CAPÍTULO 52

335 44 1
                                    

CHAEYOUNG'S POV

Hoje eu tinha que sair mais cedo de casa, pois tinha que receber um investidor muito importante da Austrália, nada demais, porém como sou a chefe teria que estar lá cedo.

Levantei sem acordar Lisa e fui até o banheiro, tomei um banho e sem enrolar fui me arrumar. Vesti uma roupa adequada para a ocasião e prendi meu cabelo em um coque arrumado com alguns fios soltos na frente.

Enquanto eu me maquiava na penteadeira que ficava em meu closet, Lisa apareceu atrás de mim e me fez rir com seu estado de sonolência.

- por que acordou cedo?. - ela pergunta com uma voz sonolenta com os olhos quase fechados.

- eu tenho que estar cedo na empresa. - disse a olhando pelo espelho.

- você está linda. - disse sem expressão, creio que por causa do sono, e me dá um beijo no pescoço me abraçando.

- obrigada. - disse baixo e sorri a olhando através do espelho.

Ela sorri, e esfregando os olhos, vai até o banheiro que era ali ao lado.

- eu que vou levar a Liz para a escola?. - pergunta do banheiro.

- sim, eu já vou acordar ela. - disse guardando as coisas em seus devidos lugares.

- está bem. - ela diz.

Fui até o quarto de Liz e acendi a luz fazendo com que ela se desperte um pouco, fui até ela a acariciei sua barriga enquanto ela se espreguiçava ainda dormindo.

- vamos acordar, neném. - disse baixo.

- sua eomma Lili vai te levar a escola hoje. - continuei tentando fazer ela acordar.

Ela se mexeu enquanto eu acariciava ela para que a mesma acordasse e em poucos minutos ela começou a esfregar os olhos.

- bom dia. - disse sorrindo.

- bom dia. - ela sussura ainda sonolenta.

- vamos?. - pergunto ajudando ela a se sentar na cama e ela assente.

Eu não podia dar banho nela se não me molharia toda, então chamei a Beca pra tomar de conta disso. Enquanto ela e Lisa se arrumavam eu fui tomar café, sozinha já que tinha que sair mais cedo. Depois de tomar café fui até o quarto pra me despedir delas já que eu estava de saída.

- mamãe já vai. - me abaixei ficando na altura de Liz.

- tchau, eomma. - ela abraça meu pescoço.

- te amo. - disse dando um beijo em seu rosto.

- também te amo. - ela diz depois que me solta.

Deixei Beca terminando de arruma-la e fui até meu quarto onde Lisa estava, ela estava na penteadeira arrumando aquela franja, que é seu xodó.

- já estou indo. - falo da porta do closet.

- mas já?. - pergunta dengosa e se levanta.

- sim. - sorri e a abracei pela cintura quando ela abraçou meu pescoço.

- tá bom, te amo. - ela diz e segura em meu rosto me dando um selindo puxando meu lábio em seguida.

- te amo. - sussurro contra sua boca sorrindo.

Me separei dela e sai enquanto ela continuou a se arrumar.

LISA'S POV

Depois de me arrumar fui até o quarto de Liz, Beca terminava de arrumar seu cabelo mas isso não impediu que Liz viesse até mim quando me viu.

- bom dia, amor. - disse a pegando no colo.

- bom dia!. - me abraçou.

- vamos tomar café?. - pergunto animada e ela assente.

Fomos até a cozinha e a sentei em sua cadeira alta, ela disse que queria comer iogurte com frutas e assim fiz, peguei uns morangos e blueberrys e coloquei em cima do iogurte dentro da tijela.

Pra mim, peguei um pedaço de bolo de laranja e tomei com suco, também comi alguns mini pães recheados.

- eomma, você pode me buscar na aula de ballet hoje?. - Liz pergunta enquanto comia seu iogurte com frutas.

- claro. - franzo o nariz sorrindo.

Depois do café fomos pro carro, levei Liz a escola e fui para o estúdio, eu tinha duas sessões de fotos hoje, uma agora pela manhã e outra por volta das duas da tarde.

(...)

Eu estava arrumando meus equipamentos me preparando para a última sessão de fotos do dia.

- Lisa?. - ouço uma voz familiar e viro pra trás.

- meu Deus!. - exclamo sorrindo.

- Sarah, quanto tempo!. - disse a abraçando.

Sarah é uma amiga de Nova York, ela é modelo e em umas de suas sessões feitas por mim ficamos próximas.

- sim! Como você está?. - ela pergunta assim que nos separamos.

- estou ótima, e você?. - coloco as mãos no bolso.

- estou bem. - responde sorrindo.

- mas então, o que faz por aqui?. - pergunto.

- bom, eu tenho uma sessão de fotos com uma fotógrafa incrível. - diz em um tom divertido.

- a então é você que irei fotografar daqui a pouco?. - pergunto empolgada e ela dá de ombros sorrindo.

- ao que tudo indica, sim. - ela diz e eu sorrio.

Depois da sessão de fotos fomos para uma salinha do estúdio pra conversar sobre a vida. Lhe contei sobre as novidades que me ocorreram nas últimas semanas e ela ficou super curiosa pra conhecer a Chaeyoung e a Liz.

- hoje é meu último dia aqui, pensei em ir em algum barzinho mas não tenho ninguém pra ir comigo, o que me diz Lalisa?. - pergunta movimentando as sobrancelhas com um sorriso.

- a eu não sei. - disse receosa.

- qual foi Lisa! não sabemos quando vamos nos ver de novo e você vai poder voltar cedo pra casa, é rápido, só quero aproveitar mais um pouco. - diz com um olhar pidão e eu respiro fundo.

- está bem!. - levanto as mãos em rendição.

- essa é a minha amiga. - diz com um sorriso e eu nego com a cabeça rindo.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora