CHAEYOUNG'S POV
- GRÁVIDA?!. - Jisoo exclama empolgada e eu assinto sorrindo.
- argh! Mais um neném pra família!. - Jennie diz eufórica.
- a eomma vai me dá um neném. - Liz diz dando pulinhos nos fazendo rir.
- tá feliz, amor?. - Jennie pergunta abraçando Liz por trás a trazendo para o meio de suas pernas lhe dando beijos pelo rosto.
- sim! Agora tenho dois nenéns. - ela diz dando uma risadinha.
- aé? E qual é o outro?. - Jisoo indaga.
- esse aqui ó. - ela se vira e aponta para a barriga já aparente de Jennie dando beijos ali em seguida.
- vai roubar o meu bebê?. - Jisoo finge não acreditar.
- perdeu dinda, agora é meu. - ela diz se aconchegando em Jennie em um abraço com um sorrisinho e os olhos fechados.
- já era, Chu. - disse negando com a cabeça lhes arrancando uma risada.
- que safada. - Jisoo diz dando um tapinha na bunda de Liz.
Os policiais ainda estão atrás de Karen e seu irmão, com o depoimento de Chu e também com a conversa que Liz teve com a psicóloga, os policiais começaram a explorar o bosque atrás da cabana que Liz havia falado, ela conseguiu se abrir bem com a psicóloga o que facilitou muito o trabalho da polícia, mas de certa forma ainda não temos certeza se eles ainda estão lá, então não podemos criar muitas esperanças. Era isso que conversávamos até a campainha tocar, eu estava próxima a porta então fiz questão de atender, quando abri dei de cara com um dos policiais que estava nos ajudando com o sequestro da Liz.
- boa noite, senhorita Park. - ele diz.
- boa noite. - respondeu gentilmente.
- trouxe notícias sobre o caso de sua filha. - ele diz mudando sua feição.
- acharam a Karen? A Lisa estava com ela?!. - indaguei desesperada por uma resposta.
- bom, eu ... posso entrar para conversar melhor?. - pergunta receosa.
- claro, que falta de educação a minha.- disse passando a mão no cabelo e abri mais a porta para que ele pudesse entrar.
- boa noite, senhoritas. - ele cumprimenta as meninas que estavam na sala de visitas.
- boa noite. - elas dizem em uníssono.
- e então?. - indaguei colocando as mãos no bolso de trás.
- seguimos todas as pistas que nos deram e de fato tinha uma cabana no meio do bosque, porém chegamos tarde já que ela estava completamente queimada. - começou a falar e ai o meu coração já começou a ficar apertado e acelerado, não tenho certeza do porquê.
- ela foi revirada pelos profissionais da área e foram achados ossadas humanos, não temos total certeza, mas tudo indica que são de três pessoas diferentes. - enquanto ele dizia milhares de coisas começaram a se passar pela minha cabeça e as lágrimas se formaram em meus olhos já imaginado o pior.
- sabem me dizer quantas pessoas tinham além da Karen?. - ele indaga mas nada saiu da minha boca, um grande não havia se formado em minha garganta e as lágrimas começaram a escapar. Me virei de costas tentando trazer de volta a respiração que insistiu em me deixar, a única coisa que se passava na minha cabeça era que Lisa pudesse estar ...
- ei, fica calma. - Jennie disse se aproximando me levando pra longe dali enquanto Jisoo conversava com o policial.
Aí eu já não consegui controlar mais nada, o choro veio com tudo, a respiração estava falha e difícil de controlar, minha mente estava a mil e tudo em volta parecia estar se apagando, a voz de Jennie me acalmando e Liz perguntando o que estava acontecendo pra mim estavam longe e sumindo cada vez mais, mas continuei andando mesmo atordoada.
- Beca, você pode ficar com a Liz um pouco?. - Jennie pergunta.
- claro, vamos princesa. - ela diz sorrindo e sai com Liz que não parou de me olhar, enquando eu chorava, até sair por completo do quarto.
- calma Chaeyoung, não podemos nos desesperar sem ter certeza. - ela diz tentando parecer calma me olhando.
- não...consigo...eu recuso... Lisa não pode...me deixar!. - disse em meio aos soluços.
- não pensa nisso, vai fazer mal a você e ao bebê. - ela diz acariciando meu ombro, mas controlar ou segurar o choro era impossível.
Lisa não pode fazer isso comigo, não pode me deixar de novo e...pra sempre, não posso perder a única mulher que amei na vida, a mãe dos meus filhos, uma mulher que me fazer feliz, que me completa, que me mostrou como era ser feliz e me ensinou a amar.
Meu mundo está demorando cada vez mais e eu não sei se posso aguentar mais, ultimamente tudo tem se tornado um pesadelo, que quanto mais eu tento sair dele mais ele me puxa pra dentro, me sinto fraca diante de tudo isso e só Lisa pode me dar a força que eu preciso agora, mas e se ela não estar mais aqui? Como vou conseguir fazer isso sozinho? Eu já não consigo mais, nós precisamos dela...
Lisa, meu amor, volta pra mim eu te imploro, não posso viver sem você, nós não podemos viver sem você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!P
FanficApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, Lisa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que duraria...