CAPÍTULO 42

468 58 7
                                    

CHAEYOUNG'S POV

Estávamos tomando café, Liz como sempre sentava na cadeira de frente pra mim e Lisa. Enquanto ela comia torrada com geleia percebi que ela mantinha o olhar fixado para um certo lugar.

- o que tanto você olha, vida? - olho pra trás por cima do ombro.

O restaurante estava vazio, já que estava bem tarde e provavelmente a maioria dos hóspedes já tinham tomado café, só tinha um homem em uma mesa no canto com um jornal na frente do rosto, mas ainda dava pra ver seus olhos e nariz.

- nada, eomma. - diz me olhando depois de eu me virar pra frente da novo.

- o que vamos fazer hoje? - Lisa pergunta animada.

- hm. - murmuro pensativa.

- podemos dar uma volta pelas ruas, tem uns cafés incríveis aqui. - disse entusiasma.

- perfeito. - Lisa diz sorrindo.

(...)

- olha que lindo. - Liz aponta para uma doceria com a fachada cheia de flores e macarons na logo em um banner enorme.

- quer ir lá? - pergunto e ela diz que sim com a cabeça me puxando pra lá.

Quando entramos fiquei encantada, Liz então nem se fala, a doceria era tão linda e fofa, era rosa e o cheiro era simplemente incrível.

Nos sentamos em uma mesa perto da janela, uma enorme janela do vidro, Liz estava muito empolgada, era perceptível em seu belo sorriso.

- quelo macaron. - ela diz.

- vamos lá pegar. - levanto e estendo a mão pra ela.

- o que você quer, amor? - olho pra Lisa que admirava a vista da janela.

- torta de limão e um chocolate quente. - assinto e vou até o enorme balcão com vários doces expostos.

LISA'S POV

Enquanto Chaeyoung e Liz pegavam as coisas fiquei olhando a rua, incrível como tudo aqui é lindo.

Parece que as ruas foram pintadas a mão de tão perfeitas, fora que as lojinhas por aqui são tão lindas e bem organizadas, apesar de serem pequenas.

- aqui, eomma. - Liz coloca o prato com o pedaço de torta na minha frente.

- obrigada, meu amor. - sorrio e arrasto o prato pra mais perto de mim.

Chaeyoung se senta ao meu lado colocando o copo de chocolate quente perto do meu prato e arruma o prato de Liz a sua frente.

Liz estava tão concentrada comendo seus macarons que nem dizia uma palavra, Chaeyoung comia sua torta de maçã e eu a minha de limão, confesso que é a melhor torta de limão que eu já comi.

Liz se esticou por cima da mesa e me deu um pedaço do seu macaron, ela sempre faz isso, sempre me dá um pedaço de alguma coisa que está comendo, virou mania.

Depois da pausa pra comer fomos andar mais um pouco, estávamos a pé porque queríamos aproveitar ao máximo.

Eu segurava a mão de Liz de um lado e do outro tinha meus dedos entrelaçados aos de Chaeyoung. Fomos andando até um parquinho que estava cheio de crianças, já estávamos um pouco cansadas de andar então paramos ali e Liz quis ir brincar.

- hoje eu quero levar você em um lugar. - disse sorrindo e ela me olhou semicerrando os olhos.

- que lugar? - indaga.

- é surpresa. - digo sorrindo.

- mas e a Liz?. - pergunta franzindo a testa.

- já pensei nisso, hoje vai ter uma programação pra crianças lá no hotel, eles falaram que é uma ajuda para os pais que precisam sair e não tem com quem deixar as crianças, por isso pensei em levar você, já que a Liz vai poder ficar lá. - expliquei.

- não sei não, nem conhecemos essas pessoas, Lisa. - ela diz receosa.

- amor, eles fazem isso há anos, é seguro. - ela suspira.

- está bem. - sorri e eu coloco o braço atrás do seu pescoço em cima do seu ombro.

Ficamos ali por mais alguns minutos, depois procuramos algum restaurante pra almoçar, estávamos um pouco longe do hotel então chamamos um táxi pra voltar.

Liz acabou dormindo depois que voltamos para o hotel, deixamos ela descansar e fomos pra varanda, a vista era linda e o clima estava bem agradável.

Eu estava sentada na poltrona com os olhos levemente fechados por causa do sol quando Chaeyoung se sentou de lado em meu colo. Abracei em sua cintura e ficamos olhando a vista em um silêncio agradável.

- vamos ficar aqui só até amanhã. - ela diz encostando sua cabeça na minha.

- mas não íamos ficar uma semana?. - a olho e ela faz o mesmo.

- sim, mas a Liz não pode ficar sem os remédios. - ela disse neutra e eu suspiro.

- me desculpa mesmo por esquecer. - disse baixo e ela colocou meu cabelo atrás da orelha.

- só seja mais atenciosa, por favor, você não vive mais sozinha e nem por você, você tem uma filha, que precisa de você, e você precisa ter mais responsabilidade. - disse segurando meu rosto.

- eu sei, vou ser mais responsável. - disse sorrindo e dei um beijo em sua bochecha.

____________________________________

Feliz ano novo 🤍🤍

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora