KAREN'S POV
Os dias aqui estão sendo estressantes, tenho que deixar Lisa presa naquele maldito quarto o dia todo, sei que ela é esperta e em qualquer oportunidade pode me deixar outra vez, e isso eu não vou aguentar.
Meu filho está com a minha mãe que veio de Chicago para me ajudar com ele, ela não sabe o que está se passando e se soubesse me mataria, mas não dou a mínima, logo estarei bem longe daqui com meu filho e a mulher que eu amo.
Falta pouco, talvez amanhã ou depois pegamos a estrada para o Japão, avião nem pensar já que estou sendo procurada pela polícia, agora temos que ter todo cuidado possível para que nada dê errado.
- ficar aqui está cada vez mais arriscado. - meu irmão diz.
- concordo, mas logo sairemos daqui. - disse confiante.
Enquanto conversávamos uma garota que eu não fazia a mínima ideia de quem era entrou na cabana nos deixando assustados e preocupados.
- o que faz aqui? - pergunto me levantando.
- o que vocês fazem aqui, essa cabana é dos meus pais. - ela diz cruzando os braços.
- a certo, você é irmã do Lian, aceitei? - meu irmão diz tentando agir naturalmente.
- sim, conhece ele? - ela indaga estranhando a situação.
- aluguei a cabana com ele por alguns dias. - ele diz tentando resolver a situação.
- droga Lian! Sempre esquece de me contar as coisas. - ela diz respirando fundo.
- sendo assim, eu vou embora. - ela diz dando de ombros.
Ela se vira enquanto eu espero ansiosamente pela sua saída, mas ao ouvir um barulho alto vindo de um dos cômodos da cabana ela se vira franzindo a testa.
- o que foi isso? - indaga nos olhando. Eu e meu irmão nos entreolhamos.
- deve ter vindo lá de fora. - disse tentando a convencer, mas outro barulho voltou a aparecer.
Droga Lisa.
- certeza? Parece estar aqui perto. - ela diz dando um passo pra trás olhando em volta.
- acho que não, você não ia embora?. - meu irmão especula já sem paciência.
- o que ta acontecendo? - ela indaga semicerrando os olhos.
- nada, vá embora é melhor pra você. - ele diz segurando em seu pulso.
Vi uma fumaça vir do cômodo onde Lisa estava e seus gritos abafados pelo pano em sua boca, com isso a garota puxou seu braço indo as pressas até lá e ao abrir a porta deu de cara com vapor quente de um incêndio recém iniciado.
LISA'S POV
Passei o dia todo tentando desatar esse maldito nó, meus pulsos estão ardendo e não duvido que estejam vermelhos, já não aguento mais ficar aqui quero ir pra casa, onde diabos eu estava com a cabeça pra aceitar isso?! Tinha que ter outra solução pra isso.
Tem horas que estou aqui, estou exausta tanto fisicamente como mentalmente, me sinto muito mal por tudo isso, pelo que está acontecendo, é terrível ter que ficar longe da Chaeyoung e da Liz, eu sei que foi uma escolha minha mas... estou me arrependendo disso.
Estava quase pegando no sono pelo cansaço quando ouvi uma voz diferente, não era a de Karen e nem do seu irmão, talvez fosse alguém que pudesse me ajudar a sair daqui finalmente. Começei a chutar a cômoda velha que havia em minha frente tentando fazer o maior barulho possível, também gritei mas o pano em minha boca não me ajudou muito então continuei chutando a cômoda para chamar a atenção, só não me dei conta de que poderia derrubar a vela que havia ali para iluminar local já que não havia luz elétrica. Incrível como em segundos o fogo se espalhou, tão rápido que quando me dei conta ele já estava por toda parte, me vi perdida e sem saber o que fazer, por um momento eu travei mas logo me veio a imagem de Chaeyoung e Liz a cabeça, não posso deixá-las, elas precisam de mim e eu não posso ir sem ter dito que as amo e pedir perdão por todas as burradas que fiz.
Foi aí que criei forças para desatar de uma vez aquele nó, quando eu finalmente me livrei dele a porta foi aberta com tudo, não deu pra ver quem era, as chamas estavam na frente tomando conta de todo o cômodo, mas eu não ficaria ali pra ver quem era e o que queria, meu primeiro pensamento foi pular a janela e assim fiz, sai dali sem olhar pra trás, corri por aquele bosque completamente suja e com dificuldade pra respirar pela fumaça que inalei, mas isso não me impediu de prosseguir.
Estava completamente escuro e eu não fazia a menor ideia de pra onde ir, talvez eu estivesse perdida mas continuei andando, mesmo atordoada, indo para o mais longe possível daquela cabana, que talvez já nem existisse mais.
*
De fato a cabana já não existia, devem estar se perguntando o que aconteceu com Karen, seu irmão e a garota, bom, os três se perderam em meio às chamas, a garota que infelizmente perdeu a vida por estar no lugar errado, na hora errada. Enquanto Lisa tentava se soltar daquela corda para escapar, Karen implorou ao seu irmão que eles a salvassem, pois do ângulo que estavam vendo, Lisa estava sendo consumida pelas chamas, o tempo que eles ficaram ali tentando pensar em algo para salvar ela, foi tempo suficiente para que o fogo invadisse boa parte da cabana deixando eles sem saída e encurralados em meio a elas, e ali sem ninguém por perto para ajuda-los, eles chamavam por socorro enquanto as chamas os consumiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!P
FanfictionApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, Lisa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que duraria...