CHAEYOUNG'S POV
- eu tenho medo, Lisa. - disse baixo desviando o olhar.
- medo de que, amor? - acariciou minha bochecha.
- de você fazer de novo. - abaixei a cabeça tentando segurar as lágrimas que se formaram em meus olhos.
- olha pra mim. - levantou meu rosto pelo queixo e eu olhei em seus olhos. Ela chegou mais perto e colocou a mão no meu rosto. - eu não vou deixar vocês de novo, eu amo você e amo a Liz, como eu poderia trocar isso? - ela disse com um sorriso pequeno nos lábios.
- eu sei. - enxugo uma lágrima que escapou. - só estou insegura com tudo isso que está acontecendo. - disse cabisbaixa.
- eu entendo, aconteceu tudo tão rápido e repentinamente. - disse suspirando.
Ficamos em silêncio, mas eu olhava pra ela uma hora ou outra, e em uma dessas olhadas ela viu, sorrio soltando um pouco de ar pelo nariz e colocou a mão na minha nuca colando nossas testas. Ambas estávamos de olhos fechados sentindo a respiração uma da outra até que por fim selamos nossos lábios com um selinho seguido de um beijo.
Dia seguinte
Hoje eu saí mais cedo da empresa, então pensei em ir no shopping com a Lisa e a Liz. Quando cheguei fui direto atrás das duas que estavam no quarto de Liz, mas a bagunça que estava no quarto foi o que me surpreendeu.
- passou um furacão aqui? - disse um pouco irritada.
Tinha brinquedo pra todo lado, prato sujo em cima da estante de Liz e até embalagem de doce em cima da cama.
- não vão falar nada? - coloco as mãos na cintura e elas me olham com um sorriso amarelo.
- a gente vai arrumar. - Lisa diz se levantando do chão.
- claro que vão, e rápido que a gente vai sair. - falo saindo do quarto.
- vamos sair pa onde, eomma. - Liz vem correndo atrás de mim.
- shopping. - ela me olha com um enorme sorriso.
- podemos ir nos binquedos? - pergunta empolgada.
- podemos. - respondo sorrindo passando a mão em seu cabelo e ela volta correndo contente.
(...)
- poxu levar? - ela pergunta com uma caixa de boneca nas mãos.
A primeira coisa que fizemos quando chegamos no shopping foi levar Liz em uma loja de brinquedos depois dela insistir muito.
- não, você já tem muitas bonecas. - respondi olhando os brinquedos.
- poxu levar, eomma? - ela pede pra Lisa que me olha com um olhar pidão e eu olho séria.
- só essa. - ela diz me olhando e eu respiro fundo.
- só essa!. - disse apontando e Liz abraçou a caixa contente.
Depois de pagar pela boneca fomos até a praça de alimentação, fizemos nossos pedidos e fomos pra uma mesa, Lisa sentou ao meu lado com o braço atrás do meu pescoço em cima do meu ombro e Liz na cadeira à frente.
- as bochechas, igual a sua. - Lisa diz rindo e eu a olho séria.
- eomma, faz axim. - ela enche a bochecha de ar nos arrancando uma risada.
- eu não vou fazer isso em público. - digo com a testa franzida negando com a cabeça.
- faz. - Lisa diz dengosa.
- não, Lisa!. - disse baixo rindo.
- pufavor, eomma. - Liz diz juntando as mãos fazendo biquinho e eu fecho os olhos rápidamente choramingando.
- está bem!. - disse me dando por vencido e encho a bochecha de ar.
- aw, que coisa fofa. - Lisa diz segurando minhas bochechas com uma mão me fazendo se formar um biquinho em meus lábios onde ela depositou um selinho.
- eomma, isquila. - Liz diz dando uma risadinha.
- Liz!. - disse tentando não sorrir e Lisa dá risada.
- e você é a mini esquila. - Lisa diz rindo e ela cruza os braços fechando a cara.
- olha só, vê se pode. - disse rindo.
- não xou mini isquila, rum. - diz franzindo a testa com um biquinho manhoso nos lábios.
- está bem, está bem. - Lisa diz tirando o braço do meu ombro e levanta as mãos em rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!P
FanfictionApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, Lisa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que duraria...