CAPÍTULO 40

576 73 17
                                    

CHAEYOUNG'S POV

Hoje é a nossa viagem pra França, Paris pra ser mais exata, Liz está eufórica, ela ama viajar. Lisa já tirou o gesso do braço, antes do esperado, ela foi ver como estava e a médica disse que seu braço estava ótimo, ela só não poderia fazer muita força com ele por enquanto.

- vamos, eomma!. - ela diz empurrando sua mala indo na frente.

- calma, filha. - pego em sua mão depois de alcança-la.

Despachamos as malas depois de fazer o check in e em poucos minutos já fomos pro avião.

Despachamos as malas depois de fazer o check in e em poucos minutos já fomos pro avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Nosso vôo era de primeira classe, então tínhamos uma cabine só nossa. Sempre faço isso para a viagem não ser tão cansativa, principalmente pela Liz.

Liz jogava em seu iPad deitada na poltrona enquanto eu e Lisa estávamos sentada na cama.

- amanhã eu vou pra um jantar, com alguns investidores. - disse enquanto ela acariciava minha perna.

- eu vou dar uma voltinha com a Liz então. - responde olhando a pequena jogar.

- não quer ir comigo? - perguntei a olhando.

- eu? esses jantares importantes não servem pra mim. - disse me olhando e eu ri.

- tudo bem. - disse sorrindo.

- eomma. - Liz deixa o iPad na poltrona e vem até nós. - estou com fome.

- vou pedir comida pra gente. - Lisa diz levantando.

Ela vai até a mesinha e aperta o botão, que chamava a aeromoça. Liz se encolhe ao meu corpo, aparentemente estava com frio.

- tá com frio? - perguntei e ela assentiu. - amor, pega outro casaco pra ela dentro da bolsa, por favor. - ela assente e vai até a bolsinha de Liz.

- aqui. - me entrega o casaco e eu visto em Liz.

(...)

Tem cinco horas que estamos nesse avião, Liz já dormiu, depois de comer, Lisa estava sentava na ponta da cama fitando o nada quando a surpreendi sentando em seu colo de frente pra ela. Ela ri baixo segurando em minha cintura e eu sorrio colocando as mãos em seu rosto.

- eu te amo. - sussurro.

- também te amo. - ela sussurra sorrindo.

Selo nossos lábios com o que a princípio era apenas um selinho, mas ela abre levemente os lábios e assim começamos um beijo, nossas línguas se encontram e estávamos em uma perfeita sincronia.

Sinto suas mãos deslizarem até minha bunda, onde ela aperta me prensando contra seu corpo, suspiro quando sinto um volume a mais em sua calça jeans entre minhas pernas tornando o beijo ofegante.

LISA'S POV

Somente com aqueles beijos Chaeyoung me deixou excitada, meu jeans começou a ficar apertado e meu membro latejava. Ela suspirava durante o beijo mostrando que não estava muito diferente de mim.

Segurei firme sua bunda fazendo-a roçar em cima do meu membro coberto pelo jeans.

- amor. - diz ofegante contra a minha boca. - a Liz.

- ela tá dormindo. - sussurrei voltando a beija-la.

- não temos camisinha. - voltou a sussurrar.

- você toma pílula depois. - mordi seu lábio inferior e ela se rendeu começando outro beijo.

Se movimentou mais rápido em meu colo me deixando cada vez mais dura, ao ponto de doer. Abri o zíper da calça tirando meu membro de dentro e levantei seu vestido, afastei sua calcinha pro lado e ela fez o resto do trabalho.

Se encaixou em meu membro começando a quicar, a ajudei segurando em sua cintura. Ela mantinha as mãos em meu ombro e me olhava nos olhos com a boca entreaberta.

Colamos nossas testas fazendo de tudo para que os gemidos fossem baixos, o que eram, saíam apenas como suspiros. Ela tapou sua própria boca revirando os olhos e eu admirava ela chegando ao seu ápice.

Ela aos poucos foi perdendo a força, a segurei pela cintura continuando e em poucos segundos, gozo. ela deita em cima de mim colando o rosto em meu pescoço, ainda comigo dentro dela. Acaricio seu rosto afastando seu cabelo pra trás e deposito um pequeno beijo em seus lábios.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora