CAPÍTULO 48

405 54 8
                                    

JENNIE'S POV

Tem uns dias que eu venho sentindo alguns enjoos e vomitei algumas vezes pela manhã, cheguei a comentar com a Chu, mas pensamos que pudesse ser apenas um mal estar, ou algo que eu tenha comido, só que começou a ficar mais frequente e forte, então achei que pudesse ser gravidez, já que não usamos camisinha em uma das nossas noites semanas atrás, sim, Jisoo é intersexual assim como Lisa, coincidência eu diria.

Agora estou aqui no banheiro, com o teste nas mãos, ainda não tive coragem de olhar, eu quero muito ter um filho agora, estou com muitas expectativas, se der negativo, eu com certeza ficarei muito mal.

Criei coragem e olhei, meus olhos dobraram de tamanho e logo se encheram de lágrimas quando li grávida.

- amor?. - ouço a voz de Chu vindo do quarto.

- oi!. - respondo não conseguindo tirar o sorriso dos lábios.

- onde você tá?. - abro a porta do banheiro e ela se assusta.

- por que tá chorando?. - pergunta serena enxugando meu rosto.

- vamos ser mamães. - disse sorrindo, olhando em seus olhos mostrando o teste.

Ela coloca a mão na boca com os olhos arregalados e pega o teste da minha mão sem falar nada, o encara por segundos e me olha com os olhos brilhantes por causa das lágrimas.

- é sério?. - pergunta sorrindo e eu assinto.

Ela continua me olhando ainda sem acreditar, nos abraçamos e ela deposita alguns selinhos assim que nos separamos.

- te amo. - diz entre os beijos.

(...)

CHAEYOUNG'S POV

Estávamos na cozinha eu, Lisa e Liz.

Liz corria e eu não sabia porque raios ela estava correndo, Lisa estava sentada no último banco alto bem atrás de mim, que estava escorada na lateral da bancada.

- filha, por que você está correndo?. - pergunto seguindo ela com o olhar enquanto tinha meus braços cruzados.

- estou gastando energia, eomma. - responde ofegante ainda correndo pela cozinha.

- você vai ficar suada, Liz. - Lisa diz arrumando a franjinha.

- não vou não. - ela responde continuando a correr.

Ouço Lisa respirar fundo e logo sinto sua mão em meu braço me puxando pra sua frente, ela abre um pouco as pernas me colocando entre elas, ainda de costas.

- tá tão cheirosa. - diz depositando um beijo em meu pescoço envolvendo seus braços em meu corpo.

- obrigada. - sorrio e deito a cabeça na sua.

- filha, para de correr. - Lisa diz calma e Liz vai parando aos poucos.

- quelo água. - para em nossa frente ofegante tirando o cabelo do rosto.

Tiro os braços de Lisa do meu corpo e vou até o armário, pego um copo e vou até a geladeira enche-lo de água. Enquanto ela bebia peguei uma chuchinha que estava em seu braço e fiz um rabo de cavalo em seu cabelo.

- chegamos!. - Jennie diz entrando na cozinha com Jisoo.

- dindas!. - Liz vai correndo abraçar elas depois de me dar o copo com um restinho de água no fundo.

Sim, elas eram dindas da Liz, eu conheci Jisoo quando estava com oito meses de gravidez, ficamos tão amigas que quando batizei Liz, com quase um ano, chamei ela pra ser madrinha, com o tempo, depois de ela e Jennie firmarem o relacionamento e ficarmos mais amigas e íntimas, Jennie se tornou madrinha dela também.

- oi, bebê. - Jennie diz se curvando um pouco abraçando Liz.

- oi, Kuma. - Liz faz carinho em Hank, o cachorrinho de Jennie.

- achamos que ia gostar de brincar com ele. - Jisoo diz sorrindo e Jennie coloca ele no chão.

- oi, Lisa. - Jennie acena pra ela que levanta pra cumprimentar as duas.

Fomos pra salinha e ficamos conversando enquanto não dava hora do jantar e Liz brincava com Kuma.

- temos uma coisa pra contar. - Jennie diz depois de olhar pra Jisoo.

- o que?. - pergunto franzindo a testa sorrindo.

- bom, eu e Chu seremos... mamães. - diz sorrindo. Eu e Lisa arregalamos os olhos sorrindo e ficamos caladas enquanto processavamos a notícia.

- meu Deus, parabéns!. - levanto e vou até elas dando um abraço.

- parabéns!. - Lisa diz fazendo o mesmo.

- é aniversáio de quem?. - Liz pergunta com kuma nos braços, nos fazendo rir.

Eu e Lisa voltamos a sentar no sofá.

- de ninguém, amor, a dinda que está com um neném aqui ó. - Jennie diz apontando pra sua barriga.

- é vedadi?!. - pergunta eufórica.

- é, vida. - respondo sorrindo.

- e quando vai pode bincar comigo?. - pergunta com um grande sorriso nos lábios.

- vai demorar um pouco, neném. - Jisoo diz e o sorriso dos lábios de Liz se transformam em um biquinho.

- eomma, eu quelo um neném também. - ela diz apoiando os cotovelos em minha perna.

- pra quê, sua dinda já vai te dar um. - disse rindo em seguida.

- a eomma, mas eu quelo. - diz serena piscando os olhos freneticamente.

- vamos pensar nisso. - falo passando a mão em sua franja e ela sai correndo rindo com o Kuma.

Depois disso nós fomos jantar, contamos mais sobre a viagem e também entregamos as lembrancinhas que Lisa comprou pra elas, elas ficaram encantadas com o Globo de neve, ele era realmente bonito.

- tratem de vir mais vezes aqui. - disse as levando até a porta.

- vocês também, tratem de ir lá em casa. - Jisoo diz nos fazendo rir.

- está bem, vamos marcar outro dia. - disse sorrindo.

- tchau, princesa. - Jennie diz enchendo Liz de beijos.

- tchau, dinda. - ela diz entre risadas.

- tchau. - nos despedimos e elas entram em seu carro.

(...)

Colocamos Liz pra dormir, já está bem tarde mas eu quero fazer uma surpresa, digamos assim, pra Lisa.

Fui até o closet e vesti a lingerie que ela comprou na viagem, pedi que ela fechasse os olhos e assim o fez, quando sai do closet ela estava sentada na cama com os braços pra trás apoiada neles, sua cabeça estava um pouco inclinada pra trás e suas pernas levemente abertas.

Sua posição não me ajuda, Lisa. - pensei.

- pode abrir. - disse parada de frente pra ela, que me olhou surpresa e com um sorriso de canto nos lábios.

- gostou?. - perguntei passeando com as mãos pelo meu corpo.

- ficou incrível. - diz admirando cada canto do meu corpo.

- ótimo. - disse com um sorriso malicioso e fui até ela ficando entre suas pernas.

- você terá um bom agrado agora. - sussurrei em seu ouvido enquanto passava a mão por sua barriga.

- Chaeyoung. - disse em um suspiro com os olhos fechados.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora