CAPÍTULO 57

296 45 4
                                    

Enquanto isso, uma mulher determinada a conseguir a pessoa que tanto ama e fará até o impossível pra isso, fala com seu irmão ao telefone.

📲 - está perto, se não faz tudo errado.

📲 - qual foi maninha, pode deixar comigo.

📲 - vou estar tranquila quando estiver tudo feito.

📲 - pois deveria relaxar, em fim, pronta pra colocar em prática suas aulas de atuação?.

📲 - espero estar. - risos.

📲 - ótimo, ótimo

LISA'S POV

Quando cheguei, a casa estava um completo silêncio, também já são quase onze da noite, Chaeyoung e Liz já devem estar dormindo e eu queria fazer o mesmo estou exausta.

- ah, ainda está acordada. - disse entrando no quarto.

Chaeyoung estava deitada vendo algo na TV, ela não respondeu nada nem se quer me olhou.

- tudo bem?. - indago indo até a cômoda deixar minha bolsa e ela me ignora.

- o que fez o dia todo?. - indago outra vez tentando lhe arrancar uma resposta.

Estranho o fato de ela ficar em um completo silêncio, cruzo os braços olhando em sua direção.

- amor, estou falando com você. - disse me encostando na cômoda.

- sabe o que a Liz fez hoje?. - me olha e pergunta sem expressão alguma no rosto.

- o que?. - indago sem entender.

- gritou comigo e ainda empurrou meu braço fazendo a comida cair no chão. - disse suspirando ao terminar.

- por que ela fez isso? Ela não é assim. - disse tranquilamente mas estranhando o acontecido.

- exatamente, olha o desenho que ela fez. - ela pega uma folha de papel e me entrega.

- somos eu e ela, o que tem?. - pergunto confusa.

- é sério? Você ainda não percebeu?. - pergunta cruzando os braços parada a minha frente.

- percebi o que, Chaeyoung?. - indago.

- Liz fez isso hoje mais cedo pra chamar atenção! ela disse que queria você enquanto fazia sua birra, não acha que você está muito ausente?. - questiona.

- eu não tenho culpa, Chaeyoung. - me defendi.

- não tem culpa? vai colocar a culpa no trabalho?. - ela ri com sarcasmo.

- exatamente! eu trabalho o dia todo, você sabe. - disse suspirando ao terminar olhando pro lado.

- isso não é desculpa, Liz também precisa de você, ela sente sua falta, quando foi a última vez que brincou com ela? Que colocou ela pra dormir? Que ensinou uma tarefa da escola?. - indaga erguendo uma das sobrancelhas e eu pressiono meus lábios a olhando.

- não tem o direito de jogar isso na minha cara, você também não tinha tempo pra ela. - retruquei a olhando.

- mas eu arranjei tempo, diferente de você que prefere sair com amigas a buscar sua filha na aula. - disse seria e revirei os olhos.

- de novo isso?!. - indaguei um pouco mais alterada.

- é Lisa, de novo, quero ver até onde isso vai! estou de saco cheio de ter que fazer tudo, você não me ajuda em nada, nada!. - ela diz exaltada.

- pelo amor de Deus, como eu vou ajudar se eu não tenho tempo nem pra mim, Chaeyoung? - especulei.

- é exatamente esse o problema Lisa! você nunca tem tempo pra nada! até quando vai colocar o trabalho na frente de tudo?! você está fazendo de novo! está mais uma vez escolhendo o trabalho! Sinceramente, estou me arrependendo de ter voltado com você!. - ela disse com raiva.

- Chaeyoung! Volta aqui!. - a chamei quando ela saiu batendo a porta do quarto.

- que droga!. - exclamei bufando.

Talvez ela tivesse razão, mas eu realmente não me vejo culpada nisso, o que eu posso fazer se o trabalho toma todo o meu tempo?.

Sabia que uma conversa agora não resolveria nada então fui dormir, eu estava cansada apesar de tudo e bom, amanhã tenho que acordar cedo, fiquei encarregada de uma sessão de fotos importante.

(...)

No outro dia quando acordei Chaeyoung não estava na cama, deve ter dormido com a Liz ou no quarto de hóspedes. Me arrumei para o trabalho e assim que desci pra tomar café Liz e Chaeyoung estavam lá, Chaeyoung nem olhou na minha cara ao contrário de Liz que ficou super feliz em me ver.

- bom dia!. - Liz diz sorrindo me chamando com a mão.

- bom dia, princesa. - sorri beijando seu rosto.

- você chegou muto tade ontem e eu mimi. - ela diz enquanto eu ainda a abraçava por trás.

- é eu sei, vou ver se chego mais cedo hoje. - disse lhe dando um último beijo na bochecha e fui até Chaeyoung que sentava ao lado.

Tentei beija-la mas ela desviou séria enquanto comia então lhe dei apenas um beijo forte na bochecha e me sentei a frente das duas.

- eomma, eu quero ir na praça hoje, pode me levar?. - Liz pergunta esperançosa e eu olho pra Chaeyoung, que me olhou.

- ai filha, hoje não dá. - disse mordendo o lábio com receio.

- tudo bem. - ela responde cabisbaixa e Chaeyoung revira os olhos.

Vi que Chaeyoung ficou mais irritada ainda com isso quando ela levantou, aparentemente satisfeita, e foi até a cozinha, não pensei duas vezes e fui atrás dela.

- amor. - a chamei enquanto ela pegava a jarra de água na geladeira.

- tenta me entender, por favor. - disse a virando pra mim já que ela insistia em me ignorar.

- entender? Entender o que?!. - indaga incrédula.

- quer saber Lisa, eu pensei muito ontem à noite e acho melhor a gente dar um tempo. - ela diz séria e coloca a jarra de água em cima da bancada.

- dar um tempo? Chaeyoung, não existe isso de dar um tempo. - disse sem acreditar no que ela havia dito.

- então estamos terminando, melhor assim?. - pergunta afrontosa e sai.

- Chaeyoung!. - a chamo mas ela não dá ouvidos.

Merda! Que droga, Chaeyoung!.

Enxuguei a lágrima que insistiu em escapar e peguei minhas coisas, nem consegui me despedir de Liz só sai de casa e fui para o estúdio, talvez trabalhando eu esqueça essa merda que acabou de acontecer.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora