CAPÍTULO 55

354 54 0
                                    

CHAEYOUNG'S POV

- como está a Jen e o bebê?. - pergunto a Jisoo enquanto esperávamos o almoço.

Estávamos em um restaurante ao lado da empresa, é de lei almoçarmos nele todos os dias.

- estão bem, tirando os enjoos que ela vem sentindo. - diz suspirando.

- são péssimos, mas logo vão passar. - disse lhe mostrando um pequeno sorriso ao terminar.

- assim espero. - diz dando uma pequena risada.

- em fim, notei que está com uma cara péssima. - ela diz tomando um pouco de sua água aromatizada.

- me sinto muito cansada e parece que sempre estou com sono. - respondi suspirando.

- talvez seja toda essa pressão da empresa, por que não tira uns dias de folga?. - ela sugere.

- eu não sei, não quero deixar tudo nas suas costas. - disse fitando a mesa.

- não tem muita coisa pra resolver esses dias, não se preocupe com isso. - ela diz incentivadora.

- sério mesmo?. - indago e ela assente. - está bem, mas se precisar de algo não hesite em me ligar. - disse apontando o dedo e ela ri.

- como quiser. - diz levantando as mãos em rendição.

Depois que almoçamos eu voltei até a minha sala apenas para pegar minhas coisas e fui pra casa, eu realmente parecia cansada, e estava, só queria dormir nem que fosse só por meia hora.

Quando cheguei em casa ouvi bem longe as risadas de Liz, as segui e a encontrei no quintal de casa com a babá, as duas brincavam de algo que não identifiquei.

- eomma!. - correu pra me abraçar assim que me viu.

- oi, vida. - sorri afagando seu cabelo.

- você chegou cedo. - disse com o queixo encostado na minha barriga.

- não estou me sentindo muito bem. - respondi com um suspiro.

- tá dodói?. - pergunta preocupada.

- não bebê, só estou um pouco cansada. - disse com um sorriso e ela assentiu. - Lisa foi te buscar na escola?. - pergunto e ela nega tristonha.

- tudo bem, ela deve ter se ocupado. - expliquei.

Ela não quis me soltar então a levei comigo pro quarto, tomei um banho, vesti uma camisa grande de Lisa que cobria meu short e fui pra cama, onde Liz estava brincando com sua Barbie.

- você vai deixar a mamãe dormir?. - disse de olhos fechados deitada de bruços.

- sim! eu vou bincar com a tia Beca, tá bom?. - ela pergunta passando a mão no meu cabelo.

- obrigada. - sorri fazendo biquinho onde ela depositou um selinho inocente.

O que era pra ser só um cochilo de pouco tempo, foi um sono que durou a tarde inteira, dormi das duas até às seis, nem eu sei como dormir tanto e nem de onde tirei tanto sono assim sendo que eu durmo bem durante a noite. Consegui acordar por conta própria e depois de voltar a realidade fui até o banheiro e depois fui ver como a Liz estava, a Beca só cuida dela até as seis e meia então provavelmente já estaria se arrumando pra ir pra casa.

- xeu bebelo tá todo bagunxado. - Liz diz rindo da minha cara.

- está?. - pergunto rindo e olho no espelho grande do corredor. - senhor!. - exclamei rindo enquanto passava as mãos no cabelo e ela gargalhou. - e agora?. - perguntei a olhando.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora