas, a gente quase não sai por causa do trabalho e eu acho que é bom ter esses momentos com elas.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora