CAPÍTULO 61

338 49 6
                                    

LISA'S POV

- o que você tem, Chaeng?. - pergunto à Chaeyoung que segue deitada na cama.

A Beca já tinha levado Liz pro seu quarto pra arrumar ela e eu já havia levantado, fui ao banheiro e nada de Chaeyoung levantar.

- estou enjoada. - respondeu resmungando.

- não acha melhor ficar em casa hoje?. - sugeri a olhando de braços cruzados em pé de frente pra cama.

- não posso, já fiquei quatro dias em casa. - disse sonolenta se sentando na cama.

Ela tentou se levantar mas aparentemente ficou fraca ou tonta, já que parou com as mãos na cabeça.

- que houve?. - perguntei indo até ela.

- só fiquei tonta. - diz abrindo os olhos o piscando forte enquanto se sentava na cama.

- a comida de ontem deve ter feito mal. - disse colocando a mão na barriga e eu me agachei entre suas pernas.

- Chaeyoung, você tá grávida?. - indaguei neutra e ela me olhou incrédula.

- claro que não, Lisa. - disse revirando os olhos e suspirou.

- é que... - respirei fundo e neguei com a cabeça me levantando.

- melhor nos apressarmos, se não vamos nos atrasar. - disse indo até o banheiro.

(...)

- vou levar vocês hoje. - disse enquanto comia.

- como assim?. - Chaeyoung indaga.

- vou levar a Liz na escola e você na empresa, depois vou buscar vocês pra almoçar. - disse e ela me olhou sem acreditar muito nisso. - o que? tô falando sério, ainda mais que você não está se sentindo muito bem, não é bom que ande sozinha. - disse convincente.

- como quiser. - disse levantando as mãos em rendição se dando por vencida.

Quando terminamos o café fomos primeiro levar Liz a escola, nós duas descemos do carro e levamos ela até sua sala de mãos dadas, as três, ela ficou tão feliz deu pra notar pelo sorrisinho que não saia de sua boca e quando ela entrou na sala ficamos a olhando pelo pequeno vidro da porta mandando beijos e tchaus com a mão ela só sabia rir, depois eu fui levar Chaeyoung na empresa.

- não ganho nem um selinho?. - pergunto manhosa.

- Lisa!. - me repreende.

- está bem. - suspiro levantando as mãos em rendição.

- vou te esperar meio dia, não se esqueça!. - diz séria abrindo a porta do carro.

- estarei aqui. - disse sorrindo e ela me olhou com os olhos semicerrados.

- até mais. - assenti e ela saiu do carro.

A esperei entrar no prédio e só aí fui para o meu destino, o estúdio. Espero estar fazendo direito desta vez, não quero perder as duas de novo para o trabalho.

- o que temos pra hoje?. - perguntei a uma das meninas que trabalhava comigo.

- uma sessão às oito e você tem que escolher as fotos para a cafeteria, por enquanto só, o Kevin e a Lorena ficarão encarregados das outras sessões de hoje. - ela disse enquanto olhava suas anotações.

- perfeito, obrigada. - sorri gentilmente e fui arrumar meus equipamentos.

Meu dia hoje está favorável pra mim, não vou perder a hora pro almoço e ainda vou chegar cedo em casa pra passar mais tempo com a liz.

A sessão das oito foi bem rápida, era pra um álbum que seria levado a uma agência de modelos, a garota é bonita e posa bem, acho que ela consegue. As onze e vinte mais ou menos fui buscar a Liz, a esperei na porta da sala e acenei pelo vidro da porta quando ela me viu, pegou suas coisas e junto com outros colegas saiu da sala.

- viu, eu tenho mãe. - ela diz cheia de razão para uma garotinha ao seu lado.

- filha, que isso?. - disse sem graça pela mãe da garota estar junto a ela.

- ela disse que eu era mentiosa eomma, disse que eu não tinha mãe. - Liz disse emburrada com os braços cruzados.

- mas você tem, e tem duas. - disse a trazendo pra perto olhando a tal garota com desdém.

- me desculpe, minha filha as vezes passa dos limites. - a moça se desculpa sem graça.

- imagino. - forcei um sorriso.

- vamos, amor. - disse a Liz a levando pra fora.

Agora temos que buscar a madame Park, a empresa não é muito longe da escola então em dez ou quinze minutos já estávamos na porta do prédio.

CHAEYOUNG'S POV

A primeira coisa que eu fiz ao chegar na empresa foi ir até a sala da Jisoo, não avisei que voltaria hoje então ela acha que teria mais um dia de paz.

- como está a melhor amiga desse mundo?. - disse entrando em sua sala e ela me olhou estranho.

- quer mais uns dias de folga é?. - pergunta rindo.

- deixa de ser boba. - revirei os olhos me sentando na poltrona.

- e então, como estão as coisas por aqui?. - perguntei pegando uma pasta transparente com algumas planilhas.

- tudo ótimo. - ela diz.

- uau, ótimas? Isso aqui está incrível. - disse surpresa olhando os pontos da planilha.

- eu sei, muito obrigada. - diz se gabando e eu nego com a cabeça devolvendo a pasta para o seu lugar.

- eai, você e a Lisa ainda estão separadas?. - pergunta e eu respiro fundo resmungando.

- estamos e é tão difícil. - disse dengosa.

- quando ela chega perto de mim da uma puta vontade de beijar ela, que saco. - bufo encostando a cabeça na poltrona.

- eu imagino. - ela ri da minha cara.

- pelo menos acho que tá servindo, ontem passamos o dia todo brincando, hoje virou nossa motorista e ainda vai almoçar comigo e com a Liz, acredita?. - perguntei sem acreditar no que eu mesma havia acabado de falar.

- é, ficar sem beijos e transa mexem com a pessoa, Park Chaeyoung. - ela diz querendo parecer séria mas ri junto comigo.

- ela acha que estou grávida. - disse mudando a feição e o assunto.

- por que?. - indaga.

- tem dois ou três dias que eu venho me sentindo enjoada, tonta e também vomitei. - disse suspirando passando a mão no rosto.

- puts, pode ser gravidez ou só estresse, você não disse que isso dela e da Liz estão te cansando?. - ela indaga e eu assinto.

- então, pode ser isso também. - diz neutra e eu tento dar razão a ela.

Minha sala me esperava junto com trabalho, não muito porque a Chu cuidou de boa parte, passei a manhã toda colocando em ordem minhas pendências e próximo ao meio dia arrumei minha mesa e desci pra esperar a Lisa, enquanto eu a esperava no saguão uma das funcionárias me avisou que ela estava me esperando.

- olá. - disse entrando no carro.

- oi. - Lisa responde com um pequeno sorriso.

- oi, amor. - disse sorrindo franzindo o nariz pra Liz.

- oi. - ela diz sorrindo.

Fomos até um restaurante e ficamos em uma mesa mais afastada, só pra termos um pouco mais de privacidade, pedimos o almoço e ficamos conversando sobre nossa manhã, Lisa me contou o que havia acontecido quando ela foi buscar a Liz na escola, eu disse que sabia dessa história e ela indagou o fato de eu não ter contado pra ela, mas não começamos um briga por isso, na verdade o almoço foi até que agradável, vejo que Lisa está se esforçando dessa vez e espero que não seja pelo fato de estar sem transar ou beijar.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora